Notas de falecimento em 17 de janeiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

dandelion-1425776_1920_OK

(Dente de Leão – imagem de Marc Pascual, por Pixabay)

Verena Stalder

Faleceu dia 17 de janeiro, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Franz Emil Stalder e da Sra. Maria Stalder. Deixa demais familiares e amigos.  Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério da Paz na cidade de São Paulo/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Davi de Godoi

Faleceu dia 17 de janeiro, nesta cidade, contava 38 anos, filho do Sr. Waldemor de Godoi, já falecido e da Sra. Aparecida Rodrigues de Godoi. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Marizete Filomena de Toledo Romualdo

Faleceu dia 17 de janeiro, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. José de Toledo e da Sra. Luzia Pecci de Toledo, era casada com o
Sr. Nicodemo Romualdo; deixa os filhos: Hadmes Raphael Toledo Romualdo; Deivid Robson Toledo Romualdo; e Fabio Tutimes Toledo Romualdo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 16h00 no Crematório Unidas de Piracicaba. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Francisca Ana da Conceição

Faleceu dia 17 de janeiro, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. João Marinho dos Santos e da Sra. Ana Floripes da Conceição, era viúva do Sr. Joaquim de Lima; deixa os filhos: Elizete Francisca da Conceição; Adauto Joaquim de Lima; Isabel Barbosa; e Francisco Joaquim de Lima. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Aparecida Mazzero

Faleceu dia 17 de janeiro, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Martinho Mazzero e da Sra. Luiza Ferrari Mazzero. Deixa a irmã Tereza, cunhado, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

João Edison Marcello

Faleceu dia 17 de janeiro, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Joao Francisco Marcello e da Sra. Hermelinda Urbano Marcello; deixa os filhos: Haroldo Bianchim Marcelo e Natalia Bianchim Marcelo. Deixa o neto Pedro, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Dalva Stolf de Camargo Barros

Faleceu dia 17 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade, e era viúva do Sr. José de Camargo Barros. Era filha do Sr. Fidelis Stolf e da Sra. Mathilde Viliotti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Renata de Camargo Barros e Fernando de Camargo Barros. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 10:30 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Ademilde Barion de Oliveira

Faleceu dia 17 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Otavio Apolinário de Oliveira. Era filha do Sr. Antônio Vicente Barion e da Sra. Rosa Grisotto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Silvia Regina Teresinha Appolinário de Oliveira Michelin, casada com Adauto Sidney Michelin; Valdir José Apolinário de Oliveira, casado com Helena Mariano de Oliveira; e Marli Aparecida Apolinário de Oliveira. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Pedro Venancio de Carvalho

Faleceu dia 17 de janeiro, na cidade de Piracicaba aos 58 anos de idade e era filho do Sr. Alcides Venâncio de Carvalho e da Sra. Valdevina Rodrigues de Carvalho, ambos falecidos. Deixa o filho: João Pedro Venâncio de Carvalho. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Sandra Regina Rodrigues

Faleceu dia 17 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era filha do Sr. Aguimar Rodrigues Machado e da Sra. Mariana Rodrigues, ambos falecidos. Deixa a irmã: Rosa Maria Rodrigues Silvério, casada com João Silvério Filho. Deixa ainda 02 sobrinhos. O seu sepultamento deu-se dia 18, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala-03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Antonio Bissoli

Faleceu dia 17 de janeiro, na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Jose de Campos Bissoli. Era filho do Sr. Luiz Bissoli e da Sra. Rosa Antônia Daniel, ambos falecidos. Deixa os filhos: Valdete Ap. Bissoli Assem, casada com Andre de Souza Assem; Valdirene Ap. Bissoli Teodoro, casada com Plinio Teodoro; Valquíria Ap. Bissoli Viana, casada com Roberto Geraldo Viana; e Valdecir Antônio Bissoli, casado com Ivani Rodrigues Bissoli. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 18, às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Georgina Maria de Lurdes Correia de Paula

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Manoel Correia e da Sra. Lazara Candida, era viúva do Sr. Osvaldo de Paula; deixa os filhos: Erico Adriano de Paula, casado com a Sra. Graziela Moreira Barbosa de Paula; Jacir Aparecido de Paula; Edevair de Paula, casado com a Sra. Irani de Paula; Osvaldo Junior de Paula, casado com a Sra. Edna de Paula; Jaqueline Donato de Paula, casada com o Sr. Claudinei Donato; e Leila Aparecida de Paula, casada com o Sr. Arnaldo. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Vlamir Abrao Ternicelli

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Francisco Ternicelli e da Sra. Olvia Haddad Ternicelli, era casado com a Sra. Rosangela Aparecida da Silva Bueno Ternicelli, deixa os filhos: Mateus Abrao Ternicelli e Caique Bueno Ternicelli. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 09h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

José Edno dos Santos

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. João Pedro e da Sra. Maria Francisca da Silva, era viúvo da Sra. Francisca Porcina de Jesus Santos, deixa os filhos: Edna Aparecida dos Santos Costa, casada com o Sr. Antonio Jose da Costa; Edna Mara dos Santos, casada com o Sr. Josias dos Santos; e Eliane Aparecida dos Santos Silva, casada com o Sr. Euvanio Soares da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Carla Sorocaba dos Santos

Faleceu dia 16 de janeiro, na cidade de Piracicaba aos 31 anos de idade e era casada com o Sr. Andriel da Silva Claudino. Era filha do Sr. Carlos dos Santos e da Sra. Maria Aparecida Sorocaba dos Santos. Deixa os filhos: Antônio Carlos Santos Claudino e Matheus Gabriel Santos Claudino. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Elisabete Barboza Bomfilho

Faleceu dia 16 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era casada com o Sr. José Renato Bomfilho. Era filha do Sr. Alcides Barboza e da Sra. Eva Tuono Barboza, ambos falecidos. Deixa as filhas: Bianca Bomfilho e Renata Bomfilho. Deixa os netos: Heitor e Gael, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro, onde o seu sepultamento deu-se dia 17, às 10:00 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta