Notas de falecimento em 17 de julho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

fern-g1ccceb4f3_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. JOÃO ANTONIO DE SIQUEIRA NETO

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Luiz de Siqueira e da Sra. Elza Theresinha Soave de Siqueira, era casado com a Sra. Ligia Aparecida Dona de Siqueira; deixa os filhos: Felipe Dona de Siqueira, casado com a Sra. Magda Andrea Tessner e Katia Dona de Siqueira, casada com o Sr. Pedro Henrique Previtali. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 17, tendo saído o féretro às 18h00 da sala “Diamante” do Velório do Memorial Metropolitano de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ EDUARDO ALVES DE ALBUQUERQUE

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Pedro Teles de Albuquerque e da Sra. Edy Alves Albuquerque, era viúvo da Sra. Lenise Brein Albuquerque. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, às 15h30 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CLAUDIO JOSE RACHE

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Emilio Rache e da Sra. Clementina Chitolina Rache, era casado com a Sra. Neusa Abibi Rache; deixa os filhos: Leticia Rache, casada com o Sr. Adilson Jardim dos Santos; Marcos Roberto Rache e Graziela Rache Dobelli, casada com o Sr. Claudio Dobelli. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE ANTONIO STENGLE FILHO

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Jose Antonio Stengle e da Sra. Maria do Prado Stengle, era casado com a Sra. Leontina Gomes de Oliveira Vasconcellos Stengle. Deixa cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE DO CARMO SIPRIANO DA SILVEIRA

Faleceu dia 17 de julho, nesta cidade, contava 61 anos, filho do Sr. Dalton da Silveira, já falecido e de Sra. Adelaide Cypriano da Silveira. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ DE FREITAS BELLIN

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Campinas   aos 87 anos de idade e era viúvo da Sra. Marlene Duarte Bellin. Era fillho dos finados Sr. José de Freitas Bellin e da Sra. Cecilia de Freitas. Deixa os filhos: Sedney e Irlene. O seu corpo será transladado para a cidade de Piracicaba e sua Cerimônia de Cremação foi dia 19, as 10:00 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 da cidade de São Pedro seguindo para o Crematório Metropolitano de Piracicaba. Esta sala possui serviço de velório on-line consulte os familiares. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. AGENOR SILVEIRA LEITE

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Terezinha Romani Leite. Era filho do Sr. Francisco Silveira Leite e da Sra. Izolina Leite de Toledo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Sandra Heloisa Silveira Leite, Sonia Mirian Silveira Leite e Selmo Leandro Silveira Leite. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 16:30, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala A seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LUIZ CARLOS PEDROZO DE CARVALHO

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era filho do Sr. Angelo Pedrozo de Carvalho e da Sra. Oscarlina Correa de Carvalho, falecidos. Deixa os filhos: Fernanda Pedrozo de Carvalho casada com Marcelo Delamutta e Luiz Carlos Pedrozo de Carvalho Junior casado com Larissa Priscila de Araujo Carvalho. Deixa também 02 netos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende – sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS

SRA. ALICE DA SILVA ZANUZZI

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Angelo Zanuzzi. Era filha do Sr. Luiz Candido da Silva e da Sra. Angelina Maria da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Angela Aparecida Zanuzzi Remistico casada com Paulo Felicio Remistico, José Roberto Zanuzzi casado com Sandra Aparecida da Silva Zanuzzi, Leonice Aparecida Zanuzzi dos Santos, já falecida e Maria Luisa Zanuzzi Vicente casada com Antonio Carlos Vicente. Deixa 08 netos, 01 bisneta e demais parentes e amigos. O sepultamento deu-se dia 18, às 14:00hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. ANTONIA MARQUES DE SOUSA

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Manoel Basilio de Sousa.   Era filha do Sr. Antonio Marques de Siqueira e da Sra. Luiza Marques de Carvalho, ambos falecidos.   Deixou os filhos: Jose Roberto de Sousa casado com Maria da Conceição V. De Sousa; Maria do Socorro Sousa Trevisan casada com Paulo Trevisan; João Carlos de Sousa; Judas Tadeu de Sousa; Paulo Marques de Sousa casado com Marcia. Deixa netos, bisneta e demais parentes. A sua cerimônia de Cremação deu-se dia 18, às 14:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Rubi do Memorial Metropolitano de Piracicaba, onde posteriormente foi cremado. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO SOARES DA SILVA

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Nair Marques Coelho. Era filho do Sr. Lauderes Soares da Silva e da Sra. Joanna Soares da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Ondina; Antonio Luiz; Moacir; Claudemir e Adriana. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende – sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. NORMELIA HYPPOLITO LIBARDI

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Decio Libardi. Era filha do Sr. Paschoal Hyppolito e da Sra. Antonia Morgan, falecidos. Deixa os filhos: Oscar Libardi, já falecido foi casado com Vanderli Aparecida Zatarin; Osvaldir Libardi casado com Jussara Maria A. N. Libardi; Oiris Antonio Libardi casado com Ana Tercilia Bonato Libardi; Marcia Antonia Libardi casada com Antonio Luis Bernardi. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O sepultamento deu-se dia 18, às 10:30hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala – C, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. RENATA VALERIA MAISTRO

Faleceu dia 17 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 49 anos de idade e era filha do finado Sr. Leonisio Maistro e da Sra. Gessy Scarazzatti Maistro. Deixou o filho: João Vitor Maistro. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Veló rio “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta