Notas de falecimento em 18 de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

gulls-g3bb9b0582_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. VALDENIR CARLOS CAZON

Faleceu dia 18 p.p., nesta cidade, contava 61 anos, filho do Sr. Jose Cazon, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Cazon; deixa os filhos: Caroline Cazon; Guilherme Cox Cazon e Gabriel Cox Cazon. Deixa neta, irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, tendo saído o féretro às 10h30, da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

ALESSANDRO SANTANA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 18 p.p., na cidade de Santa Barbara D’Oeste/SP, contava 21 anos filho do Sr. Lucivaldo Santana de Oliveira e da Sra. Marlene Elpidio de Oliveira. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA RODRIGUES DE SOUSA

Faleceu dia 18 de dezembro, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Jose Pinto de Souza e da Sra. Francisca Rodrigues de Lacerda. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 na sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CLAUDIO APARECIDO DE SOUZA

Faleceu dia 18 de dezembro, nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. Euclides Romão de Souza e da Sra. Maria Aparecida Caldense, já falecida, era casado com a Sra. Maria Joseni Clarindo de Souza; deixa a filha Daniele de Souza. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Deixe uma resposta