Notas de falecimento em 20 de outubro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-262713

(imagem: Pexels / Pixabay)

SR. APARICIO DE PAULA

Faleceu dia 20 de outubro, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Francisco de Paula e da Sra. Brasilia Romana, era casado com a Sra. Terezinha de Souza Paula. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 21, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Saudade 2 de Limeira/SP para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RODRIGO MANUEL GIL

Faleceu dia 20 de outubro, nesta cidade, contava 38 anos, filho do Sr. Jose Antonio Gil e da Sra. Neusa Maria de Almeida Gil, era casado com a Sra. Ana Elizabeth Benitez Martins; deixa o filho: Giovani Manuel Benitez Gil. Deixa os irmãos: Jose Antonio Gil Junior e Rogerio Aparecido Gil. Deixa cunhadas, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 21, saindo o féretro às 12h00 do Velório Municipal de Olimpia/SP para o Cemitério Municipal São José de Olimpia/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. BARBARA NUNES DA SILVA

Faleceu dia 20 de outubro, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. João Nunes Maciel e da Sra. Maria Nunes da Silva, era viúva do Sr. Homero Fernandes da Silva; deixa os filhos: José Horlando da Silva, casado com a Sra. Karine Tanajura; José Gustavo da Silva, casado com a Sra. Marcia Beline e Jamile Castilho, casada com o Sr. Cesar Castilho. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 21, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

REINALDO ANTONIO DE PAULA

Faleceu dia 20 de outubro, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. Irineu de Paula, já falecido e da Sra. Domingas de Jesus Amaral Paula; deixa as filhas: Mariana da Silva e Maria Eduarda de Paula. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ELIAS GONÇALVES DOS SANTOS

Faleceu dia 20 de outubro, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Euclides Gonçalves dos Santos e da Sra. Maria dos Santos, era casado com a Sra. Rosa Gouveia Gonçalves dos Santos; deixa os filhos: Wagner Antonio Gonçalves dos Santos, casado com a Sra. Rosana Cristina Odas Gonçalves dos Santos; Elia Maria Aparecida Gonçalves Piacentin, casada com o Sr. Antonio Isidoro Piacentin; Elias Roberto Gonçalves dos Santos, casado com a Sra. Sandra Vieira Santos e Wander Ricardo Gonçalves dos Santos, casado com a Sra. Eliana Menegalli Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CLEUZA MATHIAS DE LIMA CARDINA

Faleceu dia 20 de outubro, na cidade de Piracicaba aos 57 anos de idade e era casada com Antonio Alexandre Cardina. Era filha do Sr. Adão Mathias de Lima e da Sra. Isabel Colograi de Lima. Deixa uma filha: Julia Marcela de Lima Cardia Elias. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada onde o seu sepultamento dar-se-á dia 21, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Charqueada, para o cemitério municipal de Charqueada, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LINEU SEGATTO

Faleceu dia 20 de outubro, na cidade de Rio das Pedras, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Isabel Aparecida Marcello Segatto. Era filho do Sr. Antônio Segatto e da Sra. Geny Italia Perim Segatto, falecidos. Deixa os filhos: Tony Douglas Segatto, Samara Segatto casada com Thiago Gardim e Mayara Segatto casada com Leandro Morateli. O seu féretro foi transladado para o Crematorio de Piracicaba e a Cerimônia de Cremação realizou-se no mesmo dia, as 18:00 hs.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MURILO CAPUCIM DE GODOI

Faleceu dia 19 de outubro, nesta cidade, contava 28 anos, filho do Sr. Marcos Antonio de Godoi e da Sra. Flavia Cristiane Capucim de Godoi, deixa esposa, filho, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “06”, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARCIO CARDOSO SALES

Faleceu dia 19 de outubro, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 45 anos, filho do Sr. Jose Cardoso Sales e da Sra. Maria Aparecida da Cruz Sales. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, às 15h00 no Cemitério Parque da Paz na cidade de Rio das Pedras/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MAURICIO APARECIDO DE CAMPOS

Faleceu dia 19 de outubro, nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Lazaro de Campos e da Sra. Maria Helena de Campos; deixa os filhos: Rogerio Aparecido de Campos, casado com a Sra. Simone Sotopietra de Campos e Tais Marcelina Sesca Martins, casada com o Sr. Elieser Viseira Martins. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 20, tendo saído o féretro às 13h30 da sala”01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EDMAR DE CARVALHO TEIXEIRA

Faleceu no dia 19/10 na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade. Era casado com a Sra. Cleusa Maria Imperatrice Teixeira. Era filho dos finados Sr. Acidio Osorio Teixeira e da Sra. Alice Vieira de Carvalho. Deixa o filho: Edmar Imperatrice Teixeira casado com Carmen Silvana Pires Teixeira e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. BRENO ENGEL

Faleceu dia 19 de outubro, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era viúvo da Sra. Benedita Ângela Trevisan Engel. Era filho do Sr. Bartolo Francisco Engel e da Sra. Regina Montanher, ambos falecidos. Deixou o filho: Rogerio Aparecido Engel. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 20, as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta