Notas de falecimento em 22 de julho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-anthony-132474

(imagem: Anthony, por Pexels)

SR. JOÃO FRANCISCO TARTAGLIA

Faleceu dia 22 de julho, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 65 anos, filho dos finados Sr. João Tartaglia e da Sra. Maria Angelelle Tartaglia. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DANIEL JORGE MARICATO

Faleceu dia 22 de julho, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. João Jorge Maricato e da Sra. Adelina Matheus Maricato, era casado com a Sra. Sueli Paulina Maricato; deixa os filhos: Daniela Cristina Maricato Mariano; Cristiano Jorge Maricato e Silem Regina Maricato, casada com o Sr. Marcelo Machado da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, saindo o féretro às 13h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARCIANO LACERDA DOS SANTOS

Faleceu dia 22 de julho, na cidade de São Pedro/SP, contava 38 anos, filho do Sr. Sergio Jose dos Santos, já falecido e da Sra. Maria Conceição Lacerda dos Santos. Deixa irmãs, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RICARDO DE MIRANDA MARCOS

Faleceu dia 22 de julho, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Geracimos Marcos e da Sra. Edith de Miranda Marcos, era casado com a Sra. Ivanni Petinati Marcos, deixa as filhas: Fernanda Petinati de Miranda Marcos e Fabia Petinati Marcos de Oliveira, casada com o Sr. Geraldo Soares de Oliveira Neto. Deixa irmão, cunhada, sobrinhas, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 15h00 no Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EDILSON JEDIAEL KISLKI

Faleceu dia 22 de julho, nesta cidade, contava 33 anos, filho do Sr. Sergio Kislki e da Sra. Maria Aparecida Dezuo Kislki, era casado com a Sra. Gisele de Carvalho Caixeta Kislki; deixa a filha: Heloisa Caixeta Kislki. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO ALFREDO MORALES MORENO WOLF

Faleceu dia 22 de julho, nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Lourival Wolf e da Sra. Julia Morales Moreno Wolf, era casado com o Sr. Dinis Pedro Silverio Batalha. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 19h00 no Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CLAUDIANA GISELI MARQUES DA SILVA MOURA

Faleceu dia 22 de julho, nesta cidade, contava 42 anos, filha dos finados Sr. Nelson Marques da Silva e da Sra. Maria da Graça Pedroso da Silva, era casada com o Sr. Robson Rafael Sperandio; deixa as filhas: Amanda Daiane de Moura e Valentina Antonella Sperandio. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “03” para o Cemitério Municipal de Charqueada – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NELSON CALLEGARI

Faleceu dia 22 de julho, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Antonio Callegari e da Sra. Veronica Cella, era casado com a Sra. Creusa Marquesin Callegari; deixa os filhos: Nelson Callegari Junior, casado com a Sra. Ana Rita Gimenes Callegari; Jonas Cristiano Callegari, casado com a Sra. Luciana Teixeira Martins Callegari e Alessandro Callegari. Deixa os netos: Luis Felipe, Thomas e Geovana; deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENEDITO DE PAULA

Faleceu dia 22 de julho, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Vicente de Paula e da Sra. Sebastiana Correa de Campos; deixa os filhos: Adailton Vicente de Paula, casado com a Sra. Sueli Aparecida Bento de Paula; Adilson de Paula, casado com a Sra. Eliana Leite de Paula; Emerson de Paula; Edson Roberto de Paula, casado com a Sra. Fabiana; Elisangela de Paula Silva, casada com o Sr. Marcelo da Silva e Eliete Cristiane de Paula. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANDRÉ LUÍS DE OLIVEIRA

Faleceu dia 22 de julho, na cidade de Piracicaba aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Teresa Cristina Moraes Damazio Oliveira. Era filho do Sr. Octavio de Oliveira, falecido e da Sra. Maria Orlanda Vanceto de Oliveira. Deixou os filhos: Caio Luís Moraes Damazi de Oliveira e Mariana Moraes Damazio de Oliveira. O seu sepultamento deu-se dia 23, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JORGE MARCOS RODARTE

Faleceu dia 22 de julho, na cidade de Limeira aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Marta Campos Rodarte. Era filho do Sr. Rossini Rodarte e da Sra. Olinda Candida da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcos Jorge Campos Rodarte, Marcio Marcos Campos Rodarte e Marcel Marcos Campos Rodarte, já falecido. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba onde o seu féretro deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs no Crematório local, onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ROQUE MILANEZ

Faleceu dia 22 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúvo da Sra. Leonor Biazin Milanez. Era filho do Sr. Luiz Milanez e da Sra. Amália Sandrona, ambos falecidos. Deixou a filha: Maria Helena Milanez Previde casada com Adão Geraldo Milanez. Deixa 03 netos, 04 bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CLAUDIA ROSALINA DE OLIVEIRA RODRIGUES

Faleceu dia 22 de julho, na cidade de Piracicaba aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Mendes Rodrigues. Era filha do Sr. Honório Alves de Oliveira e da Sra. Luiza Marques Alves, ambos falecidos. Deixa os filhos: Aroldo Mendes Rodrigues casado com Eliane Rodrigues e Alex Mendes Rodrigues casado com Simone Rodrigues. Deixa também 4 netos e demais parentes e amigos.  O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 14:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IRACY DOMINGUES VASCONCELOS

Faleceu dia 22 de julho, na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casada com o Sr. Idevani Vasconcelos. Era filha do Sr. João Domingues e da Sra. Rosa de Souza Domingues.  Deixa os filhos: Isabel Cristina Vasconcelos e Adriano Reinaldo Vasconcelos. Deixa netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 16:30 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. AMERICO ALMEIDA RIBEIRO

Faleceu dia 22 de julho, na cidade de São Pedro, aos 95 anos de idade e era viúvo da Sra. Mercedes Munhoz Ribeiro. Era filho dos finados Sr. Joaquim de Almeida e da Sra. Joaquina de Jesus Ribeiro. Deixa os filhos: Rubens, Maria Cristina e Vera Lucia (falecida). Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 1, seguindo para o cemitério Parque de São Pedro, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. TEREZINHA DE SOUZA VIERIA

Faleceu dia 22 de julho, na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era casada com o Sr. Synesio José Doria Vieira. Era filha dos finados Sr.Antonio Miguel e da Sra.Ana de Souza. Deixa os filhos: Martha Regina e Wilson Marcos. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 23, ás 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 1, seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ FRANCISCO DA SILVA OLIVEIRA

Faleceu dia 22 de julho, na cidade de São Paulo, aos 51 anos de idade e era casado com a Sra. Francisca Maria de Souza Moreira. Era filho do Sr. José Barroso de Oliveira e da Sra. Maria Madalena da Silva. Deixou a filha: Bianca.     Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 23, as 10:30 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA ABIGAIL GUEDES DE CARVALHO

Faleceu dia 22 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casada com o Sr. Inácio Batista de Carvalho. Era filha do Sr. Luiz Targino Guedes e da Sra. Custodia Maria de Jesus, falecidos. Deixou os filhos: Franck Inácio de Carvalho casado com Flavia Renata Menezes de Carvalho, Fabio Adriano de Carvalho e Debora Aparecida de Carvalho casada com Marcelo Pena. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 23, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta