Notas de falecimento em 20 de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

corals-g3e8ea5eb2_1920_Pixabay

SRA. LUISA DE CAMPOS ZANATTA

Faleceu dia 20 de dezembro, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Antonio Benedito de Campos e da Sra. Felisbiana Alexandre Barbosa, deixa filhos. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 21, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO COCK FONTANELLA

Faleceu dia 20 de dezembro, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Valentim Fontanella e da Sra. Margarida Cock Fontanella, era casado com a Sra. Geci de Souza Fontanella; deixa os filhos: Gisele Castro Fontanella Pileggi, casada com o Sr. Rafael Giuliano Peleggi; Daniela Castro Fontanella, casada com o Sr. Bruno Chagas Tighini e Luciane Castro Fontanella. Deixa os enteados:  Jose Maria de Souza, casado com a Sra. Anita Regina Pavan de Souza; Julio Cesar de Araujo Silva; João Paulo de Araujo Silva; Jorge Luiz de Araujo Silva; deixa ainda netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “06” do Velório do Cemitério Gethsêmani, na cidade de São Paulo /SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE DAVANZO

Faleceu dia 20 de dezembro, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Pedro Davanzo e da Sra. Irene Dona Davanzo, era casado com a Sra. Irene Dietrich Davanzo, deixa os filhos: Edson Roberto Davanzo, casado com a Sra. Isabel Aparecida do Nascimento Davanzo; Vanderley Davanzo, casado com a Sra. Monica Fischer Davanzo e Isabel Cristina Davanzo. Deixa netos, irmãs, cunhado, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO SANTIAGO DE SOUZA

Faleceu dia 20 de dezembro, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Artur Alves de Souza e da Sra. Maria Santiago de Souza, era casado com a Sra. Leny Silvestre de Souza; deixa os filhos: Dublana Silvestre Santiago de Souza, já falecida; Priscila Silvestre Ribeiro, casada com o Sr. Eder Ribeiro; Iris Silvestre Santiago de Souza, casada com o Sr. Fabiano Aparecido Leite dos Reis e Thiago Silvestre Santiago de Souza. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. THERESA ROSADA TREVISAN

Faleceu dia 20 de dezembro, na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio Jose Trevisan. Era filha do Sr. João Rosada e da Sra. Herminia Schiavolin, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ivani Aparecida Trevisan; Jose Odair Trevisan; Dimas Trevisan; Nilton Cesar Trevisan. Deixa ainda netos, bisneto e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 03, Seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA LUCIANA NICOLAI DE LIMA

Faleceu dia 20 de dezembro, na cidade Piracicaba aos 45 anos de idade e era casada com o Sr. Edimir Antonio Abrahão de Lima. Era filha do Sr. Odmilson Nicolai e da Sra. Palmira Nicolai, ambos falecidos. Deixa os filhos: Lucas Cristiano Nicolai de Lima e Luana Cristina Nicolai de Lima. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-02, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALDOMIRO KRAVICZ

Faleceu dia 20 de dezembro, na cidade de Rio das Pedras aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Nair Pereira Borges Kravicz. Era filho do Sr. Bronislau Kravicz e da Sra. Lidia Grandra Kravicz, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edina, Edison, Osvaldo e Odair. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Rio das Pedras, seguindo para o cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta