Notas de falecimento em 1º de novembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-414083

(imagem: Pexels / Pixabay)

SRA. OTILIA APARECIDA CHEREGATTO POLISEL

Faleceu dia 1º de novembro, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Ricardo Cheregatto e da Sra. Maria Correa Cheregatto, era casada com o Sr. João Francisco Polisel; deixa as filhas: Roseli Aparecida Polisel Esposte, casada com o Sr. Roberto Aparecido Esposte; Maria de Fatima Polizel Perez, casada com o Sr. Antonio Carlos Donizete Perez e Sueli Cristina Polisel. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 02, saindo o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. APARECIDA ALMEIDA CARDOSO

Faleceu dia 1º de novembro, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Jose Francisco Almeida e da Sra. Leontina Pereira, era casada com o Sr. Claudionor Vieira Cardoso; deixa os filhos: Emerson Almeida de Jesus e Clovis Almeida de Jesus. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 02, saindo o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA BARBOSA DE GODOY

Faleceu dia 1º de novembro, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Zulmiro Barbosa de Godoy e da Sra. Odete Maganhato Barbosa de Godoy; deixa os filhos: Galdino Brieda Junior, casado com a Sra. Juliana Generoso Brieda e Camila Brieda, casada com o Sr. Clayton da Silva. Deixa a neta Manuela Brieda da Silva, irmão, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 02, saindo o féretro às 11h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FLAVIO LOUVANDINI

Faleceu dia 1º de novembro, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. José Louvandini e da Sra. Rosa Tornizielo Louvandini, era casado com a Sra. Elza Ferrari Louvandini; deixa os filhos: José Luis Louvandini, casado com a Sra. Glaucia Furlan Louvandini; Rosangela Louvandini Novoletti, casada com o Sr. Carlos Novoletti e Ivandro Louvandini, casado com a Sra. Daniela Medici Louvandini. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 02, saindo o féretro às 10h30 do Velório da
Saudade, sala 06, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ELIDE MARIA DE LOURDES MORICONI

Faleceu dia 1º de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. Celso Antônio Cobra. Era filha do Sr. Dante Moriconi e da Sra. Thereza de Lourdes Scarelli, ambos falecidos. Deixa o filho: Mayckol Edward Cobra. Deixa ainda 03 netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. CARLOS ROBERTO BORTOLETO

Faleceu dia 1º de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Helena Ribeiro Bortoleto. Era filho do Sr. Luiz Bortoleto e da Sra. Rosa Bruza Bortoleto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rafael Ribeiro Bortoleto casado com Danielle C. Rodrigues e Carlos Alexandre Ribeiro Bortoleto. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MANOEL FRAGA

Faleceu dia 1º de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era filho do Sr. Feliciano Fraga e da Sra. Presciliana Batista, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIA MOYA GUILLEN DE SAETA

Faleceu dia 1º de novembro, na cidade de São José dos Campos aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Juan Saeta Sabariego. Era filha do Sr. Domingo Moya Calonge e da Sra. Augustina Guillen Torres, ambos falecidos. Deixa os filhos: Roberto Saeta Moya, Clara Isabel Saeta Moya e Lourenço Saeta Moya. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á dia 02, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA CREMONESE BOMBO

Faleceu dia 1º de novembro, na cidade de Rio das Pedras, aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Lazaro Bombo. Era filha do Sr. Attilio Cremonese e da Sra. Carmem Aguilar, ambos falecidos. Deixa os filhos: Aparecida Bombo, Angela Cristina Bombo, Maria do Carmo Bombo Pizzol, Lazaro Bombo Filho, Celso Bombo, Aparecido Donizete Bombo e Sergio Bombo (já falecido). Deixa também genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 02, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta