Notas de falecimento em 19 de fevereiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-mali-maeder-142497_OK

(imagem: Mali Maeder, por Pexels)

Geraldo Domingos dos Passos

Faleceu dia 19 de fevereiro, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Vicente Domingos dos Passos e da Sra. Maria Alves dos Santos, deixa os filhos: Edriano Ramos da Cruz; Mauricio Ramos da Cruz; Maria de Fatima Vicente Ferreira; Adilson Severino Vidal; e Maria Elizabete. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Lindolfo Pires Fogaça

Faleceu dia 19 de fevereiro, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Oraci Pires Fogaça e da Sra. Rita Capeteruche, deixa os filhos: Nilton Cesar Fogaça, casado com a Sra. Jaqueline Oliveira Fogaça; e Tatiana Fogaça Oliveira, casada com o Sr. Rodrigo Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Joaquim Lopes Figueiredo

Faleceu dia 19 de fevereiro, nesta cidade, filho do Sr. Jeferson Antonio de Figueiredo e da Sra. Raquel Lopes Amaral, deixa os irmãos: Benjamin e Higor. Deixa avós, tios, primos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Moises Xavier da Silva

Faleceu dia 19 de fevereiro, nesta cidade, contava 58 anos, filho do Sr. Jose Xavier da Silva, já falecido, e da Sra. Nair Ferreira da Silva, era casado com a Sra. Solange Eloisa Delatorre da Silva, deixa a filha: Ana Paula Xavier da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Tercio Becker Salen

Faleceu dia 19 de fevereiro, nesta cidade, contava 97 anos, filho dos finados Sr. Simão Salen e da Sra. Anna Salen, era viúvo da Sra. Else Ferraz Salen, deixa o irmão: Sérgio, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério do Redentor da Cidade de São Paulo/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Geraldo Domingos dos Passos

Faleceu dia 19 de fevereiro, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Vicente Domingos dos Passos e da Sra. Maria Alves dos Santos, deixa os filhos: Edriano Ramos da Cruz; Mauricio Ramos da Cruz; Maria de Fatima Vicente Ferreira; Adilson Severino Vidal; e Maria Elizabete. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, saindo o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria José de Barros Penatti

Faleceu dia 19 de fevereiro, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. João Maciel de Barros e da Sra. Anna Barbosa de Barros, era viúva do Sr. Esneder Antonio Penatti; deixa os filhos: Esneder Antonio Penatti Junior, casado com a Sra. Marcia de Fatima Schammass Penatti; e Maria Angelica Penatti Pipitone, viúva do Sr. Jiuseppe Antonio Pipitone. Deixa 03 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

José Antonio Rodrigues de Camargo

Faleceu dia 19 de fevereiro, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Alceu de Camargo e da Sra. Nilce Rodrigues de Camargo, era casado com a Sra. Lazara Patricio de Camargo; deixa os filhos: Andresa Patricio de Camargo, casada com o Sr. Cleber Tadeu Ferreira Campos; Luiz Alexandre Patricio de Camargo; e Ana Paula Patricio de Camargo, já falecida. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Benedito Archilia

Faleceu dia 19 de fevereiro, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Luiz Archilia e da Sra. Carmem Prieto, era viúvo da Sra. Maria Aparecida Correa Archilia; deixa os filhos: Sidnei Aparecido Archilia; Valdinei Benedito Archilia; Divanei Aparecida Archilia Fanhani, casada com o Sr. Paulo Sergio Fanhani; e Valdirene Aparecida Archilia Maciente, casada com o Sr. Mario Donizete Maciente. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Gilberto Manzatto

Faleceu dia 19 de fevereiro, nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Bernardo Manzatto e da Sra. Therezinha Giovanoni Manzatto, era casado com a Sra. Gislene Helena Tabai Manzatto; deixa os filhos: Gilberto Tabai Manzatto; Giovanni Tabai Manzatto; Rodrigo Manzatto; Henrique Manzatto; e Felipe Manzatto. Deixa as netas: Helena e Barbara, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 Aparecida de Fátima Campagnoli

Faleceu dia 19 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era filha do Sr. Antônio Campagnoli e da Sra. Pedrilha Severina Corrêa, ambos falecidos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 3:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Marcos Antonio de Oliveira

Faleceu dia 19 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era filho da Sra. Maria Rita de Oliveira, falecida. Deixa os filhos: Helder Thomaz de Oliveira, Mellory Jessica de Oliveira, Isabela de Oliveira, Alexandre Rando, Guilherme Rando, Amanda Rando, Mariana, Cintia, Amanda e Guilherme. Deixa também demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Antonio Joaquim de Jesus

Faleceu dia 19 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era filho do Sr. Joaquim Luiz de Jesus e da Sra. Ana rego da Silva, ambos falecidos. Deixa ainda irmãos, sobrinhos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Jundiaí e o seu sepultamento deu-se dia 20, às 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque dos Ipês, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Vera Quintanilha Cantoni

Faleceu dia 19 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era casada com o Sr. Umberto Cantoni. Era filha do Sr. Idalgiso Quintanilha e da Sra. Alayde Pires Quintanilha, ambos falecidos. Deixou os filhos: Mauricio; Fabiana e Flavia. Deixa ainda netas e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 20, às 11:00 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Henrique Luiz Sarto

Faleceu dia 19 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Pasqualina Aparecida Rochetto Sarto. Era filho do Sr. Mario Sarto e da Sra. Antonia Gomes de Moraes Sarto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcel Sarto; Fabiana Cristina Sarto Rasera casada com Ricardo Jose Rasera. Deixa ainda netas e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 20, às 10:00 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Nair

Faleceu dia 19 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era filha do Sr. Calixto Galdino e da Sra. Zulmira da Cruz, ambos falecidos. Deixou Irmãos, Cunhados e Sobrinhos. O seu sepultamento deu-se dia 20, às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-07, seguindo para o cemitério municipal de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Lourdes Aparecida de Jesus Viana

Faleceu dia 19 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era viúva do Sr. Manoel Viana Filho. Era filha do Sr. Angelino Bispo de Jesus e da Sra. Norbertina Ferreira da Silva de Jesus, ambos falecidos. Deixa uma filha: Luciana Aparecida Viana Borges, casada com Rafael Diniz Borges. Deixa também 04 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 20, às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta