Notas de falecimento em 19 de outubro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-262713

(imagem: Pexels / Pixabay)

SRA. ADELIA HERMINIA DE OLIVEIRA LOPES

Faleceu dia 19 de outubro, nesta cidade, contava 73 anos, filha da Sra. Eva Prudencia de Oliveira ja falecida, deixa os filhos: Adriana Marcia de Oliveira Lopes Santos e Wilson Evandro de Oliveira Lopes, casado com a Sra. Maria do Carmo dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 20, saindo o féretro às 13h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CARMEN INEZ DOS SANTOS SILVA

Faleceu dia 19 de outubro, nesta cidade, contava 54 anos, filha dos finados Sr. Noredin Francisco dos Santos e da Sra. Maria Jesus dos Santos, era casada com o Sr. Sergio Aparecido da Silva, deixa os filhos: Sergio Aparecido da Silva Junior, casado com a Sra. Leticia da Silva Amaral; Larissa Monique da Silva e João Renan da Silva, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 20, saindo o féretro às 10h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RODOLFO PENATTI

Faleceu dia 19 de outubro, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Jose Penatti e da Sra. Regina Setten Penatti, era viúvo da Sra. Olinda Parolina Penatti; deixa os filhos: José Rodolfo Penatti, casado com a Sra. Maria Margarida Antonelli Penatti; Nelson Nivaldo Penatti, casado com a Sra. Adriane Santana Penatti e Sueli Aparecida Penatti, viúva do Sr. Geraldo Adalberto Pescim. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 20, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “05”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PAULO JOSE HARDER

Faleceu dia 19 de outubro, nesta cidade, contava 52 anos, filho dos finados Sr. Herminio Harder e da Sra. Maria Helena Bottene Harder. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala “07”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA INÊS SANCHES SILVA

Faleceu dia 19 de outubro, nesta cidade, contava 64 anos, filha do Sr. Manuel Sanches Bueno, já falecido e da Sra. Adalise Baesteiro Sanches, era viúva do Sr. Acácio Aparecido da Silva, deixa os filhos: Cristiane Acácia da Silva; Danilo Francisco da Silva, casado com a Sra. Maria Renata da Graça Silva e Murilo Acácio da Silva. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO EUGENIO DA SILVA

Faleceu dia 19 de outubro, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Benedito Eugenio da Silva e da Sra. Santina Stanglin, era casado com a Sra. Dirce Custodio da Silva; deixa os filhos: Francisco Eugenio da Silva, casado com a Sra. Vania Cristina Petrini da Silva; Daniela da Silva Garcia, casada com o Sr. Alexandre Garcia e Debora da Silva Correa, casada com o Sr. Jorge Alexandre Correa. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ORDIVAL LAHR

Faleceu dia 19 de outubro, na cidade de Rio Claro/SP, aos 84 anos de idade. Era divorciado. Era filho da Sra. Albina Silva Torres Lahr e do Sr. Adão Lahr. Deixa a filha: Marcia casada com José Carlos. Deixa também a Irmã Eunice, 03 netos, 02 bisnetos, demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs  saindo a urna mortuária seguindo direto para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. SANDRA MARA DA CRUZ CASALE TEIXEIRA

Faleceu dia 19 de outubro, na cidade de Piracicaba aos 57 anos de idade e era casada com Sr. Edgar Dantas Teixeira. Era filha do Sr. Leonardo Casale e da Sra. Ivany da Cruz Casale, ambos falecidos. Deixa as filhas: Tatiana Dantas Teixeira Barbosa casada com Wilson Roberto Alves Barbosa Junior, Cristiane Dantas Teixeira casada com Estevam de Barros e Andressa Dantas Teixeira casada com Fabiano Galhardo. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ADEMIR GODTSFRIEDT

Faleceu dia 19 de outubro, na cidade de Piracicaba aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida Perez Godtsfriedt. Era filho do Sr. Gentil Godtsfriedt e da Sra. Nair Godtsfriedt, ambos falecidos. Deixa os filhos: Leandro Augusto Godtsfriedt e Luiz Gustavo Godtsfriedt. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 20, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. VERA LÚCIA NEVES MARTINS LAVANDOSCKI

Faleceu dia 19 de outubro, na cidade de Americana, aos 75 anos de idade e era casada com o Sr. Armando Lavandoscki. Era filha do Sr. Nabor Neves Martins e da Sra. Sebastiana Stengler Martins, ambos falecidos. Deixa o filho: Edinei Aparecido Martins Rossato casado com Ana Lúcia Rodrigues de Oliveira Rossato. Deixa também o neto: Davi Rossato. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para esta cidade e o seu sepultamento dar-se-á dia 20 ás 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 01, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CECÍLIA ANNA SICILIN SILVELLO

Faleceu dia 19 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era casada com o Sr. Emílio Silvello. Era filha do João Baptista Cisilin e da Sra. Maria Rosa Grisolia Cisilin, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônio Carlos Silvello e Ana Maria Silvello Pereira. Deixa também netas. O seu sepultamento dar-se-á dia 20 as 10:300 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta