Notas de falecimento em 18 de novembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-johnmark-smith-250591

(imagem: Johnmark Smith, por Pexels)

SRA. LUZIA AMARAL PINA

Faleceu dia 18 de novembro, na cidade de Capivari/SP, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Jose Antonio Amaral e da Sra. Ana Maria dos Santos Amaral, era viúva do Sr. Jose Aparecido Pina; deixa as filhas: Luciana e Angela. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório Municipal de Capivari/SP, para o Cemitério São João Batista na cidade de Capivari/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. GERALDO CASAROTTI

Faleceu dia 18 de novembro, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. João Casarotti e da Sra. Victoria Scarpari, era casado com a Sra. Erlinda Theresa Travaglini Casarotti; deixa os filhos: Marcio Geraldo Casarotti, casado com a Sra. Ana Carolina Carneiro Aguirri Casarotti; Vania Travaglini Casarotti Grizzo, casada com o Sr. Ricardo Milani Grizzo e Flavio Travaglini Casarotti. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MAGALY SALETE BUENO DE LIMA

Faleceu dia 18 de novembro, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Durval Bueno de Lima e da Sra. Antonietta Mandro Bueno de Lima; deixa os filhos: Cristina Aparecida Bueno de Lima, casada com o Sr. Marcio Silvano e Wagner Bueno de Lima. Deixa netos, irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ELISA DE SOUZA ZOCCANTE

Faleceu dia 18 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Angelo Zoccante Filho. Era filha do Sr. Lazaro de Souza e da Sra. Lazara Sampaio, ambos falecidos. Deixa os filhos: Angelo Zoccante Neto casado com Cybele Provenzano Zoccante; Elisa Zuleica Zoccante Gardenal casada com Emerson Marinaldo Gardenal. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 19, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-05, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta