Notas de falecimento em 1º de setembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-evie-shaffer-2395249

(imagem: Evie Shaffer, por Pexels)

SR. FLAVIO HENRIQUE DA COSTA

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, contava 52 anos, filho dos finados Sr. Odercio Henrique da Costa e da Sra. Iraci Batagello da Costa. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

ANTONELLA LUIZA SILVA

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, filha da Sra. Rosangela Aparecida da Silva. Deixa demais familiares. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. IGNEZ STURION CEZOTTO

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Fortunato Sturion e da Sra. Maria Trombetta, era viúva do Sr. Ermes Eugenio Cezotto; deixa as filhas: Marilene Cezotto Valerio, casada com o Sr. Reinaldo Luiz Valerio e Maria Cristina Cezotto Severino, viúva do Sr. Donizetti Claro Severino. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NILTON ANTONIO POLISEL

Faleceu dia 1º de setembro, na cidade de Laranjal Paulista/SP, contava 52 anos, filho do Sr. Paulo Vicente Polisel e da Sra. Idalina Aversa Polisel, era casado com a Sra. Nilza Aparecida Toledo da Cunha Polisel. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, saindo o féretro às 12h00 do Velório do Cemitério Municipal de Laras/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. GISELDA CAVALCANTE SANTOS

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, contava 48 anos, filha do Sr. Joaquim Balbino dos Santos e da Sra. Francisca Cavalcante dos Santos, era viúva do Sr. Jose Valmi Alves dos Santos; deixa os filhos: Jose Robson Cavalcante Santos; Rosimeire Cavalcante Santos, casada com o Sr. Steverson Almeida Lira e Maria Rosyani Cavalcante Santos. Deixa a neta Emanuele, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA NILZA DA CONCEIÇÃO SOUZA

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, contava 53 anos, filha da Sra. Maria Francisca da Conceição, era casada com o Sr. José Batista de Souza, deixa os filhos: Michele da Conceição Souza; Jeferson Batista de Souza, casado com a Sra. Domingas Souza Duarte; Daiane da Conceição Souza, casada com o Sr. Jairo Eugenio Ribeiro e Anderson Batista de Souza, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. SIDNEI SOARES DA SILVA

Faleceu dia 1º de setembro, nesta cidade, contava 49 anos, filho dos finados Sr. Esmeraldo Soares da Silva e da Sra. Benedita Mariano da Silva, era casado com a Sra. Suely de Fatima Marques da Silva; deixa os filhos: Yuri Filipi da Silva e Breno Henrique da Silva. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 02, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VERA MARIA HONORATO

Faleceu dia 1º de setembro, na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era filha do Sr. Sylvio Honorato e da Sra. Maria Benedita da Silva Honorato, ambos falecidos. Deixa os filhos: Diego Honorato, Benedito Alexandre Honorato e Cleiton Honorato, já falecido. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala – 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. SINVAL FURQUIM FERRO

Faleceu dia 1º de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Regina Maria Mendes Ferro. Era filho do Sr. Nicolau Ferro e da Sra. Lélia Furquim Ferro, falecidos. Deixa os filhos: Fabio Mendes Furquim Ferro casado com Luciana Provezano Ferro e Anals Mendes Furquim Ferro Caldeira casada com Marcelo Pinto Caldeira. Deixa os netos: Felipe e Gabriel. O seu sepultamento deu-se dia 02, as 09:30 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. REGINALDO SILVA DOS SANTOS

Faleceu dia 1º de setembro, na cidade de Araras, aos 46 anos de idade e era filho do Sr. Elias Cândido dos Santos e da Sra. Rosentina Silva dos Santos. Deixa os filhos: Renan e Kallane. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 02, ás 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARTA MARQUES TEIXEIRA

Faleceu dia 1º de setembro, na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade e era viúva do Sr. Mauro de Aguiar Teixeira. Era filha do Sr. Clorindo Marques de Rezende e da Sra. Hilda Pertile de Rezende, ambos falecidos. Deixou os filhos: Sandro Cesar de Aguiar Teixeira, Patricia Aparecida Aguiar Teixeira de Campos e Rodrigo Cesar de Aguiar Teixeira. Deixa ainda 05 netos, 01 bisneta e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 02, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA CONCEIÇÃO FROTA MARTELLO

Faleceu dia 1º de setembro, na cidade de São Pedro, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro Angelim Martello. Era filha dos finados Sr. Octavio Morato da Frota e da Sra. Amanda Morato da Frota. Deixa os filhos: João Sérgio, Leda Aparecida e Mario (falecido). Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 02, ás 10:30 hs no Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta