Notas de falecimento em 18 de agosto de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-36762

(imagem: Pexels / Pixabay)

SRA. LEONICE SIQUEIRA DE MORAES

Faleceu dia 18 de agosto, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Pedro Siqueira e da Sra. Maria Baptista de Oliveira, era casada com o Sr. Romeu Saladini de Moraes, deixa os filhos: Daniel Rodrigo de Moraes; Glaucia Regina de Moraes Rodrigues; Romeo Saladini de Moraes Filho e Daniela Patricia de Moraes Almeida. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 19, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Parque da Ressurreição, sala “B” para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUCIA MARIA MACHADO

Faleceu dia 18 de agosto, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Xisto Scarazatti e da Sra. Luiza Boaratti Scarazatti, era casada com o Sr. João Machado, deixa as filhas: Jussara Cristina Machado Furlan, casada com o Sr. Fabio Alexandre Furlan e Rosimeire Aparecida Machado Morallis, casada com o Sr. Wlademir Cesar Morallis. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA NICOLETI FERREIRA

Faleceu dia 18 de agosto, na cidade de São Pedro/SP, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Candido Nicoleti Ferreira e da Sra. Elisa de Almeida, era viúva do Sr. Dirceu Ferreira; deixa os filhos: Jose Antonio Ferreira, casado com a Sra. Sueli de Paula Lima; Rosana Maria Gimenez, casada com o Sr. Erico Ricardo Rocca e Rodrigo Gimenez. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, às 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUCIANA APARECIDA MARIANO DA SILVA

Faleceu dia 18 de agosto, nesta cidade, contava 50 anos, filha do Sr. Adolfo Sebastião Mariano e da Sra. Deolinda Rosada Mariano, era casada com o Sr. Jose Roberto da Silva; deixa os filhos: Leandro Roberto da Silva; Leticia da Silva e Pamela da Silva Lourenço, casada com o Sr. Anderson Lourenço. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 19, tendo saído o féretro às 12h00 do Velório Municipal da Vila Rezende, da sala 02, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LURDINA RODRIGUES DE SOUSA

Faleceu dia 18 de agosto, nesta cidade, contava 58 anos, filha do Sr. Bernardino de Moraes e da Sra. Alvina Petrina de Sousa já falecida, deixa os filhos: Derlaine de Jesus de Sousa; Josiane de Jesus de Sousa e Bruno de Jesus de Sousa. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MATILDES FLORIZA NETO CAVALCANTE

Faleceu dia 18 de agosto, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Paulo Neto e da Sra. Maria Florisa, era viúva do Sr. Oseas Goes Cavalcante, deixa os filhos: Carlos Alberto Cavalcante, casado com a Sra. Claudete Gonzaga Cavalcante; João Carlos Cavalcante, casado com a Sra. Eliana Gardin; Claudete Cavalcante Bonfim, casada com o Sr. Olivio Bonfim; Antonio Francisco Cavalcante, casado com a Sra. Maria Lucilene de Souza Cavalcante; Claudineia Cavalcante dos Santos, casada com o Sr. Celio dos Santos; Mauricio Cavalcante , casado com a Sra. Monica Cavalcante; Paulo Cesar Cavalcante, casado com a Sra. Darlane S. Cavalcante; Oseas Carlos Cavalcante, casado com a Sra. Elisangela dos Santos Cavalcante; Claudia Cavalcante dos Santos, casada com o Sr. Danilo Feliciano dos Santos e José Carlos Cavalcante, já falecido, deixando viúva a Sra. Ivani Domingues Cavalcante. Deixa netos, bisnetos, irmã, cunhado, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, às 15h00 no Cemitério Municipal de Júlio Mesquita – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

VINICIUS RAMOS FONSECA

Faleceu dia 18 de agosto, nesta cidade, contava 28 anos, filho do Sr. João Vicente Fonseca e da Sra. Rosimar Ramos Fonseca; deixa os filhos: Francisco Teixeira Fonseca e Flora Teixeira Fonseca. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JORGE KELLES

Faleceu dia 18 de agosto, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Jorge Kelles e da Sra. Sebastiana Estevam, era casado com a Sra. Silena Maria Camargo Kelles; deixa os filhos: Simone Maria Calistro Kelles; Marcelo Calistro; Claudionor Calistro, já falecido e Maria Cremilda Ercolin, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, saindo o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO BATISTA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 18 de agosto, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Francisco Batista de Oliveira e da Sra. Olimpia Batista de Oliveira, era casado com a Sra. Geni Pereira de Oliveira; deixa o filho: Carlos de Oliveira, já falecido. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SUELI DOS SANTOS GARCIA

Faleceu dia 18 de agosto, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. João de Deus dos Santos e da Sra. Maria da Conceição dos Santos, era viúva do Sr. Firmo de Paula Garcia; deixa os filhos: Juliana Santos Carioca, casada com o Sr. Ronaldo Cesar Cardoso Carioca; Fani Santos Dumont e William Santos Dumont. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. EDINA FRANCISCA DE VARGAS MORAES

Faleceu dia 18 de agosto, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Setembrino Rodrigues Vargas e da Sra. Helena de Oliveira Vargas; deixa o filho: Edmarcio Antonio de Moraes, casado com a Sra. Elaine Cristina Ferreira. Deixa a neta: Laiane Ferreira de Moraes, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Ibitiruna/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO SALGADO FILHO

Faleceu dia 18 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 100 anos de idade e era viúvo da Sra. Antônia Felicidade Rasera Salgado. Era filho do Sr. Pedro Salgado e da Sra. Amélia dos Santos Salgado, ambos falecidos. Deixa os filhos: Pedro Roberto Salgado, Claudia Regina Salgado, Marisa de Fatima Salgado Boscariol e Ana Lucia Salgado Guassi. Deixa netos, bisnetos, genros e noras. Deixou irmãos e Irmã em vida: Gilga Salgado Lavorenti. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANSELMO DONISETI MORETO

Faleceu dia 18 de agosto, na cidade de Piracicaba aos 52 anos de idade e era casado com a Sra. Elisangela Bette do Rosário Moreto. Era filho do Sr. Amadeu Moreto e da Sra. Orsula Angelocci Moreto, ambos falecidos. Deixa a filha: Amanda do Rosário Moreto. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. VIRGILIA CEREGATO DA ROCHA LIMA 

Faleceu dia 18 de agosto, na cidade de Rio das Pedras, aos 99 anos de idade e era viúva do Sr. Eliazer Rocha Lima. Era filha do Sr. Antônio Ceregato e da Sra. Geraldina de Camargo, falecidos. Foram seus filhos: Nadir e Raul, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:30 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. APARECIDO DONIZETTI DE SOUZA

Faleceu dia 18 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 39 anos de idade e era casado com a Sra. Giselda Tereza Salvador de Sousa. Era filho do Sr. Agostinho de Sousa e da Sra. Geni Helena Pereira de Sousa, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. NILZA APARECIDA CARDOSO PANDOLFO

Faleceu dia 17 de agosto, na cidade de Saltinho, aos 61 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Carlos Pandolfo. Era filha do Sr. Paulo Cardoso e da Sra. Alicia Paes Cardoso, falecidos. Deixa os filhos: Marcos Antonio Pandolfo, Edilson Jose Pandolfo, Ilson de Jesus Pandolfo e Mateus Pandolfo. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 18, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Parque da Ressurreição nesta localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FRANCISCO TARANTO

Faleceu dia 17 de agosto, na cidade de Piracicaba 90 anos de idade e era casado com a Sra. Emma Hilda Cassano Taranto. Era filho do Sr. Victor Taranto e da Sra. Luiza Benatti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Mirian Aparecida Taranto Torrezan, Meire Rosana Taranto Vechini, Monica Angélica Taranto Urbano, Mauricio Taranto e Mauro Antônio Taranto. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se dia 18, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta