Notas de falecimento em 18 de abril de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-lily-1592793_1920_OK

(imagem: Pixabay)

SRA. MARIA JOSE FERNANDES DA SILVA

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de Charqueada/SP, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Manoel Fernandes e da Sra. Olga Levandoski Fernandes, era casada com o Sr. Osvaldo da Silva; deixa os filhos: Carlos Manoel da Silva, casado com a Sra. Aparecida de Fatima Capelaso; Osvaldo da Silva Filho, casado com a Sra. Rosalina Aparecida de Castro da Silva; Edijalma da Silva, casado com a Sra. Renata Assunta de Castro e Eliana Celia da Silva Galvão, casada com o Sr. Valter Galvão. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE LUIZ NUNES

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de Araras/SP, contava 59 anos, filho do Sr. Alfredo Nunes e da Sra. Ana Leopoldino Nunes. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Iracemapolis/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

DRA. ROSANA BAPTISTA BRAINICH

Faleceu dia 18 de abril, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Benedicto Milton Baptista e da Sra. Abigahil Nastari Baptista; deixa o filho: Rafael Felipe Brainich e Rosiene Santos da Silva. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 19, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Parque da Ressurreição, sala “A” para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO WILSON ROSOLEM

Faleceu dia 18 de abril, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Antonio Rosolem e da Sra. Helena Bergamo Rosolem, era casado com a Sra. Ivali Teresinha Gumier Rosolem; deixa o filho: Rafael Rosolem, casado com a Sra. Flavia Heliane Rodrigues Rosolem. Deixa a neta: Monica, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 18h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO PETRUCELLI

Faleceu dia 18 de abril, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Luiz Petrucelli e da Sra. Maria Rodrigues Petrucelli, era casado com a Sra. Solange de Matos Franca; deixa o filho: Bruno de Matos Franca Petrucelli. Deixa irmãs, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ADÃO BUENO

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de Americana/SP, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Antonio Cardoso e da Sra. Benedicta de Freitas Cardoso, deixa os filhos: Sandro Rodrigo Vagner Bueno, casado com a Sra. Mary Berto Bueno e Suze Cristine Bueno de Souza Carneiro, casada com o Sr. João Luis de Souza Carneiro. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, tendo saído o féretro às 09h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RUBENS SANTILI

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de São Pedro/SP, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Eustachio Santili e da Sra. Benedita Gomes Santili, era casado com a Sra. Gleuciliadora de Oliveira Sousa Santili, deixa os filhos: Regiane Santili e Reginaldo Santili. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, às 10h30 no Cemitério Parque São Pedro, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MANOEL BARBOSA NETO

Faleceu dia 18 de abril, nesta cidade, contava 31 anos, filho do Sr. Sergio Nivaldo Barbosa já falecido e da Sra. Maria Elaine Barbosa, era casado com a Sra. Lucineia Aparecida Alves dos Santos. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA EVANGELINA COUTO DORNELAS

Faleceu dia 18 de abril, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Edwiges Miguel Couto e da Sra. Margarida Garbin Couto, era viúva do Sr. Manoel Dornelas, deixa as filhas: Patricia Cristina Dornelas Machado, casada com o Sr. Denezio Correa Machado e Karina Dornelas Orsini, casada com o Sr. Luis Orsini. Deixa o neto: Uriel, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE DA GAMA RIBEIRO FILHO

Faleceu dia 18 de abril, nesta cidade, contava 59 anos, filho do Sr. Jose da Gama Ribeiro e da Sra. Alice da Gama Ribeiro, deixa os filhos: Mateus Godoi Ribeiro e Mauricio Godoi Ribeiro. Deixa Irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO DAVANZO

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de Charqueada/SP, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Gerolamo Davanzo e da Sra. Maria Venerada Rizigo Davanzo, era casado com a Sra. Francisca Barbosa Davanzo, deixa os filhos: Antonio Donizeti Davanzo; Maria de Fatima Davanzo Besse; Suziliana Aparecida Davanzo Bombasaro já falecida e Maria Aparecida Davanzo, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério Municipal de Charqueada/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ ALBERTO TICIANELLI

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de Rio Claro, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Antônia Aparecida Kein Ticianelli. Era filho do Sr. Alberto Nicolau Ticianellie da Sra. Ana Cândida Bandeira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Eliana casada com Edinei, Marcos casado com Maria e Valeria, falecida. Deixa também demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 19, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RENATO SABINO

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Iris Adiadne Caselatto Sabino. Era filho do Sr. Francisco Sabino e da Sra. Anna Alguelles Sabino, falecidos. Deixou os filhos: Renato Sabio Júnior e Saone Sabino. Deixa também 03 netos. O seu corpo foi transladado no mesmo dia, as 16:00 hs para o Crematório local onde foi realizada a Cerimônia de Cremação.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. AURINO PAULINO DOS SANTOS

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Elza Francisca de Oliveira Santos. Era filho do Sr. Arnor Paulino dos Santos e da Sra. Celina Pereira da Silva. Deixa os filhos: Fernanda de Oliveira Hermann casada com André Luís Hermann, Igor Felipe de Oliveira Santos e Gustavo Aparecido de Oliveira Santos, já falecido. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos. O seu corpo transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIA FERNANDES ROMERO

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Rodrigues Romero. Era filha do Sr. Estevam Fernandes e da Sra. Sebastiana Luiza de Jesus, ambos falecidos. Deixou os filhos: Francisco Carlos Fernandes Romero e Marcia Aparecida Fernandes Romero. O seu sepultamento deu-se dia 19, as 17:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JORGE FERREIRA

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de Rio das Pedras aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Eunice Alves Teixeira Cerignoni. Era filho do Sr. Francisco Antônio Ferreira e da Sra. Maria Cerignoni Ferreira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Ronaldo Cerignoni, Renan Cerignoni, Rosemeire Cerignoni e Roselaine Cerignoni. Deixa também netos e demais parentes. O seu corpo transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se dia 19, as 09:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALMERINDO DE SOUZA LOBO

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Alice Coqueiro de Oliveira Lobo. Era filho do Sr. Adonias de Souza Lobo e da Sra. Maria de Souza Lobo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Priscila Coqueiro de Oliveira Lobo casada com Celio Roberto de Lima, Aline Coqueiro de Oliveira Lobo casada com Guilherme D. Simões, Sueli Coqueiro de Oliveira Lobo casada com Ariel R. da Silva, Ednilson Coqueiro de Oliveira Lobo e Edivaldo Coqueiro de Oliveira Lobo. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se dia 19, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALDEMIR SIDNEI SALVATO

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de Piracicaba aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Clarice Mandro Salvato. Era filho do Sr. Evangelista Salvato e da Sra. Izainda Sandalo Salvato, ambos falecidos. Deixou os filhos: Tatiana de Fatima Salvato Barbosa, Hellen Fabiana Salvato Gonçalves, Rita de Cassia Salvato e Hugo Salvato. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 19, as 10:00 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MICHELE CRISTINA LOPES MASSI RODRIGUES

Faleceu dia 18 de abril, na cidade de Piracicaba aos 31 anos de idade e era casado com o Sr. Marcelo Edinilson Rodrigues. Era filha do Sr. Antônio Carlos Amate Massi e da Sra. Silvana Magali Lopes Massi. Deixou os filhos: Gabriel Victor Rodrigues e Isabella Rodrigues. O seu sepultamento deu-se dia 19, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA JOSE SANTOS GIUSTI

Faleceu dia 17 p.p., na cidade de Limeira/SP, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Francisco Vitalino Santos e da Sra. Maria Jesus Gomes Santos. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17 p.p., tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Limeira/SP para a referida necrópole em jazigo da família. ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS

SRA. MARIA AUGUSTA BARBOZA BERTO

Faleceu dia 17 p.p., nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Birbiano Jose Barboza e da Sra. Benedita Maria do Espirito Santo, era viúva do Sr. Luiz Berto; deixa os filhos: Elza Natalina Berto Meneghini, casada com o Sr. Rodolfo Nereu Meneghini; Sonia Valentina Berto Adorno, viúva do Sr. Reinaldo Adorno; Rute Berto Siviero, casada com o Sr. Vilson Aparecido Siviero; Silvana Aparecida Berto Vitti, casada com o Sr. Daniel Antonio Vitti; Maura de Lurdes Berto Oss, viúva do Sr. Jurandir Luis Oss e Lourival Valentin Berto, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NANCI ALVES BEZERRA

Faleceu dia 17 p.p., nesta cidade, contava 56 anos, filha do Sr. Jose Alves Bezerra, já falecido e da Sra. Elisa Giovannetti Alves Bezerra; deixa os filhos: Erico Bezerra Rodrigues; Cristian Bezerra Rodrigues e Sofia Bezerra Breti. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 10h15 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

SRA. FRANCISCA SABINO MELLO

Faleceu dia 17 p.p., nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Sabino Correa e da Sra. Baptistina de Paula, era viúva do Sr. Luiz de Mello; deixa os filhos: Luiz Fernando de Mello, casado com a Sra. Vilma Batista Campos; Luiz Flavio de Mello, casado com a Sra. Sandra Mara Andre e Sonia Regina de Mello. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

SR. ANTONIO SEVERINO DOS SANTOS

Faleceu dia 17 p.p., na cidade de Laranjal Paulista/SP, contava 68 anos, filho do Sr. Brasilio Severino e da Sra. Antonia Natalina dos Santos, era casado com a Sra. Irene Jeferi Severino; deixa os filhos: Pedro Luiz Severino; Cathia Cristina Severino; Cristiana Paula Severino e Karina Aparecida Severino Possato. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, às 11h00 no Cemitério Municipal de Laras/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE DOMINGOS FLAVIO PONCIANO

Faleceu dia 17 p.p., nesta cidade, contava 34 anos, filho do Sr. Domingos Geraldo Ponciano, já falecido e da Sra. Aparecida Flavio da Silva Ponciano, era casado com a Sra. Patricia Rossi; deixa o filho: Yori Flavio Ponciano. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 18, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. WELLINGTON FERNANDO DA SILVA CRUZ

Faleceu dia 17 pp na cidade de Piracicaba, aos 33 anos de idade e era filho do Sr. Manoel de Souza Cruz e da Sra. Ana Maria Souto da Silva, falecidos. Deixou irmãos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIA VIEIRA (ANTONIETA)

Faleceu dia 17 pp na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era filha do Sr. Sebastião José Vieira e da Sra. Carolina Altafin Vieira, falecidos. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. NOEDIR LUIZ LIBARDI

Faleceu dia 17 pp na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Aparecida de Andrade Libardi. Era filho do Sr. Luiz Joaquim Libardi e da Sra. Euclidia de Oliveira Libardi, ambos falecidos. Deixou o filho: Michel Andrade Libardi. Deixa também 1 neta, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado dia 17 pp as 10:00 hs para o Crematório local onde foi realizada a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALCIDES DE MORAES CARDOZO

Faleceu dia 17 pp na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Turibio de Moraes Cardozo e da Sra. Ana Luiza de Azevedo, ambos falecidos. Deixou o filho: Jesus Alcides de Moraes Cardozo casado com Claudineia Cristina da Silva Cardoso. Deixa também 2 netos, demais parentes e amigos. O corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 18, as 14:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ADILSON FERREIRA DOS SANTOS

Faleceu dia 17 pp na cidade de Piracicaba, aos 44 anos de idade e era casado com a Sra. Daniela Alves Souza dos Santos. Era filho do Sr. Juscelino Ferreira dos Santos e da Sra. Maria do Carmo Caldeira dos Santos. Deixou as filhas: Aline de Oliveira Santos e Lavínia Ferreira Alves. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

PEDRO HENRIQUE MACHADO LOPES

Faleceu dia 17 pp na cidade de Piracicaba aos 21 anos de idade e era filho do Sr. Jaime Antônio Lopes e da Sra. Marcia Aparecida Machado Lopes, falecida. Deixa imã, tios e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALTER AUGUSTO BARBOSA

Faleceu dia 17 pp na cidade de Piracicaba aos 48 anos de idade e era casado com a Sra. Leticia Marina Lovadine Correa. Era filho da Sra. Maria José Barbosa. Deixou os filhos: Ana Carolina Magalhães Barbosa e Lorenzo Lovadine Barbosa. Deixa também irmãs e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 10:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CAROLINA MACHADO LEME

Faleceu dia 17 pp na cidade de São Pedro, aos 58 anos de idade e era filha do Sr. Delfino Machado Leme e da Sra. Olinda Pires Batista, ambos falecidos. Deixa os filhos Anderson Luís, Vera Lucia e Emerson Fernando, falecido. Deixa um neto, demais parentes e amigos. O seu corpo transladado em auto fúnebre para a cidade de Assis e o seu sepultamento deu-se dia 18, as 16:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MOACYR ROSA MIRANDA

Faleceu dia 17 pp na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Neusa da Silva Miranda. Era filho do Sr. Avelino Rosa Miranda e da Sra. Joana Maria Rosa, ambos falecidos. Deixou os filhos: Vanderlei Elias Miranda casado com Elaine Cristina Storel Miranda, Aparecida Sidineide Miranda Felix casada com Natanael B. Felix e Naranei de Fatima Rosa Miranda Gimenes casada com Cristiano Gimenes. Deixou também netos. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 16:00 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. IGNACIO VILA RIERA

Faleceu dia 17 pp na cidade de Rio Claro aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Darcy de Oliveira Vila. Era filho do Sr. Pascual Vila Barcons e da Sra. Pilar Riera Cabanes, falecidos. Deixa os filhos Rogerio casado com Luisa, Rodrigo casado com Thatiana, Raquel casada com Fabio e Ronaldo, falecido. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17 pp as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELZA ZAMBELLO MARTINEZ

Faleceu dia 15 pp na cidade de São Paulo aos 85 anos de idade e era casada com o Sr. Primo Martinez Gonzalez. Era filha do Sr. Alberto Zambello e da Sra. Maria Gaspar Zambello, ambos falecidos. Deixou os filhos: Hélio, Tania e Roseli. O seu sepultamento deu-se dia 15 pp as 15:00 hs, no Cemitério Horto Florestal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta