Notas de falecimento em 16 de novembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-johnmark-smith-250591

(imagem: Johnmark Smith, por Pexels)

SR. JOSE FIRMINO DA SILVA

Faleceu dia 16 de novembro, nesta cidade, contava 85 anos, filho da Sra. Josefa Rosa da Silva, já falecida, era viúvo da Sra. Odete Giudice da Silva; deixa os filhos: Antonio Carlos Firmino da Silva, casado com a Sra. Cassia Aparecida Pascoal da Silva; Marcos Firmino da Silva, casado com a Sra. Bernardete Campeão da Silva; Eduardo Firmino da Silva e Silvia Firmino da Silva, casada com o Sr. Daniel dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 17, saindo o féretro às 11h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA PIMENTEL

Faleceu dia 16 de novembro, na cidade de São Pedro/SP, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Manoel Pimentel e da Sra. Avelina Domingues; deixa os filhos: Leonor Pimentel, casada com o Sr. Agostinho Vidal; Eunice Pimentel de Moraes e Leoniderse Pimentel de Moraes. Deixa irmãos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, saindo o féretro às 16h00 do Velório Memorial de São Pedro/SP para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/Sp em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ERALINA PEREIRA DA SILVA

Faleceu dia 16 de novembro, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Marcelino Pereira de Siqueira e da Sra. Selvina Ferreira Coelho, era casada com o Sr. Gregorio Alves da Silva; deixa os filhos: Zilá de Fatima Alves dos Santos; Abelard da Cruz Pereira da Silva; Zilda dos Reis Alves da Silva; Eduardo Aparecido Silva; Josefa Alves da Silva Santos; Paulo Cezar Pereira da Silva; Maria Antonia Alves da Silva; Luzineth dos Anjos Alves da Silva; Jose Wilton Pereira da Silva  e Marcilene de Jesus Alves Aguiar. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EDUARDO HENRIQUE NERY

Faleceu dia 16 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 18 anos de idade e era filho do Sr. Paulo Henrique Nery e da Sra. Jane Regina dos Santos.  Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17 as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. UMBERTO PROVENZANO

Faleceu dia 16 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era filho do Sr. Salvador Provenzano Netto e da Sra. Diva Neves, falecidos. Deixou as filhas: Luciane Benitez Provenzano casada com Marcos Antônio Monte e Daniela Benitez Provenzano casada com André Luiz Mafezolli Leite. Deixa também 02 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 15, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. BENEDITO CRAID

Faleceu dia 16 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúvo da Sra. Rute Moura. Era filho do Sr. Nicolau Craid e da Sra. Leontina dos Santos, falecidos.  Deixa os filhos: José Domingos Claid, Antonio José Craid, Nicolau Craid Neto, Maria Cristina Craid, Pedro Donizeti Craid, Maria Isabel Craid, Maria Rosimeire Craid, Maria Claudia Craid e Luciano Moura. Deixa ainda genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para o Distrito de Laras e o seu sepultamento deu-se dia 17, as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ONDINA JORGE TOREL 

Faleceu dia 16 de novembro, na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Eduardo Torel Gomes. Era filha dos finados Sr. Francisco Jorge e da Sra. Olga Antunes. Deixa os filhos: Carlos Eduardo Torel, Valeria Torel (falecida), Maria Lucia Torel e Cintia Torel. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta