Notas de falecimento em 20 de maio de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

scabiosa-columbaria-4496019_1920

(imagem: Pixabay)

SRA. MARIA AUXILIADORA DE SOUSA

Faleceu dia 20 de maio, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 65 anos, filha da Sra. Edite Vilaça do Nascimento, já falecida, era casada com o Sr. Luiz Alves de Sousa Filho, deixa os filhos: Luzmarina Alves de Sousa Nunes, casada com o Sr. Rodrigo R. da Silva Nunes; Luciana Alves de Sousa, casada com o Sr. Luiz Antonio de Sousa e Luis Fernando Alves de Sousa, casado com a Sra. Ariele Fernanda de Sousa. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 21, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA CECILIA DE MAGALHÃES LAZZARE

Faleceu dia 20 de maio, nesta cidade, contava 72 anos, filha do Sr. Hugo Lazzare, já falecido e da Sra. Ruth de Magalhães Lazzare, deixa os filhos: Rodrigo de Magalhães Lazzare Nunes, casado com a Sra. Tatiana Mantoan Spigolon e Gustavo de Magalhães Lazzare Nunes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 21, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO LUIZ DO NASCIMENTO

Faleceu dia 20 de maio, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. João Alves do Nascimento e da Sra. Maria Inez Rocha, era casado com a Sra. Sandra Cristina Neves do Nascimento, deixa os filhos: Kaio Henrique do Nascimento; Laisa Cristina do Nascimento, casada com o Sr. Leandro Pagotto e Allan Henrique do Nascimento, já falecido. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 21, às 08h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. BENEDITA BERTOLINO QUELLER

Faleceu dia 20 de maio, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Santos Bertolino e da Sra. Isabel Alexandre, era casada com o Sr. Mario Queller, deixa as filhas: Ivanice Aparecida Queller de Campos, viúva do Sr. Wagner R. de Campos; Aparecida Queller Garbin, casada com o Sr. Luiz Antonio Garbin e Marisa Aparecida Queller, casada com o Sr. Juliano Lopes Gomes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA BENATO STORER

Faleceu dia 20 de maio, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Antonio Benato e da Sra. Rosa Setten, viúva do Sr. Helio Storer, deixa as filhas: Jerseli Ap. Storer Gonçalves, casada com o Sr. Max Antonio Gonçalves e Eliana de Fatima Storer Penatti, casada com o Sr. Antonio Cesar Penatti. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANA DE COLCHETE BUENO DE ALMEIDA

Faleceu dia 20 de maio, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 74 anos, filha dos finados Sr. João Bueno Sobrinho e da Sra. Magdalena Colchete Bueno, era viúva do Sr. Benedito de Almeida; deixa os filhos: Amarilda do Carmo de Almeida Urbano; Giselda Aparecida de Almeida; Amarildo Antonio de Almeida e Marcos Leandro de Almeida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CELSO APARECIDO RISSATTO

Faleceu dia 20 de maio, nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. José Isair Rissatto e da Sra. Waldomira Adorno Rissatto, era casado com a Sra. Aparecida dos Santos, deixa os filhos: Fabiana Carvalho de Almeida, casada com o Sr. Nildomar Rodrigues de Almeida; Aline Santos Carvalho; Fabio Pires de Carvalho, casado com a Sra. Aline Tomas; Juliana Santos de Carvalho; Flavia Aparecida de Carvalho; Arthur Pires de Carvalho Junior; João Vitor de Carvalho e Vanessa de Carvalho, casada com o Sr. Claudinei Pereira dos Santos. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 21, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RAFAEL FERRAZ

Faleceu dia 20 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 36 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Ferraz e da Sra. Maria Aparecida Gonzales Ferraz. Deixa ainda irmãos, cunhados, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 21, as 13:30 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CARMELINDA RODRIGUES BARBOSA

Faleceu dia 20 de maio, na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. José Costa Barreiros. Era filha do Sr. João Rodrigues Pinheiro e da Sra. Maria Coelho Barbosa, ambos falecidos. Deixou os filhos: Juvenal Rodrigues da Cruz, Valdir Rodrigues da Cruz, falecido, Reinaldo Rodrigues da Cruz, Teolino Rodrigues da Cruz, Adelia Rodrigues da Cruz, Adalia Rodrigues da Cruz, José Rodrigues da Cruz, Alminda Costa Barreiros e Ana Rodrigues da Cruz. Deixa também genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 21, as 10:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA BAILARIM MAZZERO

Faleceu dia 20 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Mazzero. Era filha do Sr. Eugênio Bailarim e da Sra. Augusta Bailarim, ambos falecidos.  Deixa os filhos: Antônio Cleosvar Mazzero casado com Neide Maria Servilha Mazzero e José Paulo Mazzero casado com Marinete Aparecida Paulon Mazzero. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ URBANO GARCIA

Faleceu dia 20 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era filho do Sr. Alfonso Garcia Cuevas, falecido e da Sra. Carmen Garcia. Deixa irmãos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 21, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALCIDES CASARIM

Faleceu dia 20 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Luiza Expedito Penteado Casarim. Era filho do Sr. Paschoal Casarim e da Sra. Joana Domingues Casarim.  Foi seu filho: Valdir Casarim, falecido. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A”  do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. CASSIANO AUGUSTO DE ANDRADE

Faleceu dia 20 de maio, na cidade de São Pedro aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Aparecida Alves de Almeida. Era filho do Sr. Jose Antônio de Almeida e da Sra. Narinda Amélia Moreira, falecidos. Deixa os filhos: Maria Aparecida e Ricardo. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JULITA MARTINS DE SANTANA

Faleceu dia 20 de maio, na cidade de São Pedro aos 90 anos de idade e era filha do Sr. José Martins de Santana e da Sra. Eugenia Pereira Martins, falecidos. Deixa as filhas: Veralucia e Ariadenis. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANDRÉ PEDRO DA ROCHA 

Faleceu dia 20 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida Osmarina Calore da Rocha.  Era filho do Sr. Francisco Pedro da Rocha e da Sra. Francisca Meyer da Rocha, falecidos. Deixa os filhos: Andre Luís Pedro da Rocha casado com Andrea Favarim Rocha e Ester da Rocha.  Deixa 02 netas.  O seu sepultamento deu-se dia 21, as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta