Notas de falecimento em 1º de fevereiro de 2022  

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

heart-gea9ef4333_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. WANDA GUSSON DE LIMA

Faleceu dia 1º de fevereiro, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Marcos Gusson e da Sra. Rita Favaro, era casada com o Sr. Sebastiao Caetano de Lima; deixa os filhos: Luiz Roberto Caetano de Lima, já falecido; Paulo Cesar Caetano de Lima, casado com a Sra. Roberta Paes de Lima; Marcos Marcial de Lima, casado com a Sra. Maria Jose Alves de Lima e Marcela Caetano de Lima Coa, casada com o Sr. Adelino Coa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LEONARDO TENORIO DE ARAUJO

Faleceu dia 1º de fevereiro, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Felix Tenorio de Araujo e da Sra. Julia Maria da Conceição, era viúvo da Sra. Creusa Rosa de Araujo; deixa os filhos: Joao Tenorio de Araujo; Jose Tenorio de Araujo, casado com a Sra. Irene Messias de Araujo; Maria Solange de Araujo de Lima, casada com o Sr. Daniel de Lima e Jonas Tenorio de Araujo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO BORGHESI

Faleceu dia 1º de fevereiro, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Cesario Borghesi e da Sra. Luiza Fornasaro, era casado com a Sra. Ineyde Sampronha Borghesi; deixa os filhos: Pedro Cesar Borghesi, já falecido deixando viúva a Sra. Taciana Isabel Paulo Borghesi e Silvia Borghesi. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JANDYRA APPARECIDA CATHARINA STEFANELLI OMETTO

Faleceu dia 1º de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Paulo Leonardi Ometto. era filha do Sr. Victorio Stefanelli e da Sra. Maria Possignolo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edson Antonio Ometto; Paulo Sergio Ometto; Sandra de Fatima Ometto; Neusa Aparecida Ometto. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 02, as 13:30 hs saindo a urna mortuária do velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala A, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA.BENEDITA APARECIDA BRANDINI CARDOSO 

Faleceu dia 1º de fevereiro, na cidade de São Pedro aos 64 anos de idade.Era viúva do Sr.Aparecido Batista Cardoso. Era filha dos finados Sr.José Brandini e da Sra.Izaulina da Silva.Deixa a filha: Angela e Anderson (falecido). Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 02, ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARILENE GONÇALVES NANI RINALDI

Faleceu dia 1º de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Arrigo Nani Rinaldi. Era filha do Sr. Antônio Ferreira Gonçalves e da Sra. Alda Jorge Gonçalves, ambos falecidos. Deixa os filhos: Dr. Arrigo Nani Rinaldi Filho casado com Elenice Salati Nani Rinaldi e Adriana Gonçalves Nani Rinaldi. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JANDYRA APPARECIDA CATHARINA STEFANELLI OMETTO

Faleceu dia 1º de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Paulo Leonardi Ometto. Era filha do Sr. Victorio Stefanelli e da Sra. Maria Possignolo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edson Antonio Ometto, Paulo Sergio Ometto, Sandra de Fatima Ometto e Neusa Aparecida Ometto. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 02, as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELEA BORTOLETTO MALUF

Faleceu dia 1º de fevereiro, na cidade de Itanhaem, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Edmundo Zaidan Maluf. Era filha do Sr. Natalio Bortoletto e da Sra. Eugenia Bortoletto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edmundo Maluf, já falecido e Enriete Maluf, já falecida. Deixa também netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 02, as 16:00 hs, no Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO DOS SANTOS FONSECA

Faleceu dia 31 de janeiro, na cidade de Charqueada/SP, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Custodio da Fonseca e da Sra. Idalina dos Santos Fonseca, era casado com a Sra. Maria Montebeller Fonseca; deixa os filhos: Valmir Aparecido Fonseca, casado com a Sra. Maria Aparecida de Souza Fonseca; Jose Francisco Fonseca, casado com a Sra. Luci Fatima Lavete Fonseca; Almir Paulo Fonseca, casado com a Sra. Sandra Regina Meloto Fonseca e Vanira Maria Fonseca, já falecida. Deixa irmã, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de fevereiro, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ALICE DE OLIVEIRA ALTAFINI

Faleceu dia 31 de janeiro, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Silvio Inacio de Oliveira e da Sra. Maria Alves de Oliveira, era viúva do Sr. Luiz Altafini; deixa os filhos: Eliana Aparecida Altafini Baboni, casada com o Sr. Jose Osvail Baroni; Antonio Carlos de Oliveira Altafini; Marcos Altafini, casado com a Sra. Joselia Rodrigues Altafini; Luiz Antonio de Oliveira, já falecido e Angela Maria dos Santos, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de fevereiro, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JUSSARA DIAS

Faleceu dia 31 de janeiro, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Carlos Dias e da Sra. Luiza Fogagnolo. Deixa irmão, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de fevereiro, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LEOPOLDINA PEREIRA ROSA SANTOS

Faleceu dia 31 de janeiro, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Pedro Inocencio Pereira e da Sra. Gentilia Bigalho Scaraelo, era viúva do Sr. João Pedro dos Santos; deixa os filhos: Aparecida Lucia dos Santos Gomes, casada com o Sr. João Gomes e Luciano dos Santos, casado com a Sra. Juliana. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de fevereiro, às 14h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. OSCAR FERNANDES

Faleceu dia 31 de janeiro, na cidade de Passos de Minas e era casado com a Sra. Santina Maligieri Fernandes. Deixou os filhos: Hugo Cesar, Sandra, Silvana e Silmara. O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 1º de fevereiro, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FRANKLIN CORREA DA SILVA

Faleceu dia 31 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Maria Nardo da Silva. Era filho do Sr. Octavio Correa da Silva e da Sra. Deolinda Aparecida Alessandrini da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Matheus Correa da Silva casado com Camilla Cristiane M. Correa da Silva e Franklin Correa da Silva Filho casado com Franciele Marques Elias. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 1º de fevereiro, as 14:00 hs no Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. SYLVIO SOLLA

Faleceu dia 31 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Almerinda Ferreira de Souza Solla. Era filho do Sr. Manuel Solla e da Sra. Rita Dias Solla, ambos falecidos. Deixou os filhos: Daniela Solla Barbosa casada com Marcelo Barbosa e Marcelo Ferreira Solla casado com Vanilda Godoi Solla. Deixa ainda a neta: Isabela e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 1º de fevereiro, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de São Pedro, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. TADEU DE LIMA

Faleceu dia 31 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Malagueta de Lima. Era filho do Sr. Dorival de Lima e da Sra. Santa Felizati Lima, falecidos. Deixa os filhos: Samara de Lima Soares casada com Carlos Alberto Soares e Andrews de Lima casado com Camila Viana. Deixa ainda os netos: Jasmine, Arthur, Vitor e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 1º de fevereiro, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. – Bom Jesus. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta