Notas de falecimento em 22 de junho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-louis-2101187

(imagem: Louis / Pexels)

SRA. ADREANE MARIA DA SILVA ROCHA

Faleceu dia 22 de junho, nesta cidade, contava 31 anos, filha do Sr. João Pedro da Rocha, já falecido e da Sra. Maria José da Silva; deixa os irmãos: Alexsandro Pedro da Silva; Maria Elisandra da Silva; Andrea Maria da Silva e Andre Anderson Pedro Rocha. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 23, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a Referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. IRACY PINESE SIMIONI

Faleceu dia 22 de junho, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Antonio Pinese e da Sra. Carolina Hubner Pinese, era viúva do Sr. Adão Simioni; deixa os filhos: Emilia Simioni; Arnaldo Simioni e Silvia Simioni Pizzinatto, casada com o Sr. Valentin José Pizzinatto. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 23, saindo o féretro às 10h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NELSON MOSCON

Faleceu dia 22 de junho, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Victorio Moscon e da Sra. Angelina Mosna, era casado com a Sra. Aracy Alves da Silva, deixa os filhos: Noedir Jose Moscon; Nerci Aparecida Moscon; Nilton Antonio Moscon, casado com a Sra. Ana Fachineli Moscon; Nivaldo Roberto Moscon; Nilson Luis Moscon; casado com a Sra. Edevandra Maria Giovanette e Neimar Andre Moscon, casado com a Sra. Flavia Cazonatto Moscon. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 23, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ARIOVALDO LOUREIRO

Faleceu dia 22 de junho, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. João Loureiro e da Sra. Otilia Alves de Oliveira Loureiro. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 22 de junho, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO MASSARUTTO

Faleceu dia 22 de junho, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Altomar Massarutto e da Sra. Adelina Vicentini, era viúvo da Sra. Maria Aparecida Copoli Massarutto; deixa os filhos: Agnaldo Aparecido Massarutto, casado com a Sra. Benedita do Amaral Massarutto; Ronaldo José Massarutto, casado com a Sra. Christiane Rodella; Rinaldo Pedro Massarutto, já falecido; Ana Paula Massarutto, casada com o Sr. Marcelo Cavarsan; Fabiano Ricardo Massarutto e Ana Flavia Massarutto Ganhor, casada com o Sr. Fabiano Ganhor. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 14h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ ANTONIO GERMANO

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de Limeira aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Isabel Polesi Germano. Era filho do Sr. Albino Germano e da Sra. Benedicta Lopes Germano, ambos falecidos. Deixou os filhos: Claudia Aparecida, Sintia Fernanda, falecida e Fred Jorge. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque de Limeira, seguindo para o referido Cemitério, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. WALDECY JOSÉ DE OLIVEIRA

Faleceu dia 22 de junho na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era viúvo da Sra. Diozette Maria Vieira de Oliveira. Era filho do Sr. João José de Oliveira e da Sra. Julia Athayde de Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Heloiza Helena V. de Oliveira Barroso, casada com Rinaldo de S. Barroso; João José V. de Oliveira, casado com Rachel F. Elias; Sylvia Helena V. de Oliveira Kirscher, casada com Jaime L. Kirscher; e João Henrique V. de Oliveira, casado com Sofia M. de Oliveira. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 23, as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01 para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. AVELINA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúva em 1ª núpcias do Sr. José Pinto de Oliveira e casada em 2ª núpcias com o Sr. Jarito Antônio Pereira. Era filha do Sr. Benedito Antônio de Oliveira e da Sra. Escolástica Pinheiro Maria de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Benedita da Silva, Maria Aparecida Alves, Benedito Pinto, Elizabeth Pereira, Anízio Antônio Pereira, Antônio Pereira e Vicente Pinto, falecido. Deixa netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ALESSANDRA DA CRUZ ROCHA

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 38 anos de idade e era filha do Sr. Joel de Moraes Rocha e da Sra. Adelaide Castilho da Cruz Rocha. Deixa irmãos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LUCIANA FERREIRA DOS SANTOS

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 41 anos de idade e era casada com o Sr. Wescley Antônio dos Santos. Era filha do Sr. Antônio Ferreira da Silva e da Sra. Maria Lucia Bezerra da Silva. Deixa os filhos Enzo e Maitê. Deixa também demais familiares e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MIGUEL ANTONIO LUCIO

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Isabel Paspardelli Lucio. Era filho do Sr. José Lucio e da Sra. Alzira Gonzaga Lucio, falecida.  Deixa os filhos: Celio Ap. Lucio casado com Kelly C. Carneiro, Samara Ap. Lucio Maximo casada com Robert Maximo, Wellington José Lucio casado com Daiane P. Lucio e Samanta Joana Lucio, falecida. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 23, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MAURICIO APARECIDO MORAES

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era filho do Sr. Ambrósio Moraes, falecido e da Sra. Ana Maria Amorim Moraes. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento dar-se-á dia 23, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta