Notas de falecimento em 21 de fevereiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

sunrise-gdc2f2fda8_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. ESTER MARIA GARCIA DA SILVA

Faleceu dia 21 de fevereiro, nesta cidade, contava 60 anos, filha dos finados Sr. Antenor Justiliano Garcia e da Sra. Iraides Lucas Garcia, era casada com o Sr. Maxuel da Silva; deixa os filhos: Marcelo Rodrigo Garcia da Silva, casado com a Sra. Valeria Santos; Maxlaine Garcia Santos, casada com o Sr. Evanio Euzebio dos Santos; Monique Suellen da Silva e Priscilla Charon da Silva. Deixa as netas: Isabella, Lais e Livia; demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, às 15h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. SANTO GRACIANO

Faleceu dia 21 de fevereiro, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Marcelo Graciano e da Sra. Nadalina Avance, era viúvo da Sra. Aparecida de Oliveira Graciano; deixa os filhos: Rogeria Aparecida Graciano Pennachioni; Marcelo Luiz Graciano e Marcial Francisco Graciano. Deixa genro, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO CARLOS ARAGÃO OLIVEIRA

Faleceu dia 21 de fevereiro, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Agnelo Santos Oliveira e da Sra. Floripes Aragão Oliveira; deixa as filhas: Gisele e Ana. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ARLETE DE LARA DE SOUZA

Faleceu dia 21 de fevereiro, nesta cidade, contava 67 anos, filha da Sra. Leoni de Lara, já falecida, era viúva do Sr. Firmino Quirino de Souza; deixa os filhos: Reginaldo Quirino de Souza; Leticia de Lara de Sousa, casada com o Sr. Paulo Cesar Vidotti; Francinaldo de Lara de Souza, casado com a Sra. Erica Alessandra da Silva Souza e Franciele de Lara Souza. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANA MARIA CANDIDO

Faleceu dia 21 de fevereiro, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Candido Sebastião e da Sra. Sebastiana Lazara; deixa os filhos: William Benedito Candido de Moraes, casado com a Sra. Cristina Ap. Conceição de Moraes e Luciane Candido de Moraes Petrini, casada com o Sr. Luis Fernando Petrini.  Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO CARLOS DO NASCIMENTO

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Jundiai – SP, contava 62 anos, filho dos finados Sr. João do Nascimento e da Sra. Palmyra Caldeira do Nascimento, era casado com a Sra. Mirian dos Santos Nascimento; deixa os filhos: João Francisco do Nascimento, casado com a Sra. Luz Dary Nascimento; Josiane Cristina do Nascimento; Jisseli dos Santos Nascimento e Joice dos Santos Nascimento Viana, casada com o Sr. Anderson Miguel Viana. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

DOUGLAS EDUARDO CIZOTTO

Faleceu dia 21 de fevereiro, nesta cidade, contava 28 anos, filho do Sr. Jose Eduardo Cizotto e da Sra. Erica Cristina Nicoletti, era casado com a Sra. Jussara de Moura; deixa os filhos: Maria Eduarda de Moura Cizotto e João Pedro de Moura Cizotto. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro as 16h45 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA INES DANELON

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Carlos Danelon e da Sra. Ana Amstalden Danelon, ambos falecidos. Deixou irmãos, sobrinhos e demais parentes e amigos. O seu féretro deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala Standard, seguindo para o Crematório Bom Jesus – Unidas, onde se realizou a Cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALBIS FABBRI

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Darci Fabbri. Era filho do Sr. Domingos Oreste Fabbri e da Sra. Josephina Schevenin, ambos falecidos. Deixa um filho: Ricardo Fabbri. Deixa demais parentes e amigos. O seu féretro seguiu no mesmo dia, para o crematório (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. HENRIQUE GOMES NETO

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Porto Feliz, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida do Carmo Rodrigues Gomes. Era filho do Sr. Renato Gomes e da Sra. Julieta Lopes Ribeiro, ambos falecidos. Deixa o filho: Flavio Henrique Angarten Gomes. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e seu sepultamento deu-se dia 22, as 10:30 hs, no Cemiterio de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IRACEMA TABAI MARTINS

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Sérgio Pacheco Martins. Era filha do Sr. José Tabai e da Sra. Izolina Scarpari, ambos falecidos. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, no cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIZETE GOMES DOS SANTOS

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era filha do Sr. José Gomes dos Santos e da Sra. Corina Ferreira dos Santos, falecidos. Deixa os filhos: Lucas e Samanta. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs no Cemiterio Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. WAGNER TEDESCHI

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Cleusa Maria Silveira Tedeschi. Era filho do Sr. Belarmino Tedeschi e da Sra. Georgina de Oliveira Tedeschi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Wagner Tedeschi filho casado com Valéria Ponteli Tedeschi e Leticia Silveira Tedeschi. Deixa os netos: Isabela e Vitor. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 22, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. HENRIQUE GOMES NETO

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Porto Feliz, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida do Carmo Rodrigues Gomes. Era filho do Sr. Renato Gomes e da Sra. Julieta Lopes Ribeiro, ambos falecidos. Deixa o filho: Flavio Henrique Angarten Gomes. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 22, as 10:30 hs, no Cemiterio Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. CRISPIM BATISTA DE SOUSA

Faleceu dia 21 de fevereiro, na cidade de Rio das Pedras, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Ivanildes Almeida de Sousa. Era filho do Sr. Jose Batista de Sousa e da Sra. Bertolina Santana Sousa, falecidos. Deixa também demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 22, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemiterio Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta