Notas de falecimento em 1º de agosto de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-anthony-132474

(imagem: Anthony, por Pexels)

SR. HONORATO RAIMUNDO MARTINS

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Cicero Francisco Martins e da Sra. Josefa Antonia de Jesus; deixa os enteados: Vanessa Dutra; Silvana da Silva, casada com o Sr. Gildevan Santos Silva; Vanda Maria da Silva Rocha, casada com o Sr. Francisco Rocha; Maria Aparecida da Silva; Antonio Albino Batista da Silva; Maria Batista; Lindomar Antonio da Silva, casado com a Sra. Ilisangela Amorin; Marcos Antonio da Silva, casado com a Sra. Adilelza Torquato e Marcelo Roberto Silva, casado com a Sra. Ana Paula Dilio. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ALIPIO ROBERTO ALVES

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 75 anos, filho da Sra. Henriqueta Alves, era casado com a Sra. Maria Rosa dos Santos Vale; deixa os filhos: Roberto Antonio Vale Alves, já falecido; Ronaldo Vale Alves e Rosangela Aparecida Vale Alves. Deixa ainda irmã, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado doa 02, às 14h00 no Cemitério Municipal de Charqueada/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VITORIO ROMAGNOLO

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Amadeu Romagnolo e da Sra. Elena Coleti, era casado com a Sra. Ana Salete Boareto Romagnolo; deixa as filhas: Rosana Romagnolo e Rosangela Romagnolo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SONIA MARIA APARECIDA DOMINGOS DA SILVA

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Jayme Domingos e da Sra. Maria Joanna da Conceição Domingos, era viúva do Sr. Manoel Messias Santos Domingos da Silva; deixa os filhos: Fabricio Manoel Domingos da Silva, casado com a Sra. Gisele; Priscila Cristina Domingos da Silva; Samuel Luis Domingos da Silva e Matheus Leandro Domingos da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NORIVAL TEDESCO

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Joao Tedesco e da Sra. Maria Sapia, era casado com a Sra. Maria Lina dos Santos Tedesco; deixa os filhos: Nilton Miguel Tedesco, casado com a Sra. Silvia Regina Perozzi Tedesco; Nilva Maria Tedesco, casada com o Sr. João Carlos Pinto; Nely Marina Tedesco e Nancy Marisa Tedesco, casada com o Sr. Bento Prado Neto. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO DIRCEU CONCEIÇÃO

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Benedito Conceição e da Sra. Augusta Olga Hardes, era viúvo da Sra. Belmira Davanzo Conceição; deixa os filhos: Cristina Ap. Conceição de Moraes, casada com o Sr. William Benedito Candido de Moraes; Antonio Fernando Conceição e Adriana Conceição Razera, casada com o Sr. Rudnei Razera. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. GERUSA CARNEIRO DA SILVA

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Jorge Carneiro da Silva e da Sra. Maria Carneiro da Silva, era casada com o Sr. Antonio Cirilo da Silva; deixa o filho: Cicero Carneiro da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. GERALDO DE AZEVEDO

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Nelson de Azevedo e da Sra. Nilza Castanho de Azevedo, era casado com a Sra. Nazare Benedita Aparecida Alves Sanjuan de Azevedo; deixa os filhos: Vanessa Bonilha Azevedo, casada com o Sr. Gleison Bonilha e Bruno de Azevedo, casado com a Sra. Fernanda de Azevedo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NEUDIR ESCOBAR AZEVEDO

Faleceu dia 1º de agosto, na cidade de Rio Claro/SP, contava 54 anos, filho dos finados Sr. Silas Escobar Azevedo e da Sra. Zilda Raimundo Azevedo; deixa os filhos: Rodrigo Escobar Azevedo; Rafael Escobar Azevedo; Jennefer Fernanda Escobar Azevedo; Jaqueline Cristina Escobar Azevedo e Jessica Cristina Escobar Azevedo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. SRA. ANA ROSA CONCEIÇÃO DE LIMA

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 57 anos, filha do Sr. Daniel Conceição de Lima e da Sra. Julia Dias de Lima; deixa os filhos: Wyndson Conceição Oliveira dos Santos, casado com a Sra. Carolaine Fortin Henrique da Costa; Kaue Conceição Oliveira dos Santos; Kaitty Conceição e Charlyes Conceição. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. EUNICE PEREIRA DOS SANTOS

Faleceu dia 1º de agosto, na cidade de Arealva/SP, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Felix Pereira e da Sra. Herminia Pereira, era viúva do Sr. Laurindo Ribeiro dos Santos; deixa os filhos: Maria Aparecida Ophelia da Costa, viúva do Sr. Francisco da Costa; Benedito Augusto Ribeiro dos Santos, casado com a Sra. Maria dos Santos; João Celso Ribeiro dos Santos e Paulo Cesar Ribeiro dos Santos. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 01 do Velorio do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARTHA ZAMBON DARAGONE

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Maximiliano Zambon e da Sra. Julia Chirubim Zambon, era viúva do Sr. João Daragone; deixa os filhos: Odivaldo Daragone, casado com a Sra. Joceli Ferdigo Daragone; Mari Eleusa Aparecida Daragone Siqueira, casada com o Sr. Adelmo Siqueira e Joceli Julia Daragone Pinto, casada com o Sr. Geraldo Pinto. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JOANA DOMINGAS CADORIN SANTIN

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Luiz Cadorin Filho e da Sra. Palmira Bergamim, era viúva do Sr. Francisco Santin; deixa os filhos: Cassia Regina Santin, casada com o Sr. Luciano Augusto de Castro e Anderson Luis Santin. Deixa a neta: Rafaella, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 11h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE FERREIRA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 1º de agosto, na cidade de Piracicaba 72 anos de idade e era casado com a Sra. Cleusa Pereira de Oliveira. Era filho do Sr. Manoel Ferreira de Oliveira e da Sra. Maria da Conceição de Jesus, falecidos. Deixou os filhos: Joselha Ferreira Mello e Mauricio Ferreira de Oliveira. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PAULO ROBERTO CARDOSO

Faleceu dia 1º de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade era casado com a Sra. Joseneide Monteiro e Silva Cardoso. Era filho do Sr. Paulo Cardoso e da Sra. Alicia Paes Alves Cardoso, falecidos. Deixou os filhos: Silas Roberto Cardoso casado com Erica Mansini Cardoso, Saulos Roberto Cardoso, Leticia Cardoso, Ariadne Monteiro Silva Cardoso casada com Daniel Bernardino e Arielen Monteiro Cardoso. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA JOSEFA DOMINGUEZ MARTINS CAMPACCI

Faleceu dia 1º de agosto, na cidade de Piracicaba aos 56 anos de idade e era casada com o Sr. Wagner Fernando Campacci. Era filha do Sr. Antônio Dominguez Martins, falecido e da Sra. Maria Martins Dominguez. Deixa o filho: Matheus Dominguez Battieri. O seu sepultamento deu-se dia 02, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA STURION

Faleceu dia 1º de agosto, na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era filha do Sr. Pedro Sturion e da Sra. Genoefa Beltrami, falecidos. Deixa ainda irmã e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se dia 02, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSE GOMES DE MACEDO

Faleceu dia 31 p.p, nesta cidade, contava 46 anos, filho do Sr. Raimundo Mariano de Macedo e da Sra. Maria Eunice Gomes de Macedo, já falecida, era casado com a Sra. Marisa Caldas de Sá Macedo; deixa os filhos: Igor Henrique Alves de Macedo e Leonardo Caldas de Sá Macedo. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 1º de agosto, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 02 para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 ORLANDO CHIARANDA NETO

Faleceu dia 31 p.p, nesta cidade, contava 29 anos, filho do Sr. Jose Chiaranda e da Sra. Maria Aparecida Chiaranda. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de agosto, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 05 para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA PEREIRA DE ALMEIDA

Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Antero Pereira Almeida e da Sra. Maria do Carmo Ferreira. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de agosto, às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DOMINGOS SCHMIDT

Faleceu dia 31 p.p, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Salvador Schmidt e da Sra. Conceição Travalini Schmidt; deixa os filhos: Rita de Cassia Schmidt Brioschi, casada com o Sr. Walter Luiz Brioschi; Rosemeire Aparecida Schmidt da Silva, casada com o Sr. Fabio Scapaticio da Silva; Adriana de Fatima Schmidt Giacomo, casada com o Sr. Agnaldo Giacomo e Elvis Gustavo Schmidt, casado com a Sra. Brisa Maria Machado. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de agosto, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CARLOS ALESSANDRO RIBEIRO DE ALMEIDA

Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 40 anos, filho do Sr. Carlos Nazareno Franco de Almeida e da Sra. Maria Adelaide Ribeiro de Almeida; deixa os filhos: Gabriel Garcia de Almeida e Carlos Henrique Garcia Brigida. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 1º de agosto, às 10h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO BUENO FILHO

Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. João Bueno e da Sra. Maria Tereza de Godoi Bueno, deixa o filho: Jhonata Aparecido Bueno. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de agosto, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO GERALDO PIAZZA

Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Octavio Piazza e da Sra. Maria Francoia Piazza, era casado com a Sra. Izabel Christina Pontello Piazza; deixa os filhos: Eder Lucas Piazza, casado com a Sra. Giselle Florentino Prado e Erica Aparecida Piazza dos Santos, casada com o Sr. Dirceu Feliciano dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de agosto, tendo saído o féretro às 11h30 do Velório do Cemitério Municipal de Ipeúna para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO XAVIER VASCONCELOS

Faleceu dia 31 p.p., na cidade de São Pedro/SP, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Waldir Vasconcelos e da Sra. Raimunda Silva Vasconcelos, era casado com a Sra. Rita Felix Vasconcelos; deixa o filho: Felipe Felix Vasconcelos. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 1º de agosto, tendo saído o féretro às 12h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA AMELIA DE OLIVEIRA

Faleceu no dia 31/07 na cidade de São Pedro, aos 88 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Antonio Grizaro Vieira e da Sra. Natalina Etilia Barzali Vieira. Deixa as filhas: Maria Cristina e Marisa. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu se dia 31/07 ás 13:30 hs no Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. WALDEMAR PINTON

Faleceu no dia 31/07 na cidade de São Pedro, aos 92 anos de idade e era viúvo da Sra. Linda Aaoad Pinton. Era filho dos finados Sr. Aurelio Pinton e da Sra. Isabel Correia Pinton. Deixa os filhos: Duilio Humberto, Tania Mara e Julio Cesar (falecido). Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 31/07 ás 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RONALDO CASEMIRO PRETEL

Faleceu no dia 31/07 na cidade de São Pedro, aos 39 anos de idade e era filho do Sr. Arnaldo Linares Pretel e Sra. Emilia Casemiro. Deixa a filha Larissa Aparecida. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 31/07 ás 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 2 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta