Notas de falecimento em 17 de julho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-lisa-2047420

(imagem: Lisa, por Pexels)

SRA. JAQUELINE DE CASSIA FRANZIN ALTOMAR

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, contava 54 anos, filha do Sr. Euclydes Altomar, já falecido e da Sra. Therezinha de Jesus Franzini Altomar. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 13h30 no Crematório Parque das Palmeiras em Rio Claro/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PAULO SERGIO PINHEIRO

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. Valdemar Pinheiro e da Sra. Miquilina Marque Pinheiro, já falecida, era casado com a Sra. Edi Alves Pinheiro; deixa os filhos: Diogo Henrique Salles Pinheiro, Yara Caroline Pinheiro e Queren Hapuque Pinheiro. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 15h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. BENEDITA ROSO DA SILVA CARVALHO

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. João Roso da Silva e da Sra. Pedra Davina de Lima, era casada com o Sr. Arlindo Correia Carvalho; deixa os filhos: Queila Vanessa Terashima; Tami da Silva Carvalho e Tais Carolina da Silva Carvalho. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. WILMA DE OLIVEIRA GARCIA

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Águas de São Pedro aos 98 anos de idade. Era viúva do Sr. Francisco Garcia. Era filha dos finados Sr. Fermiano Pinto de Oliveira e da Sra. Albertina Camargo de Oliveira. Deixa os filhos: Nilva, Francisco, Nivaldo já falecido, Nilza e Nice. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do velório Memorial Bom Jesus sala 01 em São Pedro, seguindo em auto fúnebre para o cemitério da Saudade em Piracicaba onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA IDINA ORTOLANI D`ABRONZO

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba aos 100 anos de idade e era viúva do Sr. Sylvio D`Abronzo. Era filha do Sr. Romolo Ortolani e da Sra. Lucrecia Porreli, ambos falecidos. Deixou os filhos: José Roberto D`Abronzo casado com Rosane D. Pinheiro D`Abronzo, Rubens D`Abronzo casado com Maria Edith P. D`Abronzo, Antonio Aldo D`Abronzo, Francisco Homero D`Abronzo e Silvio D`Abronzo Junior casado com Isis. Deixa 05 netos, 01 bisneta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs no cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELAINE CRISTINA DOS REIS

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 44 anos de idade e era filha do Sr. Antonio dos Reis e da Sra. Maria Aparecida dos Santos, já falecida. Deixou os filhos: Bruno Reis Bonifacio, Guilherme Reis Bonifacio, Gustavo Reis Bonifacio e Luiz Henrique Reis Bonifacio, já falecido. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-02, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ALZIRA DA SILVA

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio Vicente da Silva. Era filha do Sr. João Balduino da Silva e da Sra. Enedina Maria da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Josenira Ap. da Silva Barbosa, Jose Dantas da Silva, Maria das Graças da Silva, já falecida, Josuel da Silva, já falecido, Josiane da Silva Costa e Joseneido Vicente da Silva. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIA DA CUNHA MIRANDA

Faleceu dia 16 de julho, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Teofilo Rodrigues da Cunha e da Sra. Maria Luiza Barbosa, era viúva do Sr. Adelino Manoel de Miranda; deixa os filhos: Elizabeth Cunha de Miranda; Nelson Manoel de Miranda; Nilson Manoel de Miranda, casado com a Sra. Edna Justi de Miranda; Neusa Miranda da Silva, casada com o Sr. Jose Aparecido da Silva e Neide Manoel de Miranda, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 17, tendo saído o féretro às 12h00 do Velório da Saudade, sala 06 para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO OLIMPIO DE SANT’ANA

Faleceu dia 16 de julho, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Ozorio Evangelista e da Sra. Rita Margarida de Jesus, era casado com a Sra. Romilde dos Santos Sant’Ana; deixa as filhas: Vanessa Cilene Sant’Ana; Viviane Cilene Sant’Ana e Venise Cilene Sant’Ana. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, às 14h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. AVELINO ESTEVAM FILHO

Faleceu dia 16 de julho, na cidade de Piracicaba aos 58 anos de idade e era filho do Sr. Avelino Estevam e da Sra. Alice Correa Estevam, ambos falecidos. Deixou um filho: Pedro Giusti Estevam. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 09:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA LUIZA DE SOUZA BELLUCO

Faleceu dia 16 de julho, na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era casada com o Sr. Sergio Napoleão Belluco. Era filha do Sr. Francisco Augusto de Souza e da Sra. Anna Rodrigues de Souza, ambos falecidos. Deixou os filhos: Ana Maria de Souza Belluco casada com Rivaldo Donisete da Silva, Sergio Souza Belluco, já falecido e Heloisa Belluco de Toledo casada com Benedito Oscar Franzin. Deixa netos, 01 bisneto e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 15;00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 02 seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta