Notas de falecimento em 20 de julho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

garden-g89b89b513_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. PAULO SERGIO GARCIA

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 54 anos, filho dos finados Sr. João Apparecido Garcia e da Sra. Terezinha Kaller Garcia. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO SERGIO CARPIN

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Antonio Roberto Carpin e da Sra. Antoninha Moreira Carpin, era casado com a Sra. Sonia Regina dos Santos Silva Carpin; deixa os filhos: Daiane Carpin e João Carpin Sobrinho. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VALDEMIR JOSE GERALDINI

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Oswaldo Tarcizio Geraldini e da Sra. Anna Pontin Geraldini, era casado com a Sra. Maria de Fatima Aguado Geraldini; deixa os filhos: Eduardo Geraldini e Gustavo Geraldini, casado com a Sra. Gabriela Drago Geraldini. Deixa netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 14h30 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARCIA CRISTINA LEAL PINAZZA

Faleceu dia 20 de julho, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Galdino Gomes Leal e da Sra. Antonia Silva Leal, era casada com o Sr. Mario Pinazza Filho; deixa as filhas: Natalia Vizotto Leal, casada com o Dr. Danilo Dressano e Mariana Leal Vizotto, casada com o Sr. Mateus Gonçalves Pereira. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu corpo foi velado na sala 01 do Velório da Saudade até as 10h30 do dia 21, e após o mesmo foi transladado para o Cemitério Cristo Rei na cidade de Porto Ferreira/SP onde foi sepultado no jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JUJU – BENEDICTA DE CASTRO SANTOS

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba, contava 96 anos, filha dos finados Sr. Daniel Alves de Castro e da Sra. Helena Pires de Castro. Era viúva do Sr. Armando Barros Santos. Deixa a filha Wilma Teresinha de Castro Barros; demais familiares e amigos. O Velório ocorreu na sala Safira no Memorial Metropolitano de Piracicaba, a partir das 10h30 do dia 20/07/22. Às 16h houve a cerimônia de homenagens póstumas no Salão Nobre também do mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JORGE MARTIMIANO DA SILVA

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba, contava 86 anos, era casado com a Sra Maria Ines de Oliveira Silva, filho dos finados Sr. João Martimiano da Silva e da Sra. Durvalina Maria de Rezende. Deixa os filhos: Gilmar Aparecido Martimiano da Silva casado com Renizia, Gilberto Martimiano da Silva casado com Fatima, Adriana Aparecida Martimiano da Silva Calderan, falecida era casado com Jose Carlos, Silmara Martimiano Detoni casada com Marcel Detoni, Claudia B. Martimiano da Silva casada com Marcelo da Silva, Diaime de Jesus Martimiano da Silva casado com Eliane Mello, Nataly de Jesus Martimianoda Silva, falecida. Deixa netos e bisnetas; demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, às 16h30, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. À familia e amigos, enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. ADRIANA APARECIDA VIEIRA

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era filha do Sr. Paulo Luiz Vieira e da Sra. Aparecida Benedicta Ponciano Vieira (já falecida). Deixa os filhos: Felipe de Oliveira, Mayara Fernanda de Oliveira, Myriam Fabiana de Oliveira e Maria Isabela de Souza. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, as 15:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição Sala – C, seguindo para a mesma necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LUIZ MILANEZ

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Carolina Ducca Milnez. Era filho do Sr. Romulo Milanez e da Sra. Christina Hellmeister, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Maria Milanez, Maria Jose Milanez Chiaranda viúva do Sr. Odair Jose Chiaranda e Angela Maria Milanez de Abreu casada com Sergio Marcos de Abreu. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, às 14:00hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade Sala – 5, seguindo para a mesma necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IRACI SOTO PIETRO

Faleceu dia 20 de julho, na cidade de Saltinho, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Nelson Soto Pietro e da Sra. Ilda Jorge Soto Pietro. Deixa a filha: Karina Soto Pietro Ferreira Martins. Deixa demais familiares e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba, onde o seu sepultamento deu-se dia 21, às 15:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Vila Rezende Sala 01, seguindo para a mesma necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. À família e amigos enlutados, os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. LAURINDA MOTA AGUIAR DO MARCO

Faleceu dia 18 de julho nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Mario Dias de Aguiar e Sra. Maria Antonieta Mota Aguiar. Era viúva do Dr. Nicolau Moreira do Marco; deixa os filhos Joaquim do Marco Neto, Mario Aguiar do Marco casado com Lyliane Theodoro do Marco, Raquel Aguiar do Marco Rotundo, Nicolau Moreira do Marco Junior casado com Cristiane Salati do Marco Neto. Deixa netos e bisneta demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, tendo saído o féretro às 10:30hs,  do Velório da Saudade, Sala 03, para o cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. ANELIS VERZA PIOVESAN

Faleceu dia 16 de julho, nesta cidade, contava 93 anos, era viúva do Sr.  Dirceu Piovesan. Filha dos finados Sr. Luiz Verza e Sra Amelia Verza; deixa o filho: Icaro Piovesan casado com Vivieca Natacha Briganti Piovesan demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17pp, tendo saído o féretro às 10:00hs do Velório Parque da Ressurreição, sala B, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS

Deixe uma resposta