Notas de falecimento em 17 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-karolina-grabowska-4622976

(imagem: Pexels)

SRA. SUELI APARECIDA MELLEGA GUINDO

Faleceu dia 17 de abril, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Alfredo Mellega e da Sra. Lourdes Correa Mellega, era casada com o Sr. Mario Sergio Guindo; deixa os filhos: Fernando Guindo, casado com a Sra. Thalita Pezzato Gonçalves Guindo; Andre Matheus Guindo, casado com a Sra. Nely Juliana de Fatima Belini Urbano Guindo e Priscila Cristina Guindo, casada com o Sr. Rafael Henrique Andreeta. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “Standard”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

GABRIEL HENRIQUE NASCIMENTO DOS SANTOS

Faleceu dia 17 de abril nesta cidade, contava 20 anos, filho do Sr. Leandro Aparecido dos Santos e da Sra. Joseane Martins do Nascimento; deixa os irmãos: Pedro Henrique Nascimento da Cruz e Geovana Gonçalves dos Santos. Deixa, avós, tios, primos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DENIZE RODRIGUES DE LIMA

Faleceu dia 17 de abril, nesta cidade, contava 44 anos, filha do Sr. Arlindo dos Santos Rodrigues e da Sra. Josefa Olivia dos Santos Rodrigues, já falecida, era casada com o Sr. Claudenilton Costa de Lima; deixa o filho: Ysaac Rodrigues de Lima. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JUNIA GARDENAL DETONI

Faleceu dia 17 de abril, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Adamo Gardenal e da Sra. Anunciata Mateuci Gardenal, era viúva do Sr. Agenor Detoni; deixa as filhas: Jaqueline Angelica Detoni, casada com o Sr. Gerson Luiz Reame e Ana Karina Detoni Malagueta. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

ANTHONY SANTOS DE CARVALHO

Faleceu dia 17 de abril, na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Vitor Henrique de Carvalho Silva e da Sra. Amanda Santos de Lima. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ADILSON MACHADO PACHECO

Faleceu dia 17 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era filho do Sr. Antonio Jose Pacheco e da Sra. Sabina Machado Pacheco, ambos falecidos. Deixa o filho: Carlos Eduardo Ferreira Pacheco casado com Sabina da Rocha. Deixa 2 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PLINIO SACCHI

Faleceu dia 17 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Ester Munhoz Sacchi. Era filho do Sr. Tiberio Sacchi e da Sra. Paschoalina Ciaramello Sacchi, falecidos. Deixa as filhas: Raquel Cristina Sacchi, Eunice Regina Sacchi e Elaine Camila Sacchi. O seu sepultamento deu-se dia 18, às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta