Notas de falecimento em 20 de julho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-anthony-132474

(imagem: Anthony, por Pexels)

SRA. MARIA MUNHOZ DA FONSECA

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Jose Munhoz e da Sra. Amelia Marqueti, era viúva do Sr. João Moreira da Fonseca Filho; deixa o filho: João Waldir da Fonceca, casado com a Sra. Ana Claudia Zocca Fonceca. Deixa o neto: Lucas Zocca Fonseca, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUIZA MILAM TARARAM

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 90 anos, filha dos finados Sr. José Milam e da Sra. Santa Bertam, era viúva do Sr. Silvio Tararam; deixa os filhos: Ivanilde Tararam Sanjuan; Maria Aparecida Donizete Tararam Pimpinato e José Nivaldo Tararam. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 10h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CARLOS CESAR CARRASCOSA

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 52 anos, filho do Sr. Edimilson Carrascosa, já falecido e da Sra. Elza Maria Ortigosa Carrascosa; deixa os irmãos: Sandra Maria Carrascosa; Renato Carrascosa e Edilson Carrascosa. Deixa também cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CLAUDEMIR DRI

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Gervasio Dri e da Sra. Assumpta Scarpari, era casado com a Sra. Celia Schimidt Dri; deixa os filhos: Claudia Schimidt Dri, casada com o Sr. Robson Roberto da Silva; Claudinei Schimidt Dri, casado com a Sra. Juliana Tano e Claudemir Schimidt Dri. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, saindo o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO LAVANDOSKY

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Antonia de Camargo Lavandosky. Era filho do Sr. Antonio Lavandosky e da Sra. Carolina Zanuzzi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Patricia Lavandosky Nunes casada com Gustavo Faraone Nunes, Francisco de Camargo Lavandosky, Edineia Aparecida Lavandosky e Carlos Alberto Lavandosky. Deixa 02 netos demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 07, seguindo para o cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. CLAUDIO ARMANDO GRAZIOLI

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Janette Mendes Grazioli. Era filho dos finados Sr. Carlos Grazioli e da Sra. Carmen Tucci Grazioli. Deixa os filhos :Carlos Claudio e Sandra Regina. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ ANTONIO DA SILVA

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e viúvo da Sra. Zilda Soares da Silva. Era filho do Sr. Antônio José da Silva e da Sra. Antônia Ferraz, ambos falecidos. Deixou os filhos: Alencar Umberto da Silva, Norberto Beltran da Silva e Cristiane Aparecida da Silva. Deixa também netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ FILGUEIRAS DE CARVALHO

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Amélia de Menezes Carvalho. Era filho do Sr. Francisco Filgueiras de Carvalho e da Sra. Francisca Alves de Carvalho, falecidos. Deixou os filhos: Zeimar Meneses Carvalho casada com Luís Romualdo Oriani e Zilmar Meneses Carvalho. Deixa 01 neta. O seu sepultamento deu-se dia 21, as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ ANTONIO DE JESUS NUNES

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Rio Claro/SP aos 63 anos, era divorciado, filho da Sra. Hercília Rodrigues de Jesus do Sr. Alencar Mendes Nunes. Deixa os filhos: Tânia casada com Mário, Carlos casado com Daiane, Daiana casada com Osvaldo, Cléber. Deixa também 5 netos, parentes e amigos. O seu Sepultamento deu-se dia 21/07/2021 – 17:00 hs saindo a urna mortuária do velório do Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista de Rio Claro/SP (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta