Notas de falecimento em 18 de setembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-magda-ehlers-985266

(imagem: Magda Ehlers, por Pexels)

SRA. IRENE DE ALMEIDA RODRIGUES

Faleceu dia 18 de setembro, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Joaquim de Almeida e da Sra. Teresa Erotilde de Almeida; deixa os filhos: Aparecido Renato Rodrigues; Dirce Rodrigues, já falecida; João Batista Rodrigues, já falecido e Flavio Rodrigues, já falecido. Deixa o neto Renato Rodrigues, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h15 do Velório da Saudade sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. FRANCISCA PALMA PEREZ

Faleceu dia 18 de setembro, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. João Palma e da Sra. Adoração Achilia, era viúva do Sr. Alonso Perez; deixa os filhos: Roberto Perez, casado com a Sra. Lourdes Silvestre Perez e Wagner Perez, casado com a Sra. Maria de Fatima Camargo Perez. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANA MARIA PASSARELLO DO PRADO

Faleceu dia 18 de setembro, nesta cidade, contava 64 anos, filha do Sr. José Carlos Passarello, já falecido e da Sra. Tereza dos Santos Passarello, era casada com o Sr. Dorival Rodrigues do Prado; deixa os filhos: Marcio Alexsandro do Prado, casado com a Sra. Gabriela Andressa do Prado e Jefferson Alexsander do Prado, casado com a Sra. Suzimeire Machado do Prado. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório da Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. HELIA FACCO BUENO

Faleceu dia 18 p.p., nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Antonio Facco e da Sra. Olga Rigolin, era viúva do Sr. Lasaro do Amaral Bueno; deixa os filhos: Silvia Maria Facco Bueno Faber, casada com o Sr. Angelo Nicolau Faber; Gustavo Jose Facco Bueno, casado com a Sra. Maria Cecilia Granuzio de Camargo Bueno e Marcio Antonio Facco Bueno. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. IRINEU RAZERA

Faleceu dia 18 pp na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Anevil Artur Razera. Era filho do Sr. Luiz Razera Sobrinho e da Sra. Elisa Camolesi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Nanci Aparecida Razera, Luiz Razera Neto casado com Carla Razera e Mauricio Razera casado com Gilde Razera e Marcos Antônio Razera casado com Marcia Razera. Deixa ainda 10 netos, 08 bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 19, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IRENE MARIANO

Faleceu dia 18 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era filha do Sr. Joaquim Mariano e da Sra. Cesira Hermelinda Bandoria, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs no cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. RITA SOARES CASIMIRO

Faleceu no dia 17/09 na cidade de São Paulo aos 97 anos de idade e era viúva do Sr.João Alves de Oliveira. Era filha dos finados Sr. Antonio Malvino da Silva e da Sra. Maria Noemia da Silva. Deixa os filhos: Francisco, Maria Lucenilda, Maria Lucineide e Maria de Lourdes (falecida). Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e a sua Cremação deu se dia 19/09  ás 14:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala1 seguindo para o Crematório de Piracicaba (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS )

Deixe uma resposta