Notas de falecimento em 18 de julho de 2014

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

Vagner da Silva, faleceu ontem, na cidade de Uberlândia – MG, contava 34 anos, filho do Sr. Natalício Raimundo da Silva e da Sra. Teresa Raimundo da Silva, era casado com a Sra. Gabrielle Gonçalves, deixa os filhos: Giovana da Silva e Guilherme da Silva; demais parentes e amigos.Seu corpo foi transladado para esta cidade e seu sepultamento será realizado amanhã, saindo o féretro ás 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

 

Carlos Pereira Melo, faleceu hoje, nesta cidade, contava 52 anos, filho da Sra. Lindaura Pereira Melo, já falecida, era casado em 1ª núpcias com a Sra. Sandra Maria Castilho Melo e em 2ª núpcias com a Sra. Maria dos Anjos da Silva Melo, deixa os filhos: Washington Lucas Melo; Robson Lucas Melo e Mariana Priscila Castilho de Barros Sá, casada com o Sr. José da Silva Sá. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado amanhã, tendo saído o féretro as 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ

 

 

JACIRA DE LIMA DIAS DE TOLEDO, faleceu nesta cidade contava 71 anos casada deixando viúvo o Sr. Claudionor Dias de Toledo ,filho dos finados o Sr. Octavio Bento de Lima e da Sra. Francisca de Lima,deixou ainda irmãos,cunhados,sobrinhos demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje as 15:00 hrs saindo o féretro do velório da Saudade sala 3 para o Cemitério Municipal da Saudade em Jazigo da Família.Grupo Unidas Funeraias : Abil, Rezende, Saudade, São Judas Tadeu ,Ferrari.

 

 

MARILENE DE OLIVEIRA BONAMI, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era casada com o Sr. Valdemir Acácio Bonami. Era filha da Sra. Nancy de Oliveira. Deixa os filhos: Renan de Oliveira Pereira e Roberto Pereira. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se hoje às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

 

MARIA ANUNCIAÇÃO DA SILVA, faleceu ontem na cidade de Santa Gertrudes, aos 70 anos de idade e era viúva do Sr. Olímpio Cicero Neles da Silva. Era filho do Sr. José Barbosa e da Sra. Maria Romana de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Olímpio casado com Clemilda, Marina casada com José e Marisa. O seu sepultamento deu-se hoje às 10:30 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada  em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

 

ILAMARIO ALVES FEITOSA, faleceu hoje na cidade de Rio Claro, aos 53 anos de idade e era casado com a Sra. Maria das Graças de Lima Beserra Alves. Era filho do Sr. José Maria Alves Feitosa, já falecido e da Sra. Maria José Alves Feitosa. Deixa as filhas: Iris e Ítala. O seu sepultamento dar-se-á amanhã às 10:30 hs no Cemitério Parque das Palmeiras naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

Deixe uma resposta