Notas de falecimento em 21 de maio de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

scabiosa-columbaria-4496019_1920

(imagem: Pixabay)

SRA. ORLANDA ROSA DOS SANTOS

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Antonio Jose dos Santos e da Sra. Francisca de Souza; deixa os filhos: Fernando Luis dos Santos; Roseli Aparecida Silva, casada com o Sr. Josival Silva; Ivani regina Pacheco; Marcelo Rogerio Pacheco, casado com a Sra. Tatiana Fernanda de Brito Pacheco; Fabio Luis Pacheco, casado com a Sra. Glaucia Paes e Vanderlei Cezar Guido, casado com a Sra. Karla Romão. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. EUTHALIA SVAZATTE

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Hegino Svazatte e da Sra. Victoria Momesso; deixa os filhos: Solange de Fatima Silva Bueno; Antonio Carlos da Silva Bueno, casado com a Sra. Aparecida Teixeira Bueno; Jose Roberto da Silva Bueno; Marcos Antonio da Silva Bueno e Rosemeire da Silva Bueno Consolmagno, casada com o Sr. Orlando Consolmagno. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DOROTI DOS SANTOS COSTA RODRIGUES

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Pedro Laureano Costa e da Sra. Maria dos Santos Costa, era viúva do Sr. Aparecido Rodrigues; deixa os filhos: Odete Bruza Rodrigues; Aguinaldo Jose da Costa Rodrigues e Bruno da Costa Rodrigues. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério Municipal de Saltinho – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)          

SRA. MARIA DE FÁTIMA GAIOTO VITI

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Paschoal Gaiotto e da Sra. Lourdes Giovanetti Gaiotto, era viúva do Sr. Celso Antonio Vitti, deixa os filhos: Juliana de Fátima Vitti Felix, casada com o Sr. Fabio Felix; Celso Ricardo Vitti, casado com a Sra. Ane Graziele Vitti e Poliana Vitti Garcia, casada com o Sr. Pedro Ivo Garcia. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22, às 10h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ARCHIMEDES RAVELLI

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Marino Ravelli e da Sra. Ida Nadalin, era viúvo da Sra. Celina Pecorari Ravelli, deixa os filhos: Licia Maria Pecorari Ravelli de Campos, casada com o Sr. Roberto Pires de Campos e Luiz Augusto Pecorari Ravelli. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ EDUARDO PEREIRA

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 61 anos, filho do Sr. Jayme Pereira, já falecido, e da Sra. Helenise Monfrinato Pereira, era casado com a Sra. Graziela Prezotto; deixa os filhos: Caio Felipe Pereira; Gustavo Pereira; Luiz Eduardo Pereira Filho; Rafaela Michelle Pereira e Antonio Orlando Prezotto Pereira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ZIE PRESTES JUNIOR

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Zie Prestes e da Sra. Maria Emilia Simões Prestes, era casado com a Sra. Iracema Vieira Prestes; deixa os filhos: Welber Vieira Prestes, já falecido; Clelber Vieira Prestes, casado com a Sra. Fernanda de Carvalho Prestes; Felipe Vieira Prestes; Mateus Vieira Prestes e Ligia Francisca Prestes Della Riva, casada com o Sr. Ivo Della Riva. Deixa Irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO TEIXEIRA DA SILVA

Faleceu dia 21 de maio, nesta cidade, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Pedro Teixeira da Silva e da Sra. Maria Tereza da Conceição, era casado com a Sra. Deolinda Teixeira da Silva. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Aeu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CAMILA MACHI LESCOVAR

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 36 anos de idade e era casada com Sr. Fabio Jose Lescovar. Era filha do Sr. Herminio Pedro Machi e Sra. Odete Pires do Canto Machi. Deixa as filhas: Julia Machi Lescovar; Isabelly Machi Lescovar. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi tranladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e saiu dia 22, as 11:00 hs, do Velório Municipal, seguindo para o Crematorio Local. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LIDERCIO APARECIDO TARTAROTTI

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Cacilda Martins Tartarotti. Era filho do Sr. Ginesio Antonio Tartarotti e da Sra. Angelina Bolis Piassa Tartarotti, ambos falecidos. Deixou os filhos: Elenubia Martins Tartarotti; e Emerson Aparecido Tartarotti. Deixa ainda demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Nova Odessa e seu sepultamento deu-se dia 22, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ TENÓRIO DOS SANTOS

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Rio Claro aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Roseane Aparecida dos Santos. Era filho da Sra. Maria das Dores da Conceição, já falecida. Deixa os filhos: Ana, Gabriel, Ana Paula, Eloi, Daniel, Gabriela, Daniela e Ana Julia. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 22, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Rio Claro, seguindo para o cemitério São João Batista, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. DAURI TIRAPANI

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Aguas de São Pedro aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Leonor Lessio Tirapani. Era filho do Sr. José Tirapani e da Sra. Judith Izabel Fornazero, ambos falecidos.Deixa os filhos: Adriano e Dauri Rogério. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre dia 22, as 13:30 hs para o crematório de Piracicaba. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

MARIANA DE JESUS FERREIRA

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Lucas Ferreira da Cruz e da Sra. Edicleia de Jesus Ferreira. O seu sepultamento deu-se dia 22, as 16:30 hs no cemitério municipal de Vila Rezende onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. WALTON CESAR DE OLIVEIRA

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba aos 50 anos de idade e era filho da Sra. Maria Florentina de Oliveira. Deixa os filhos: Mirian Jaqueline de Oliveira e Michel Otavio de Oliveira. Deixa 02 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 22, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Charqueada, seguindo para o cemitério daquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA INACIA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Edvaldo Cosmo de Oliveira. Era filha do Sr. Jose Inacio da Silva e da Sra. Regina Francisca da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Erival Cosmo de Oliveira, Edival Cosmo de Oliveira, Edmilson Cosmo de Oliveira e Edna de Oliveira Costa. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala-02 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. WILSON BISSON

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Olga Perecim Bisson. Era filho do Sr. Waldomiro Bisson e da Sra. Rosa Bisson, ambos falecidos. Deixa os filhos: Tatiana Bisson Barbosa, Alexandre Wilson Bisson, Maria Cristina Bisson e Frederico Bisson. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. SANTA LIMA DE MENEZES

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. José Rodrigues de Menezes. Era filha do Sr. Jose Antônio Lima e da Sra. Antônia Cardosa Lima, ambos falecidos. Deixa os filhos: Paulo Reis de Menezes e Maria Antônia de Menezes Miranda casada com José Amilton Miranda. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumada em jazigo da família.   (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA PEREIRA RODRIGUES

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade e era viúva do Sr. Albertino Rodrigues. Era filha do Sr. Sebastião Policarpo Pereira e da Sra. Maria Aparecida Domingues Pereira, falecidos. Deixa os filhos: Elias Rodrigues casado com Debora San Juan, Vera Lucia Rodrigues casada com Donizete Figueiredo, Eliane Rodrigues casada com Denivaldo Moraes e Everson Rodrigues casado com Marta Oliveira. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. EDMEA DE CAMARGO OLIVEIRA

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 44 anos de idade e era casada com o Sr. Reginaldo de Oliveira Souza. Era filha do Sr. Antonio Carlos de Oliveira e da Sra. Romilda de Camargo Oliveira. Deixa as filhas: Amanda, Pamela, Caroline e Cintia. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Cordeirópolis – SP e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO MARCIONILO CELESTRINO

Faleceu dia 21 de maio, na cidade de São Pedro aos 81 anos de idade e era viúvo da Sra. Zenaide Martins Celestrino. Era filho do Sr. Marcionilo Celestrino e da Sra. Maria Anunciação, falecidos. Deixa os filhos: Marco Antônio, Marcia, Katia Gislaine, Cristiane e Gislene. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velorio Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemiterio Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta