Notas de falecimento em 15 de março de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

mountains-100367_1920

(imagem de Giani Pralea, por Pixabay)

Jocelei Aparecido Nogueira

Faleceu dia 15 de março, nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. José Antonio Nogueira, já falecido e da Sra. Isaulina Barbosa Nogueira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria da Conceição Maciel Maria

Faleceu dia 15 de março, nesta cidade, contava 60 anos, filha do Sr. Gabriel Nunes Maciel, já falecido, e da Sra. Maria Antonia Borges Maciel, era casada com o Sr. Antonio Jose Maria; deixa os filhos: Agata Rafaela Jose Maria; Ana Rosa Jose Maria, já falecida; e Tabata Gabriela Jose Maria, já falecida. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 10h45 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Mauri Siqueira

Faleceu dia 15 de março, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Virgilio Siqueira e da Sra. Maria Aparecida Siqueira, era casado com a Sra. Maria Angela Franco Siqueira; deixa os filhos: Denis Franco Siqueira, casado com a Sra. Vanessa Oliveira Siqueira; e Ivan Franco Siqueira, casado com a Sra. Debora Joaquina Rodrigues Siqueira. Deixa irmã, neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Memorial São Pedro/SP para o Cemitério Municipal da Saudade em São Pedro/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Valério Vidal Soares

Faleceu dia 15 de março, na cidade de São Pedro aos 51 anos de idade e era casado com a Sra. Ângela Maria Piedade Soares. Era filhos do Sr. José Vidal Soares e da Sra. Lipercina Vidal Soares. Deixa os filhos: Valéria, Mariana, Luís Felipe e João Pedro. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 13:00 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Josepha Munhoz

Faleceu dia 15 de março, na cidade de São Pedro, aos 76 anos de idade e era filha do Sr. José Munhoz e da Sra. Luiza Ribeiro Munhoz, falecido. Deixa os filhos: Paulo, Mário, José Luís, Rosa, Maria Helena, Francisco e Marcia. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Lucia Picholaro

Faleceu dia 15 de março, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era filha do Sr. Luiz Picholaro e da Sra. Diomar Farisco Picholaro, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu féretro deu-se no mesmo dia, às 14:30 hs no Crematório Local onde foi realizada a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Nelson Danil Guiraldo

Faleceu dia 15 de março, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Vanda Maria Teresinha Ubices Guiraldo. Era filho do Sr. Francisco Guiraldo e da Sra. Catharina Garcia Guiraldo, falecidos. Deixou os filhos: Ricardo Danil Guiraldo, casado com Sandrine Berguer Guiraldo; e Rodrigo Danil Guiraldo, casado com Marilisa Mesquita Guiraldo. Deixa também 01 neto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Benedicto Custodio da Fonseca

Faleceu dia 15 de março, na cidade de Rio Claro, aos 81 anos de idade e era viúvo da Sra. Apparecida Mometti da Fonseca. Era filho do Sr. Sebastião Custódio da Fonseca e da Sra. Luiza Deliberalli da Fonseca, falecidos. Deixa: os filhos Flavio, Vilmari, parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Ipeúna – SP e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Ipeúna seguindo para o Cemitério Santa Terezinha naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Vanderleia Lopes dos Santos

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 45 anos de idade e era casada com o Sr. Marcilio dos Santos. Era filha do Sr. Valentim Lopes e da Sra. Terezinha de Jesus Silva Lopes. Deixa os filhos: Marcilio dos Santos Junior, Taina Caroline dos Santos e Caroline Fernanda dos Santos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, às 10:00 hs, saindo a urna mortuária deste Velório, para a referida necrópole onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Antonio Benedito de Souza

Faleceu dia 15 de março, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Margarida Silva de Souza. Era filho do Sr. Benedito Gomes de Oliveira e da Sra. Joaquina Avilino dos Santos, ambos falecidos. Deixou os filhos: Reginaldo Silva de Souza, Edileuza Silva de Souza, Francisco Silva de Souza e Edneuza Silva de Souza. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, às 10:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Joanna Correia Silva Quartarolo

Faleceu dia 15 de março, na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era casada com o Sr. José Quartarolo. Era filha do Sr. João Correia da Silva e da Sra. Isabel Mariana Ferreira, falecidos. Deixa os filhos: João Antonio Quartarolo, casado com Maria Helena N. Quartarolo; Valdir Quartarolo, casado com Zelinda Lopes Quartarolo; Natalio de Jesus Quartarolo, casado com Maria Ap. Ferro Quartarolo; Isabel Concheta de Araújo, casada com Janduir de Araújo; Dirceu Ap. Quartarolo, casado com Neusa Quartarolo; Jose Pasqual Quartarolo, falecido, que foi casado com Vania F. Quartarolo; e Nadir Quartarolo, já falecido, que foi casado com Ines Quartarolo. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Benedito Dias de Oliveira

Faleceu dia 15 de março, na cidade de São Pedro aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Terezinha Aparecida da Silva Oliveira. Era filho do Sr. Joaquim Dias de Oliveira e da Sra. Amélia Maria de Oliveira, ambos falecidos. Deixa os filhos Paulo César Dias de Oliveira e Claudia Aparecida Dias de Oliveira Soares. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 16, às 10:30 hs no Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta