Notas de falecimento em 16 de abril de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-lily-1592793_1920_OK

(imagem: Pixabay)

SRA. ANTÔNIA GUIÃO CREMONESE

Faleceu dia 16 de abril na cidade de Rio das Pedras aos 89 anos de idade e era casada com o Sr. João Cremonese. Era filha do Sr. José Guião e da Sra. Angelina Paralupio, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônio Mauro Cremonese, Aparecida de Fátima Cremonese, Leni de Lourdes Cremonese, Angela Marina Cremonese Stefani, Maria Creuza Cremonese Tozin e Francisco Antônio Cremonese, falecido. O seu sepultamento dar-se-á dia 17 as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DANISIO ZAMPAULO

Faleceu dia 16 de abril, na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Lucia Izabel Pimpinato Zampaulo. Era filho do Sr. Jose Zampaulo e da Sra. Maria Madalena Strapasson Zampaulo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Jardel Altair Zampaulo casado com Edicleia Aparecida Antunes P. Zampaulo; Juliana Zampaulo Milani casada com Ludmar Jose Milani. Deixa ainda 04 netos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e seu sepultamento dar-se-á dia 17, às 09:30 hs, saindo a urna mortuária do velório Municipal, seguindo para o cemitério Municipal daquela localidade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DAVI LEMES DA SILVA

Faleceu dia 16 de abril na cidade de Piracicaba aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Santina Antônia de Moraes Silva. Era filho do Sr. Adelino Lemes da Silva e da Sra. Maria Madalena de Proença Lemes, ambos falecidos. Deixou os filhos: Rodrigo Lemes da Silva, Lucélia Lemes da Silva e Marcos Roberto Lemes da Silva. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LUCIANA APARECIDA MARTINS MULLER BERALDO

Faleceu dia 16 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era casada com o Sr. Márcio Antônio Beraldo. Era filha do Sr. Benedicto José Muller e da Sra. Ilsa Ribeiro Martins Muller. Deixou os filhos: Laís Carine Beraldo, Luís Henrique Beraldo e Daniel Estevão Beraldo. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IOZETE MARIA KOYAMA 

Faleceu dia 16 de abril, na cidade de São Pedro aos 81 anos de idade e era casada com o Sr. Massamitu Koyama. Era filha do Sr. Mauro Bernardino dos Santos e da Sra. Maria José dos Santos. Deixa as filhas: Alessandra e Iomar. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO CESAR MIGLIORANSA

Faleceu dia 16 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casado com a Dra. Rosa Ariana Bueno Miglioransa. Era filho do Sr. Moacyr Miglioransa e da Sra. Maria Aparecida Piton Miglioransa, falecidos.  Deixou o filho: João Cesar Miglioransa Junior. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. BENEDICTO RAETANO

Faleceu dia 16 de abril, na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Zilda Capello Raetano. Era filho do Sr. José Raetano e da Sra. Angelina Ronquesel Raetano, falecidos. Deixou os filhos: Carlos Gilberto Raetano casado com Rossana C. da S. Raetano, Ivania Raetano Leite casada com Reginaldo Leite e Silvana Raetano. Deixa também netos. O seu sepultamento dar-se-á dia 17, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02 para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta