Notas de falecimento em 1º de agosto de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

gull-g9e24bc0d0_1920_Pixabay

SR. ALFREDO CEZAR DE FREITAS

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos Finados Sr. Vicente de Paula Freitas e da Sra. Vitoria Franco de Freitas, era casado com a Sra. Vilma de Moraes Freitas; deixa os filhos: Paulo Henrique de Freitas, casado com a Sra. Maria Jose dos Santos Freitas; Juliano Cesar de Freitas, casado coma Sra. Marinave Zanela de Freitas e Rogerio Fernando de Freitas. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. JUREMA MIRANDA VITALE TOLEDO

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Alberto Vitale e da Sra. Lysenor Miranda Vitale, era viúva do Sr. Francisco Ferraz de Toledo; deixa as filhas: Cristina Vitale Ferraz de Toledo Toti, casada com o Sr. Genecy Toti Junior e Silvia Vitale Ferraz de Toledo Mafia, casada com o Sr. Augusto Cesar Mafia. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, saindo o féretro às 12h30 do Velório do Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. SEBASTIÃO FERNANDES

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Lazaro Fernandes e da Sra. Bertolina Vicente de Paulo, era viúvo da Sra. Terezinha Rodrigues; deixa os filhos: João Fernandes, casado com a Sra. Helena de Fatima Rosa Fernandes; Luciana Fernandes, casada com o Sr. Jeferson Felipe de Carvalho Barbosa e Damares Fernandes, casada com o Sr. Antonio Ferreira de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, saindo o féretro às 09h30 do Velório do Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ANTONIO BRESSAN

Faleceu dia 1º de agosto, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Atilio Bressan e da Sra. Amalia Francisca da Silva, era casado com a Sra. Gertrudes Pereira Bressan; deixa os filhos: Jose Osmil Bressan, casado com a Sra. Maria Aparecida Bressan; Loriz Valdo Bressan, casado com a Sra. Samira Teresinha Levandoski Bressan; Maria Creuza Bressan, casada com o Sr. Adilson Coleone e Paulo Sergio Bressan, casado com a Sra. Lucia Catarina Bonassa Bressan. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, saindo o féretro às 13h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal da cidade de Rio das Pedras/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ANTONIA DE FÁTIMA SOUZA SANTOS

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 63 anos, filha da Sra. Aralines de Jesus, era casada com o Sr. Djalma de Souza Santos; deixa os filhos: Leandro de Jesus Santos, já falecido; Alessandra Cristina de Jesus Santos e Silvia Leticia de Jesus Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. CARLOS ARMANDO

Faleceu dia 1º de agosto, na cidade de São Pedro contava 87 anos de idade e era casado com a Sra. Terezinha de Oliveira Armando. Era filho dos finados Sr. Olympio Carlos da Silva e da Sra. Julia Laudelina.Deixa os filhos: Antônio Paulo, José Aparecido, Deise Aparecida e Carlos Armando (falecido). Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 02, saindo o féretro ás 10:00 h do Velório Memorial Bom Jesus –Sala 1, seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Está sala possui serviço de velório on-line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ERPHIDES SOARES

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, aos 89 anos, era casado com a Sra. Olga Bortolazzo Soares.  Era filho dos finados Sr. Pedro Soares e Sra. Nerina Torrini Soares. Deixa os filhos: Cleide Aparecida Soares Damim casada com Luiz Antonio Damim, João Roberto Soares casado com Enerci Maria Bego Soares e Erfides Bortolazzo Soares casado com Marcia Rodrigues Soares. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 02, às 16:00hs, saindo o féretro do Velório Municipal da Saudade sala, “4”, para o Cemitério da Saudada. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. DJARMO BATISTA DOS SANTOS

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava 87 anos. Era casado com a Sra. Maria Bernadete Esteves dos santos. Era filho dos finados Sr. Vitalino Batista e da Sra. Etelvina Esteves dos Santos; deixou os filhos: Adilson Fraga dos Santos, Jose Roberto Fraga dos Santos, Maria Jesus dos Santos, Claudinei Fraga dos Santos, Dorival Fraga dos Santos, Edson Fraga dos Santos, Geraldo Fraga dos Santos, Sidnir Batista dos Santos, Lurdes Fraga dos Santos, Gilson Esteves dos Santos, Jose Maria Esteves dos Santos, Rodnei Esteves dos Santos e Betania Esteves dos Santos. Deixou netos, bisnetos e demais familiares e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 1º, às 17:00hs, saindo o féretro do Velório Vila Rezende – Sala 03, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. RAUL MORAL CASTILHO

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, contava com 77 anos. Filho do finado Sr. João Moral Castilho e Sra. Genoveva Salvador. Deixa familiares e demais amigos. Seu sepultamento deu-se dia 1º, às 13:30, no Cemitério Municipal de Saltinho. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Sr. EURICO GIACOMELLI

Faleceu dia 1º de agosto, nesta cidade, aos 77 anos, era casado com a Sra. Ana Maria Fornazaro Giacomelli. Era filho dos finados Sr. Fioravante Giacomelli e Sra. Helena Martins; deixa os filhos: Vlademir Antonio Giacomelli casado com Elizabete Costa Catarina, Edilene Isabel Giacomelli Rodrigues casada com Daniel Rodrigues e Eurico Giacomelli Neto casado com Luana Michele Scontre Giacomelli. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento deu-se dia 1º, às 16:30hs, saindo o féretro do Velório sala, “Zafira”, do Memorial Metropolitano de Piracicaba, para o Cemitério Municipal da Saudada. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta