Notas de falecimento em 19 de setembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-magda-ehlers-985266

(imagem: Magda Ehlers, por Pexels)

SR. EXPEDITO GARCIA LEAL

Faleceu dia 19 de setembro, nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. Jose Garcia de Lima e da Sra. Adelina da Cunha Bueno, era viúvo da Sra. Vitalina Anselmo Garcia Leal; deixa os filhos: Maria Orlanda Garcia Maia, casada com o Sr. Jose Bueno Maia; Gracile Aparecida Garcia Leal Barbosa, viúva do Sr. Luiz Antonio Barbosa e Jose Anibal Garcia Leal, deixando viúva a Sra. Elza Dias Garcia Leal. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MANOELINA DA COSTA LEITE

Faleceu dia 19 de setembro, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. João Pedro da Costa e da Sra. Antonia Maria de Jesus, era viúva do Sr. Sinezio Correa Leite; deixa a filha: Elza Correa Leite Rambaldo, casada com o Sr. Marcos Fernando Rambaldo. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CARMEM SERVIJA FIORAVANTE

Faleceu dia 19 de setembro, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Ricardo Servija e da Sra. Ascenção Sotto, era viúva do Sr. Mario Fioravante. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal de Ibitiruna/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARYLIN PEDROSO GONÇALVES

Faleceu dia 19 de setembro, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Noel da Silveira Pedroso e da Sra. Maria de Jesuz Ramos Pedroso, era casada com o Sr. Donizete Tadeu Gonçalves; deixa os filhos: Marcio Aparecido Pedroso Gonçalves, casado com a Sra. Caroline Perosi Pedroso Gonçalves; Fabiana Gonçalves e Flavia Gonçalves Rodrigues, casada com o Sr. Damião Rodrigues da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE RODRIGUES ESCUDERO

Faleceu dia 19 de setembro, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Matheus Rodrigues Escudero e da Sra. Damiana Martines Alada, era casado com a Sra. Maria Encarnação Antolin Rodrigues; deixa os filhos: Odair Antolin Rodrigues, casado com a Sra. Maria Antonia dos Santos Rodrigues e Oscar Antolin, casado com a Sra. Zilda Levino Martins Rodrigues. Deixa netos, bisnetos, demais familiares. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VALDECI ALVES DE SOUSA

Faleceu dia 19/09/2021 na cidade de Rio Claro/SP aos 41 anos, vivia em união estável com a Sra. Vanessa Kelly dos Santos da Silva, filho da Sra. Ana Antunes de Sousa e do Sr. Mariano Alves de Sousa. Deixa os filhos: Pablo, Jéssica e Kauã. Deixa também irmãos, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21/09/2021 às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista de Rio Claro/SP, onde foi inumado no jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO GILBERTI COLOMBINI BAPTISTELLA

Faleceu no dia 19/09 na cidade de São Pedro aos 85 anos de idade e era casado com a Sra.Ana Maria de Abreu e Lima Baptistella. Era filho dos finados Sr.Francisco Baptistella e da Sra. Ida Colombini Baptistella. Deixa as filhas; Ana Cristina, Ana Lucia e Ana Luisa. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de Araras e o seu sepultamento deu se dia 20/09 ás 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JANDYRA DOS SANTOS CLARO

Faleceu dia 19 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Oscarlino Claro. Era filha do Sr. José dos Santos e da Sra. Brasilina dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antônio José Claro casado com Aparecida Galvão de Almeida Claro, Joanice Natalino casada com Carlos Natalino e Daniel Claro casado com Maria Claro. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 20, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA DE LOURDES LUCANO GARCIA

Faleceu dia 19 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Miguel Garcia. Era filha do Sr. Romano Lucano e da Sra. Maria T. Bueno, falecidos. Deixou as filhas: Ivanete da Graça Garcia casada com Wenilton Rollin, Isaura Aparecida Garcia de Oliveira casada com Bento Carlos de Oliveira e Marcia Cristina Garcia Nicoleti, já falecida que foi casada com Francisco Aparecido Nicoleti. Deixa ainda netos, bisnetas e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 20, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ACACIO SAES ROSA

Faleceu dia 19 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Benedita Silva Rosa. Era filho do Sr. Paulo Santos Rosa e da Sra. Davina Saes Rosa, falecidos. Deixou os filhos: Paulo Jose Silva Rosa casado com Paula Regina André Rosa e Cassia Silva Rosa Bassinello casada com Ulisses Alexandre Bassinello. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 20, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IRISMAR PEIXOTO DA SILVA

Faleceu dia 19 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 64 anos de idade e era casada com Sr. Reginaldo Mariano da Silva. Era filha do Sr. Antônio Agostinho da Silva e da Sra. Maria Alves da Silva, falecidos. Deixou os filhos: Ricardo Mariano da Silva casado com Maisa Porto Mariano e Renato Mariano da Silva casado com Vanessa Nunes da Silva.  Deixa ainda os netos: Nicolas, Nathan e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 20, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta