Notas de falecimento em 17 de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

gulls-g3bb9b0582_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. IZIDORO POLACOW

Faleceu 17 de dezembro, nesta cidade, contava 100 anos, filho dos finados Sr. Adolpho Polacow e da Sra. Sarah Polacow, era viúvo da Sra. Mary Rocha Polacow; deixa os filhos: Sonia; Lucia Helena; Rubens; Ivone, já falecida e Renato, já falecido. Deixa genro, nora, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 14h00 no Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DE LOURDES GUIDOLIN PAROLINA

Faleceu dia 17 de dezembro, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. João Guidolin e da Sra. Theresa Schiavuzzo, era viúva do Sr. Irineu Parolina; deixa os filhos: Claudia Regina Parolina Rosamiglia, casada com o Sr. Orlando Rosamiglia Junior e Marcelo Roberto Parolina, casado com a Sra. Izabel Cristina Brumer Parolina. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 11h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CRISPINA CELESTINA BARROS

Faleceu dia 17 de dezembro, nesta cidade, contava 48 anos, filha dos finados Sr. Mariano de Souza Barros e da Sra. Alaide Celestina de Jesus; deixa o filho: Leonardo Celestino Barros, casado com a Sra. Poliana de Jesus Silva. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, o neto João Gabriel, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, saindo o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ROBERTO BIZOTO

Faleceu dia 17 de dezembro, na cidade de Charqueada/SP, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Pedro Bizoto e da Sra. Antonieta Rocha Bizoto, era casado com a Sra. Maria Jose de Oliveira Bizoto; deixa os filhos: Gelson Roberto Bizoto, casado com a Sra. Adriana de Aguiar Teixeira Bizoto; Ricardo Daniel Bizoto, casado com a Sra. Drielen Aparecida da Conceição Bizoto e Daniela Fernanda Bizoto. Deixa netos, bisnetos, deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA ALICE TEIXEIRA ABRAHÃO

Faleceu dia 17 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era viúva do Sr. Sebastião Abrahão. Era filha do Sr. Raimundo Francisco Teixeira e da Sra. Joana Sabino Teixeira, falecidos. Deixa os filhos: Marcelo Abrahão casado com Renata Horacio Alves Abrahão; Michele Fernanda Abrahão. Deixa a neta: Maria Clara Alves Abrahão, Irmãos, Sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-04, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ADEMIR JOSÉ COSTA

Faleceu dia 17 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Fatima Garcia Costa. Era filho do Sr. José Delmino Costa e da Sra. Leonilda da Silva Costa, falecidos. Deixa os filhos: Leandro Benedito Garcia Costa casado com Andressa Carla da Silva Costa, Ana Flavia Garcia Costa casada com Luan Sesso e Talita Fernanda Garcia Costa casada com Helton Lenadro Machado. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. SUELI LOPES DA SILVA

Faleceu dia 17 de dezembro, na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Lopes da Silva. Era filha do Sr. Jose Lopes e da Sra. Nair Franco de Oliveira Lopes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ronaldo Lopes da Silva casado com Rosimara Apª Freitas da Silva; Rosemar Lopes da Silva; Rogerio Lopes da Silva casado com Jaqueline da Silva. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA ALICE RUI

Faleceu dia 17 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Adazio Ribeiro de Carvalho. Era filha do Sr. Francisco Rui e da Sra. Adelina Rui, ambos falecidos. Deixa os filhos: Aloisio Ribeiro de Carvalho casado com Sonia Kelly Pultz, Daniela Ribeiro de Carvalho Lima casada com João de Araujo Lima e Marcia Cristina Ribeiro de Carvalho. Deixa netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JORGE MARCOS MOREIRA DA SILVA

Faleceu dia 17 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 47 anos de idade e era casado com a Sra. Fabricia Cordeiro da Silva. Era filho do Sr. José Rufino da Silva, falecido e da Sra. Sebastiana Moreira da Silva. Deixa os filhos: Jean Carlos M. da Silva e Rafaela M. da Silva. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA DOS REIS FERRAZ

Faleceu dia 17 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era filha do Sr. Antonio dos Reis, falecido e da Sra. Maria José dos Reis. Deixa os filhos: Gester Clayton dos Reis e Max Leonardo Gomes de Souza. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se dia 18, às 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras de Rio Claro seguindo para o Cemiterio Parque das Palmeiras naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. NEUSA MARIA DA COSTA STOREL

Faleceu dia 17 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era viúva do Sr. Edgar Antonio Storel. Era filha do Sr. Antonio da Costa e da Sra. Alice Alves, falecidos. Deixa os filhos: Edson da Costa Storel casado com Jacira Santin Storel e Everton da Costa Storel casado com Tania Storel. Deixa netos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA ALICE TEIXEIRA ABRAHÃO

Faleceu dia 17 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era viúva do Sr. Sebastião Abrahão. Era filha do Sr. Raimundo Francisco Teixeira e da Sra. Joana Sabino Teixeira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcelo Abrahão casado com Renata Horacio Alves Abrahão; Michele Fernanda Abrahão. Deixa a neta: Maria Clara Alves Abrahão, Irmãos, Sobrinhos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-04, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ROBINSON LAFAYETE CARCANHOLO

Faleceu dia 17 de dezembro, na cidade de Rio Claro, aos 47 anos de idade e era casado com a Sra. Elaine Batista Carcanholo. Era filho do Sr. Luiz Carlos Carcanholo, já falecido e da Sra. Marilene Lafayete Carcanholo. Deixa os filhos: Maria Lucia Carcanholo, Enzo Carcanholo e Matheus Carcanholo. Deixa ainda Irmãs e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba onde o seu sepultamento deu-se dia 18, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala-06, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LUIZ GIUSTI

Faleceu dia 17 de dezembro, na cidade Piracicaba aos 87 anos de idade e era casado com Sra. Maria de Lourdes Barbosa Giusti. Era filho do Sr. Felicio giusti e da Sra. Carolina Florindo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Mirian Giusti Duarte Novaes; Claudia Regina Giusti; Celeste Cristina Giusti Siqueira; Randal Luiz Giusti; Allan Mateus Giusti. Deixa ainda 06 netos, 02 bisnetas e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-03, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA FRANCISCO DA SILVA

Faleceu dia 17 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Juvenil Soares da Silva. Era filha do Sr. Manoel Francisco da Silva e da Sra. Luiza Maria da Conceição, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ariovaldo Soares da Silva casado com Maria Lucia; Edvaldo Soares da Silva; Elza Soares da Silva casada com Fernando; Ivone Soares da Silva; Agnaldo Soares da Silva casado com Fernanda; Edna Soares da Silva casada com Everson; Michel Soares da Silva casado com Andrea. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-02, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta