Notas de falecimento em 15 de outubro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-david-alberto-carmona-coto-1151418

(imagem: David Alberto Carmona, por Pexels)

SR. SEBASTIÃO CASSIANO DA SILVEIRA

Faleceu dia 15 de outubro, na cidade de Santa Barbara D’Oeste/SP, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Izidoro Belchior da Silveira e da Sra. Maria Augusta de Jesus, era casado com a Sra. Maria Terezinha dos Santos Silveira, deixa as filhas: Erika Jacqueline da Silveira, casada com o Sr. Fabio Lacerda Grillo; Kelly da Silveira e enteados: Nalva Birges, casada com o Sr. Gilmar Birges; Odair Prado; Adriana Prado, casada com o Sr. Manoel e Andreia Ferreira, casada com o Sr. Deivid Ferreira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saido o feretro às 10h00 do Velório Orsol para o Cemitério Parque dos Lirios Santa Barbara D’Oeste/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANGELINA DE CAMPOS PEREIRA

Faleceu dia 15 de outubro, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Jose Correa de Campos e da Sra. Josephina Maielli, era viuva do Sr. Virgilio Rodrigues Pereira, deixa as filhas: Marilurdes de Campos Pereira, já falecida, deixando viúvo o Sr. Jose Carlos Rocha Campos e Maria Ines Pereira Ferraz, já falecida, deixando viúvo o Sr. João Carlos Dias Ferraz. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saido o feretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. AIRTON CUSTODIO DE ALMEIDA

Faleceu dia 15 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Rubia Cecilia Nicolau de Almeida.  Era filho do Sr. José Custódio de Almeida e da Sra. Regina Toloti de Almeida, ambos falecidos. Deixa o filho: Thiago Custódio de Almeida. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. BENEDITO LUIZ DE MORAES

Faleceu dia 15 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Neusa Deniz dos Santos. Era filho do Sr. Joaquim de Moraes e da Sra. Mariana de Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Isaura Cristina de Moraes casada com Carlos, Maria Conceição de Moraes, Natalina Ap. M. de Moraes casada com Luiz e Manoel Benedito de Moraes casado com Maria. Deixa 15 netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 16, às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RICARDO DOS SANTOS OLICHESCKI

Faleceu dia 15 de outubro, na cidade de Rio das Pedras aos 39 anos de idade e era filho do Sr. Roque Olichescki e da Sra. Isabel Honorio dos Santos Olichescki. Deixa as filhas: Laura e Helena. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 14:30 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Rio das Pedras, seguindo em auto fúnebre para o cemitério da Saudade – Piracicaba onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA MADALENA TOMAZELA DOS SANTOS

Faleceu dia 15 de outubro, na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era casada com Sr. Givaldo Monteiro dos Santos. Era filha do Sr. Fiorindo Tomazella e da Sra. Victoria Pasin Tomazella, falecidos. Deixa as filhas: Marilei dos Santos Barbieri casada com Alexsandro Barbieri; Mariele dos Santos Pereira casada com Fernando Pereira; Mariana dos Santos. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se dia 16, as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal de Saltinho, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO ESTANISLAU DE JESUS

Faleceu dia 14 de outubro, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Antonio Estanislau Silveira Sobrinho e da Sra. Tereza Quartarolo Silveira, era casado com a Sra. Rosalina Calderan de Jesus; deixa os filhos: Silvia Aparecida Estanislau de Jesus Vaz, casada com o Sr. Claudio Vaz; Edenilson Antonio Estanislau de Jesus, casado com a Sra. Patricia Araújo de Jesus; Evandro Estanislau de Jesus, casado com a Sra. Fernanda Fernandes Estanislau e Sandra Estanislau de Jesus Mota, casada com o Sr. Milton Nunes da Mota. Deixa netos, bisneta, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “04“, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MANOEL FERNANDES FILHO

Faleceu dia 14 de outubro, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Manoel Fernandes de Amorim e da Sra. Lidia Gurgel de Freitas. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ALUISIO BARBOSA LOPES

Faleceu dia 14 de outubro, na cidade de Americana aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Kasuko Hayashi Barbosa. Era filho do Sr. Eliacim Barbosa Soares e da Sra. Maria Davina Barbosa Lopes, falecidos. Deixa as filhas: Regina Claudia Hayashi Barbosa, Ana Cristina Hayashi Barbosa e Fabiana Hayashi Barbosa. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba, onde realizou-se a Cerimônia de Cremação dia 15, as 16:00 hs, no Crematório local. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VICENTE DAVID TINTO

Faleceu dia 14 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Leão dos Santos. Era filho do Nicola Tinto e da Sra. Francisca Michelotto Tinto, falecidos. Deixa os filhos: Edson Luis Tinto, Luciano Tinto, Vanilda Salete T. de Caires, Deise de Cassia T. Santos, Daniela Tinto, Fernanda Tinto, Mariana Rosa T. Gonçalves e Juliana dos Santos Tinto.  Deixa noras, genros, netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 15, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta