Notas de falecimento em 1º de julho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-louis-2101187

(imagem: Louis / Pexels)

SRA. ELIZABETH SOUZA DOS SANTOS

Faleceu dia 1º de julho, nesta cidade, contava 50 anos, filha do Sr. Ermes Alves dos Santos e da Sra. Maria Madalena dos Santos, deixa as irmãs: Terezinha de Souza Expedito; Eliane de Souza Santos Acen; Elza de Souza Santos Martins e Maria Aparecida Santos de Souza, deixa cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 02, saindo o féretro às 09h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARCOS DIMAS THOMAZ

Faleceu dia 1º de julho, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Francisco Thomaz e da Sra. Laurinda Sanches Thomaz; deixa os filhos: Willian de Souza Thomaz e Marielle de Souza Thomaz, casada com o Sr. Edielso Francisco de Souza. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 02, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ZELIA MARIA CAPELETTI CHIAROTTI

Faleceu dia 1º de julho, nesta cidade, contava 66 anos, filha do Sr. Antonio Capeletti, já falecido e da Sra. Celia Rosseto Capeletti, era casada com o Sr. Sergio Eduardo Chiarotti; deixa a filha: Bianka de Cassia Capeletti Chiarotti. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 14h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SARA ELIZABETE DE OLIVEIRA ALVES

Faleceu dia 1º de julho, nesta cidade, contava 56 anos, filha do Sr. Sebastião de Oliveira, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Oliveira, era casada com o Sr. Lindomar Lacerda Alves; deixa as filhas: Damaris Fernanda Lacerda de Oliveira Alves e Dameyre Priscila Lacerda de Oliveira D´Angelis, casada com o Sr. Udson D´Angelis. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. TIAGO LEVI DA SILVA

Faleceu dia 1º de julho, nesta cidade, contava 36 anos, filho do Sr. Mizael Levi da Silva e da Sra. Antonia Nilza do Carmo Garcia Silva, era casado com a Sra. Roseli Bento, deixa os filhos: Maria Clara da Silva e Yago Misael da Silva, deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. IVONE VASCONCELOS DELFINO

Faleceu dia 1º de julho, na cidade de Santa Maria da Serra/SP, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Benedito Vasconcelos e da Sra. Benedita Cantilia de Vasconcelos, era viúva do Sr. Nelson Delfino; deixa a filha: Fatima Aparecida Delfino. Deixa irmãos, neto, sobrinho, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA.CLARA IOLANDA PILONATO DE OLIVEIRA 

Faleceu dia 1º de julho, na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade. Era casada com o Sr. Julio Cesar de Oliveira. Era filha do Sr. Ido Pilonato e da Sra. Antonieta Escarpim Pilonato, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rafael e Rodrigo. Deixa noras, netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 02, às 13;00 hrs no saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus sala 1, seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro será foi inumada em jazigo da família. GRUPO BOM JESUS-FUNERAIS.

SRA. LIDIOMAR DAS GRAÇAS VIEIRA DE CARVALHO

Faleceu dia 1º de julho, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casada com Sr. Amadeu Pereira de Carvalho. Era filha do Sr. Jose Gomes Lisboa e da Sra. Djanira Vieira Lisboa, falecidos. Deixa os filhos: Maria Denice de Carvalho Camargo casada com Jean Carlos Camargo, Eronildes Ap. Vieira Carvalho Gonçalves casada com Douglas Gonçalves, Maria Monica Carvalho Duarte casada com Gerson Duarte, Jose Edson Vieira Carvalho casado com Tais Rodrigues de Carvalho, Adilson Pereira de Carvalho casado com Maisa Adelina T. G. Carvalho e Helenice Carvalho Machado casada com Ronaldo Machado Siqueira. Deixa netos, bisnetos, noras, genros e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. VIRGINIA SERON RIOS

Faleceu dia 1º de julho, na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Nelson Comitre Rios. Era filha do Sr. Artur Seron e da Sra. Regina Peron, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Maria Seron Rios Valvano casada com Ernesto Valvano, Artur José Seron Rios casado com Heloisa Helena Mandolesi Rios e Nelson Antônio Seron Rios casado com Andrea Rios. Deixa 02 netos, 04 netas, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade -Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. SHIRLEY IGNEZ PERISSINOTTO

Faleceu dia 1º de julho, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era filha do Sr. Waldomiro Perissinotto e da Sra. Antônia Caldaro Perissinotto, falecidos. Deixa os filhos: Cesar Augusto Perissinotto Meneghel, Silvia Maria Meneghel dos Santos casada com Winton, Carlos Alberto Meneghel, falecido, Stela Maria Meneghel e Marisa Meneghel casada com Luciano. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALCIDES RODRIGUES GOMES

Faleceu dia 1º de julho, na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era viúvo da Sra. Roseni da Silva Gomes. Era filho do Sr. Afonso Rodrigues Gomes, já falecido e da Sra. Tereza Claus. Deixa os filhos: Andriw da Silva Gomes e Abner da Silva Gomes. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras – Sala 03 seguindo para o Cemitério Parque das Palmeiras, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. LOURDES RODRIGUES PAES DA SILVA

Faleceu dia 1º de julho, na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. José Benedicto da Silva. Era filha do Sr. Orestes Rodrigues Paes e da Sra. Maria José, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Maria da Silva Leme que foi casada com Luiz Carlos de Arruda Leme, já falecido, Eloide da Silva casada com José Carlos Barbosa, Josué da Silva casado com Valquíria de Paula Silva e Daniel da Silva casado com Sonia de Oliveira Campos da Silva. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ENCARNACION CARDENAS SALLES

Faleceu dia 1º de julho, na cidade de Piracicaba aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. Osvaldo Salles. Era filha do Sr. Antônio Cardenas Peres e da Sra. Carmen Rodrigues Guirão, ambos falecidos. Deixa os filhos: Emilio Carlos Salles casado com Elizabeth da Silveira Nunes Salles e Juviliana de Cassia Salles casada com Milton Pereira de Oliveira. Deixa 04 netos, 03 bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 02, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade -Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ROSELI DIRCE MUNICELLI POSSEBON

Faleceu dia 1º de julho, na cidade de Piracicaba aos 75 anos de idade e era casada com a Sra. Orlando Possebon. Era filha do Sr. Armando Municelli e da Sra. Lucia Tabae Municelli, falecidos. Deixa os filhos: Orlando Possebon Junior, Rita de Cassia Possebon, Luciano Possebon e Ligia Ap. Possebon. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á dia 02, as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSE MARIA GALVÃO

Faleceu dia 1º de julho, na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúvo da Sra. Alice Frasnelli Galvão. Era filho do Sr. Osório José Galvão e da Sra. Dolores Berti, falecidos. Deixou os filhos: Jose Maria Galvão Filho casado com Lucia de Fatima Delantonia Galvão; Antonio Eduardo Galvão casado com Vilma Ap. Lopes Galvão; Francisco Celso Galvão casado com Helida Rabelo de Oliveira Galvão; Maria Heloisa Galvão de Oliveira casada com Andre de Oliveira; Deise Ap. Galvão Novello casada com Otair Natalino Novello; Marilda Conceição Galvão Gallina casada com Pedro Gallina; Marta Regina Galvão Cremonesi casada com Rudinei Antonio Cremonesi; Luiz Alberto Galvão casado com Suzinei Favero Galvão; Fernando Jose Galvão. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 02, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta