Notas de falecimento em 20 de janeiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-459301_OK

(imagem: Pexels / Pixabay)

Gilberto Hilario

Faleceu dia 20 de janeiro, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Durvalino Hilario e da Sra. Alda Tuzin Hilario, era casado com a Sra. Gisalda de Melo Silva Hilario; deixa os filhos: Viviane Hilario, casada com o Sr. Tiago Feitosa; Marcos Vinicius Hilario; e Victor Hugo Hilario. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Fabio Luis Almeida

Faleceu dia 20 de janeiro, nesta cidade, contava 40 anos, filho da Sra. Teresinha de Fatima Almeida; deixa os filhos: Fabio Junior; Ana Laura; e Felipe. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 14h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Jessica Ramos Granja

Faleceu dia 20 de janeiro, nesta cidade, contava 29 anos, filha da Sra. Marileide Ramos Granja; deixa os filhos: Pedro Henrique Ramos Granja; Eder Castro Ramos; e Lara Beatriz Castro Ramos. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Antonio Sergio Petrucelli

Faleceu dia 20 de janeiro, na cidade de Charqueada, aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Isabel Cristina Salla Petrucelli. Era filho do Sr. Vergilio Petrucelli e da Sra. Iracema Codiguolli Petrucelli, ambos falecidos. Deixa as filhas: Juliana Petrucelli Fonseca, casada com Heitor Petrucelli Fonseca; e Graziela Petrucelli. Deixa 1 neta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, para o Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Laurindo Bento

Faleceu dia 20 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Maria das Graças Sardinha. Era filho do Sr. Antônio Bento e da Sra. Belmira do Nascimento, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Claudia Bento Serdan, Jose Antônio Bento e Marta Bernadete Bento Magagmato. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Geraldo Pereira da Silva

Faleceu dia 20 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Terezinha de Jesus Fernandes Silva. Era filho do Sr. João Luiz Pereira da Silva e da Sra. Jeronima Vieira da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rosiane, Cristiano e Josiane. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José dos Santos

Faleceu dia 20 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Teresa Borean dos Santos. Era filho do Sr. José Francisco dos Santos e da Sra. Lodovina Eugenia Simplício, falecidos. Deixa os filhos: Renata dos Santos, José Amarildo dos Santos, Adriana dos Santos e Valmir Pedro dos Santos, falecido. Deixa netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Rita do Passa Quatro – SP e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, seguindo para o Cemitério Campo da Paz naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Odete Vaz de Oliveira

Faleceu dia 20 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 51 anos de idade e era filha do Sr. Sabino Vaz de Oliveira, falecido e da Sra. Maria Conceição Oliveira. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 15:30 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Micaele dos Santos Cruz

Faleceu a 20 de janeiro, na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Rogerio Aparecido da Cruz e da Sra. Marciele Maria dos Santos Cruz. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 14:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Agostinho Costa

Faleceu dia 20 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade, e era casado com a Sra. Maria Aparecida dos Santos Costa. Era filho do Sr. João Fernandes da Costa e da Sra. Luiza Leme da Silva. Deixa parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Doracy Moraes

Faleceu dia 20 de janeiro, na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade e era filha do Sr. Ricardo de Moraes e da Sra. Durvalina Pereira, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, às 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Valdete Fernandes Sena

Faleceu dia 19 de janeiro, na cidade de São Pedro / SP, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Firminio Fernandes e da Sra. Maria Nunes de Souza, era viúva do Sr. Lourival Eduardo Sena; deixa os filhos: Franceli Fernandes Sena Righi, casada com o Sr. Jose Antonio Righi; Amarildo Fernandes Sena, casado com a Sra. Cecilia de Lima Sena; e Luciana Fernandes Sena Lackner, casada com o Sr. Jose Leopoldo Dedini Lackner. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras / SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Otacilio Floriano

Faleceu dia 19 de janeiro, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Benedito Floriano e da Sra. Almira Alves Floriano, era casado com a Sra. Maria Socorro Floriano; deixa os filhos: Marcelo Cruz Floriano, casado com a Sra. Valeria de Fatima da Silva Floriano; e Marcia Cruz Floriano. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Marcos Aurélio Gil de Toledo

Faleceu dia 19 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 43 anos de idade e era filho da Sra. Vera Aparecida Gil de Toledo. Deixa o filho: Marcos Aurélio Gil de Toledo Junior. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 20, às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta