Notas de falecimento em 19 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

seagulls-ge692d4760_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. JOSE ANTONIO VICENTE

Faleceu dia 19 de abril, nesta cidade, contava 49 anos, filho do Sr. Antonio Manoel Vicente, ja falecido e da Sra. Djanira Maria da Silva; deixa os filhos: Vinicius; Alex e Wellington. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 20, saindo o féretro às 15h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA ROSA RAMOS GOMES

Faleceu dia 19 de abril, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. João Ramos da Costa e da Sra. Maria Jose Coelho, era viúva do Sr. Manoel Martins Gomes; deixa os filhos: Jose Ozito Ramos Martins, casado com a Sra. Maria Edilene; Maria das Dores Ramos da Silva, viúva do Sr. Ademar Coelho da Silva; Jose Geraldo Ramos da Silva, viúvo da Sra. Arlete Ferreira Ramos; Maria Adelia Ramos da Silva, casada com o Sr. Jose da Silva; Gil Martins da Silva e Rosa Amelia Ramos Martins. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 20, saindo o féretro às 10h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CORINA DE OLIVEIRA MAXIMIANO

Faleceu dia 19 de abril, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Jose Luiz de Oliveira e da Sra. Maria Jose Correa, era viúva do Sr. Francisco Cabrini Maximiano; deixa os filhos: Eliana Aparecida Maximiano; Jose Lucio Maximiano, casado com a Sra. Andreia; Sandra Maria Maximiano, casada com o Sr. Domingos Ventura; Elisete de Oliveira Maximiano; Regiane de Oliveira Maximiano e Gilsom de Oliveira Maximiano. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 20, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ BARBOZA DE LIMA

Faleceu dia 19 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Maura Gomes de Lima. Era filho do Sr. Paulo Barboza de Lima e da Sra. Etelvina Alexandre de Lima, falecidos. Deixa os filhos: José Mauro Gomes de Lima casado com Celia Regina de Lima, Marcelo Augusto Gomes de Lima casado com Veridiana Mardegan de Lima e Marcio José Gomes de Lima. Deixa também netos. O seu sepultamento dar-se-á dia 20, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necropole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ORLANDO RIBEIRO DE PALMA

Faleceu dia 19 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Erli Felix de Palma. Era filho do Sr. Benedito Ribeiro de Palma e da Sra. Albertina Maria da Conceição, falecidos.  Deixa os filhos: Edmarcos de Palma, Edimara Felix de Palma Rodrigues, Elisangela Felix Cordeschi, Edelberto Felix de Palma, Edirlei Felix de Palma e Weslei Felix de Palma. Deixa ainda netos, bisneta e demais parentes.  O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

ANA CLARA SOARES COSTA

Faleceu dia 19 de abril, na cidade de Piracicaba era filha do Sr. Wellington Santos Costa e da Sra. Ana Carolina da Silva Soares. O seu sepultamento dar-se-á dia 20, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALCIDES FRANCISCO BRASIL

Faleceu dia 19 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era casado com a Sra. Joracy Gimenes Garcia Brasil. Era filho da Sra. Clara Maria de Jesus, já falecida. Deixa os filhos: Jose Francisco Brasil, Amarildo Francisco Brasil, Pedro Francisco Brasil, Irene Francisca Brasil, Isabel Francisca Brasil, Maria Brasil, Teresinha de Jesus Brasil Francisco, Maria de Lurdes Brasil da Silva e Maria Isaura Brasil Maia. Deixa ainda netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 20, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-02, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. NELSON DOS SANTOS

Faleceu dia 19 de abril, nesta cidade, contava 68 anos, filho da Sra. Ovidia Maria da Conceição ja falecida; deixa os filhos: Leia Silva dos Santos; Lilian Silva dos Santos; Alex Silva dos Santos e Luciana Silva dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 20, às 09h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ADAIR FERNANDES DO CARMO

Faleceu dia 18 de abril, nesta cidade, contava 56 anos, filho do Sr. Joao Fernandes do Carmo, já falecido e da Sra. Ana Idelfonso do Carmo, era casado com a Sra. Anair Barros do Carmo; deixa os filhos: Angelica; Adailton; Altamiro; Samuel; Isaias e Ana Vitoria. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LIMERCI ALVES DE FREITAS

Faleceu dia 18 de abril, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Altamiro Alves de Freitas e da Sra. Divina Narciso de Freitas; deixa os filhos: Paulo Henrique Fialho de Freitas; Ramés Fialho de Freitas e Andre Luis Fialho de Freitas. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 19, às 15h30 no Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Deixe uma resposta