Notas de falecimento em 22 de fevereiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

sunrise-gdc2f2fda8_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. SIDNEY ANTONIO CASSIERI

Faleceu dia 22 de fevereiro, nesta cidade, contava 61 anos, filho do Sr. Orlando Cassieri ja falecido e da Sra. Adilce Beissmann Cassieri, era casado com a Sra. Roseneia Aparecida Rodrigues Cassieri, deixa o filho: Leonardo Madson Cassieri. Deixa irmão, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “08”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. WILMA CANDIDA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 22 de fevereiro, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Pedro Lahr e da Sra. Sabastiana Lahr, era viúva do Sr. Francisco Ignacio de Oliveira; deixa os filhos: Valentim Geraldo de Oliveira, casado com a Sra. Madalena Costa de Oliveira e Valdir Aparecido de Oliveira, casado com a Sra. Ana Dias de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SANDRA APARECIDA TAVARES PETERLEVITZ

Faleceu dia 22 de fevereiro, nesta cidade, contava 57 anos, filha da Sra. Rosely Tavares, era viúva do Sr. Samuel Leslie Peterlevitz; deixa os filhos: Matheus Peterlevitz e Henrique Guilherme Peterlevitz. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NEUSA FERREIRA SANTANA MAFALDO

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de São Pedro/SP, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Jose Francisco Santana e da Sra. Dulcineia Ferreira Santana, era viúva do Sr. Airton Irineu Mafaldo; deixa o filho: Airton Irineu Mafaldo Junior, casado com a Sra. Rosi Marilda Giacomini Mafaldo. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, saindo o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA CECILIA CHESSINE

Faleceu dia 22 de fevereiro, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Pedro Chessine e da Sra. Tereza Medina Chessine; deixa os filhos: Dauglis Daniel Chessine Gioliatti e Denis Ariel Chessine Gioliatti. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “07”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO ANTONIO MARCELINO

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de São Pedro/SP, contava 56 anos, filho do Sr. João Marcelino, já falecido e da Sra. Umbelina. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. OLESIA MARIA ARMINIO DA SILVA

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era viúva do Sr. João Alves da Silva. Era filha do Sr. Elias Ale Arminio e da Sra. Dolores Maria de Jesus. Deixou os filhos: Dany Nunes da Silva e Fernando Messias Nunes da Silva. Deixa também 1 neta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 23, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende, seguindo para mesma necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

SR. AYRTON JOSE RODRIGUES

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Constança Rossi Rodrigues. Era filho do Sr. Roberto Rodrigues de Oliveira e da Sra. Lidia Joaquina Rodrigues, ambos falecidos. Deixou os filhos: Magali Aparecida Rodrigues, falecida que foi casada com Sergio Candido Tedesco, Marli da Conceição Rodrigues Pena casada com Luis Antonio Pena, Marcos Roberto Rodrigues casado com Claudia R. M. S. Rodrigues, Marta Liliana Rodrigues e Marcilia das Graças Rodrigues Carvalho casada com Ricardo Jose O. Carvalho. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. NIVALDO DA CRUZ SILVA

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era filho do Sr. Luiz da Cruz Silva e da Sra. Olivia da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Bruna Cristina Torrezan da Silva casada com Rodrigo Fernando dos Santos, Angélica Torrezan da Silva Oliveira casada com Oseas Alves de Oliveira e Nivaldo da Cruz Silva Júnior. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta