Notas de falecimento em 17 de setembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-magda-ehlers-985266

(imagem: Magda Ehlers, por Pexels)

SRA. MARIA JOSE BERNARDINO MORENO

Faleceu dia 17 de setembro, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Antonio Jose Bernardino e da Sra. Ana Maria Spada Bernardino, era viúva do Sr. Braulio Moreno Esquerro, deixa os filhos: Antonio Mauricio Moreno; Marcia Patricia Moreno; Maria Andreia Moreno e Fabio Rodrigo Moreno. Deixa a neta Mariana, demais familiares e amigos. Seu Velório foi realizado dia 18, das 08h00 até às 11h00 na sala “B” do Velório do Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NEUZA REGINA CARPIM WENCESLAU

Faleceu dia 17 de setembro, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Antonio Carpim e da Sra. Olinda Rubim Carpim, era casada com o Sr. Luiz Antonio Wenceslau; deixa os filhos: Luiz Gustavo Wenceslau, casado com a Sra. Lia Janine Sousa Wenceslau; Wesley Thiago Wenceslau e Adrielle Regina Wenceslau. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório Municipal de Saltinho/SP para o Cemitério Municipal de Saltinho/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

ANA LAURA SALES DE SOUZA

Faleceu dia 17 de setembro, nesta cidade, filha do Sr. Daniel Dias de Souza e da Sra. Daiane Santos Sales de Souza. Deixa demais familiares. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

SRA. MARIA APARECIDA DIONIZIO DA SILVA

Faleceu dia 17 de setembro, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Jose Dionisio dos Santos e da Sra. Floripa dos Santos, era viúva do Sr. Leonildes Martins da Silva; deixa os filhos: Elisete Aparecida Martins Baptista, viúva do Sr. Lazaro Baptista; Valeria Cristina da Silva Navarro, casada com o Sr. Pedro Navarro; Valdir Jose Martins da Silva, casado com a Sra. Marli; Sergio Ricardo Martins da Silva, casado com a Sra. Rosana e Daniela Aparecida Martins da Silva, casada com o Sr. Rafael. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA JOSE BERNARDINO MORENO

Faleceu dia 17 de setembro, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Antonio Jose Bernardino e da Sra. Ana Maria Spada Bernardino, era viúva do Sr. Braulio Moreno Esquerro, deixa os filhos: Antonio Mauricio Moreno; Marcia Patricia Moreno; Maria Andreia Moreno e Fabio Rodrigo Moreno. Deixa a neta Mariana, demais familiares e amigos. Seu Velório foi realizado dia 18, a partir das 12h00 até às 15h00 na sala “B” do Velório do Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. SERGIO MARCONDES VEIGA

Faleceu dia 17 de setembro, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Alcides Marcondes Veiga e da Sra. Maria Julieta Moreno Marcondes Veiga, era casado com a Sra. Sebastiana de Campos Marcondes Veiga; deixa os filhos: Patricia Veiga Vilhena, casada com o Sr. Luiz Alberto Novello Vilhena e Fabio de Campos Marcondes Veiga, casado com a Sra. Susana Carvalho dos Santos Veiga. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 12h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “D”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ALEXANDRE DE JORGE

Faleceu dia 17 de setembro, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Francisco de Jorge Sobrinho e da Sra. Olga Bassan de Jorge, era casado com a Sra. Claudineia Gomes dos Santos de Jorge. Deixa irmãos, cunhados, sobrinha, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE JESUS FERREIRA

Faleceu dia 17 de setembro, nesta cidade, contava 69 anos, filho do Sr. Antonio Ferreira da Costa, já falecido e da Sra. Avelina de Jesus Ferreira, era casado com a Sra. Aparecida Pereira Ferreira, deixa os filhos: Valter Leandro Ferreira; Anderson Ricardo Ferreira, casado com a Sra. Fabiana Santos Braga Ferreira e Edson Fernando Ferreira. Deixa irmãos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro – SP, para o Cemitério Parque de São Pedro – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DE LOURDES SCHIAVUZZO

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 64 anos de idade e era filha do Sr. Fausto Schiavuzzo e da Sra. Ottilia Meneghetti Schiavuzzo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Pamela Schiavuzzo Gadanha; e Caio Schiavuzzo Gadanha. Deixa ainda Irmãos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ZUMILDA LAIR VARALTO ROTTA

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de São Pedro aos 83 anos de idade.Era viúva do Sr. José Rotta Sobrinho. Era filha dos finados Sr.Cherubim Varalto e da Sra. Palmyra Cadenace. Deixa o filho: Gersio José. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 2 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RENATO ZANUZZI 

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Dalva Luiz Zanuzzi. Era filho do Sr. Arlindo Zanuzzi e da Sra. Antinesca Antonicelli Zanuzzi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Wilian Zanuzzi e Simone Zanuzzi. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA TERESA PINTO SCHIAVON 

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Bortolazzo Schiavon. Era filha do Manoel Pinto e da Sra. Aracy de Lima Pinto, falecidos. Deixou o filho: Antônio Carlos Schiavon. Deixa 02 netos, 01 bisneta e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ ROQUE ZANIN 

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Antônia Aparecida Benassi Zanin. Era filho do Sr. Luiz Zanin e da Sra. Olivia Antonicelli Zanin, ambos falecidos. Deixa os filhos: Luís Rogerio Zanin e José Rodrigo Zanin casado com Michele Minori Zanin. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ELISEU ROBERTO TAVARES

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 58 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Aparecida Bertolino Tavares. Era filho do Sr. José Tavares e da Sra. Yvonne Carrascosa Tavares, ambos falecidos. Deixa os filhos: Richard Roberto Tavares, Ellen Karen Tavares, Bianca de França Tavares, Beatriz de França Tavares, André Rafael Madureira Tavares e Lucas Matheus Madureira Tavares. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala-01, seguindo em auto fúnebre para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IVONETE SANTANA QUEIROZ

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era casada com o Sr. Edimilton de Souza Queiroz. Era filha do Sr. Paulo Santana de Jesus, falecido e da Sra. Valdira de Jesus. Deixa as filhas: Jaqueline Santana Queiroz Braga casada com Carlos Alberto França Braga e Aline Santana Queiroz dos Santos casada com Jorge Douglas P. Dos Santos. Deixa também 01 neta. O seu corpo foi transladado dia 18, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala “C”, para o Crematório local. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. RITA SOARES CASIMIRO

Faleceu dia 17 de setembro, na cidade de São Paulo aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. João Alves de Oliveira. Era filha do Sr. Antonio Malvino da Silva e da Sra. Maria Noemia da Silva, ambos falecidos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba onde a cerimônia de cremação foi realizada dia 18, as 16:30 hs, no crematório local. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

Deixe uma resposta