Notas de falecimento em 17 de junho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-louis-2101187

(imagem: Louis / Pexels)

SR. PEDRO FRANCISCO RIBEIRO

Faleceu dia 17 de junho, na cidade de São Pedro/SP, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Antonio Ribeiro e da Sra. Maria Evangelista. Deixa irmão, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MAURICIO CONTI DE AGUIAR

Faleceu dia 17 de junho, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Orestes Dias de Aguiar e da Sra. Alice Conti de Aguiar, era casado com a Sra. Creusa Simonato de Aguiar, deixa as filhas: Patrizia Simonato de Aguiar Casarollo, casada com o Sr. Fabio Rogério Casarollo e Luciana Simonato de Aguiar Maistro, casada com o Sr. Fabio Maistro. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 13h30 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DEOLINDO HENRIQUE

Faleceu dia 17 de junho, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Fermino Henrique e da Sra. Maria Henrique, era viúvo da Sra. Leonilde de Moura Henrique; deixa os filhos: Deoclecio Henrique; Denise Henrique Rufino de Oliveira, viúva do Jose Eduardo Rufino de Oliveira; Doranei de Moura Henrique, casada com o Sr. Valmir Martins da Silva; Dileu Henrique, já falecido e Deise Henrique, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. IRACEMA FERREIRA

Faleceu dia 17 de junho, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Abelicio Ferreira e da Sra. Detina Fernandes. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LAURINDA BRAIDOTTE ROCHA

Faleceu dia 17 de junho, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Jose Braidotte Filho e da Sra. Dolores Garcia Braidotte, era viúva do Sr. Jose Carlos Rocha. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16H00 no Cemiterio Municipal de Charqueada/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO DAMIÃO RODRIGUES DA SILVA

Faleceu dia 17 de junho, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Pedro Rodrigues da Silva e da Sra. Antonia Luiza da Conceição, era viúvo da Sra. Vera Lucia Peroni da Silva, deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 18, saindo o féretro às 10h00 da sala “03” do Velorio do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO CRESPIO

Faleceu dia 17 de junho, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Manoel crespio e da Sra. Maria Guardia, era casado com a Sra. Leonilda Malosso Crespio; deixa as filhas: Rosangela C. Crespio Maiolo, casada com o Sr. Ari Osvaldo Maiolo; Hosana S. Crespio Veneri, casada com o Sr. Ariovaldo Veneri e Luciane Crespio Ravelli, casada com o Sr. Paulo A. Ravelli. Deixa 04 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 18, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velorio do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DAMARIS CRISTINA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 17 de junho, nesta cidade, contava 39 anos, filha do Sr. Aparecido estevão de Oliveira e da Sra. Bernadete Aparecida D Aquino de Oliveira; deixa os filhos: Samira Jessica de Oliveira Freisinger; Pedro Henrique de Oliveira Santos; Maria Eduarda de Oliveira; Maria Helena Tnury de Oliveira e Gael Henrique de Oliveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 18, saindo o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. OLYMPIA PENSE

Faleceu dia 17 de junho, na cidade de Rio das Pedras, aos 94 anos de idade e era filha do Sr. Tomaz Pense e da Sra. Benedicta Oliveira da Silva, ambos falecidos. Deixa ainda demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e seu sepultamento dar-se-á dia 18, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-03, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FERNANDO RIBEIRO FERNANDES

Faleceu dia 17 de junho, na cidade de Rio Claro, aos 49 anos de idade e era casado com a Sra. Elisa Mara de Moura Fernandes.  Era filho do Sr. Ílio Ribeiro Fernandes e da Sra. Irma Paes Fernandes. Deixa os filhos: Mayara, Marina casada com Stefano, Marcela e Fernando. Deixa também demais familiares e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALDIR GIL DE ABREU

Faleceu dia 17 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era filho do Sr. Benedito Gil de Abreu, falecido, e da Sra. Orelina de Oliveira Abreu.  Deixa irmãos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MIGUEL GONZAGA DE SANTANA

Faleceu dia 17 de junho, na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Adelicia Alves de Santana. Era filho do Sr. Cristiano Gonzaga de Santana e da Sra. Maria Antônia de Jesus. Deixa os filhos: Cristina, Crislene, Zuleica , Jane , Soraia , Silvana, Cristiano. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar-se-á dia 18, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JURANDIR MENDES CRUZ

Faleceu dia 17 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Sandra Ap. Fernandes Cruz. Era filho do Sr. Francisco Mendes Cruz, falecido e da Sra. Maria de Lourdes Bueno Cruz.  Deixou os filhos: Fernando Henrique Mendes Cruz casado com Daniela de S. Mendes, Bruno Henrique Mendes Cruz casado com Thalita V. dos S. Mendes. Deixa neto. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Resende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA LUCAS DA SILVA CELESTINO

Faleceu dia 17 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. José Pinto Celestino. Era filha do Sr. Alvelino Lucas da Silva e da Sra. Joaquina Pereira da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Gilson Celestino, Roseli Celestino, Lucelene Celestino, Vanda Celestino,  falecida, Celin Celestino, Marinete Celestino, Gilberto Celestino, Edson Celestino, Maria Aparecida Lucas, Valdinei Celestino. O seu sepultamento dar-se-á dia 18, às 10:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MAFALDA PIVA MOLIANI

Faleceu dia 16 de junho, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Victorio Umberto Piva e da Sra. Angela Debroi, era viúva do Sr. Geraldo Moliani; deixa o filho: Renato Moliani, casado com a Sra. Leila Belai Moliani. Deixa as netas: Renata Belai Moliani e Paula Belai Moliani, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 18, saindo o féretro às 13h00 da sala “A” do Velorio do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PAULO SERGIO BEZERRA DA COSTA

Faleceu dia 16 de junho, na cidade de Votorantim/SP, contava 60 anos, filho do Sr. Antenor Pinto Costa e da Sra. Maria Bezerra de Melo Costa, era casado com a Sra. Midia Vicente; deixa os filhos: Fernando Bagieto Costa; Karen Bagieto Costa e Samyr Costa. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROSA MARIA ALVES STAUFAKER

Faleceu dia 16 de junho, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Macelino Alves e da Sra. Angelina Domingues Alves, era casada com o Sr. Francisco Luis Staufaker; deixa os filhos: Eleandro Aparecido Staufaker, casado com a Sra. Ana Paula Staufaker; Leia Regina Staufaker, casada com o Sr. Gerson Bontorim; Antonio Luis Staufaker e Thiago Henrique Staufaker, casado com a Sra. Bruna Raquel Staufaker. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. THEREZA NEREIDE DE PADILHA

Faleceu dia 16 de junho, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Baptista de Campos Freire e da Sra. Florinda Nazini, era viúva do Sr. Laerte Padilha; deixa os filhos: Luis Alberto Padilha, casado com a Sra. Sueli Padilha; Adalberto Aparecido Padilha, casado com a Sra. Giselda Padilha; Laerte Padilha Junior, casado com a Sra. Katia Padilha; Adriano Aparecido Padilha, casado com a Sra. Eloina Padilha; Ana maria Padilha Zago, casada com o Sr. Jose Amarildo Zago e Maria Djanira Padilha. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 18, saindo o féretro às 10h30 do Velorio do Cemitério Municipal de Charqueada/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA ELIZA CORREA RAMIRO

Faleceu dia 16 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Ramiro. Era filha do Sr. João Correa e da Sra. Conceicion Garcia, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônia Conceição Ramiro Porsebom casada com Nelson Antônio Porsebom, Marina Aparecida Ramiro Barbeiro casada com Adriano dos Santos Gonçalves Barbeiro, João Jose Ramiro casado com Fabiane Alberoni Ramiro, Maria de Fatima Ramiro e Iraci Helena Ramiro Pereira casada com João Francisco Pereira. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RICARDO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 16 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era casado com a Sra. Juliana Meira. Era filho do Sr. Alaor Paula de Oliveira, falecido e da Sra. Ana Maria de Oliveira. Deixa o filho: Pablo Henrique Meira de Oliveira. Deixa também demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 10:30 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. GISELE LEPLETIER CARDOSO AVILA

Faleceu dia 16 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era casada com Sr. Renato Vieitas Silva. Era filha do Sr. Adilson Lepletier Ávila e da Sra. Fatima Cardoso Ávila. Deixa os filhos: Francisco Davi Lepletier Vieitas e Vicente Lepletier Vieitas. Deixa ainda demais parentes. O seu féretro deu-se dia 17, as 16:00 hs, no Crematorio local, onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta