Notas de falecimento em 22 de junho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-eva-elijas-6262491 (1)

(imagem: Eva Elijas / Pexels)

SRA. MARIA APARECIDA DOS SANTOS

Faleceu dia 22 de junho, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Jose Gonçalves dos Santos e da Sra. Otelina Lemes da Silva, era viúva do Sr. Armando Jose dos Santos; deixa os filhos: Odair Jose dos Santos, casado com a Sra. Lucilene de Fatima Gomes de Lima; Silvio do Santos, casado com a Sra. Eva Vilma Souza Cruz dos Santos; Marcelo Jose dos Santos, casado com a Sra. Fernanda Castro dos Santos e Nelson Jose dos Santos, ja falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, saindo o féretro às 10h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARCOS HENRIQUE RACCIONI

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de São Pedro/SP, contava 51 anos, filho do Sr. Bernardo Antonio Raccioni e da Sra. Alaide Ferreira Raccioni, já falecida. Deixa irmãos, sobrinhos, cunhado, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, saindo o féretro às 16h30 do Velório Memorial, sala “01” na cidade de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ELIAS NATAL DA SILVA

Faleceu dia 22 de junho, nesta cidade, contava 55 anos, filho do Sr. Oliveira Jose da Silva, ja falecido e da Sra. Ines Bitencourt da Silva, era casado com a Sra. Maria do Rosario de Lima Silva; deixa os filhos: Willians Fonseca da Silva, casado com a Sra. Laura da Silva Fonseca e Gustavo da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, saindo o féretro às 14h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. OLGA MONTEIRO PACKER

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Eugenio Santin Packer. Era filha do Sr. José Monteiro e Sra. Pierina Geraldini, ambos falecidos. Deixa a filha: Maria Imaculada Packer. Deixa também 03 netos e 01 bisneto. O seu sepultamento deu-se dia 23, as 12:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – Sala “B”, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO TEIXEIRA DE BARROS

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de São Pedro aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Alice Teixeira de Barros. Era filho dos finados Sr.Nestor Teixeira de Barros e da Sra. Benedita Cardoso. Deixa os filhos: Luciana e Luiz Fernando. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de Piracicaba e a sua Cerimônia de Cremação deu-se dia 23, ás 14:00 h no Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANNA MIGUEL MANDRO

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Fernando Mandro. Era filho do Sr. Camillo Miguel e Sra Emília Marinelli, ambos falecidos. Deixa filhos: Antonio Irineu Mandro casado Irene Pino Mandro,  Maria Clarice  Mandro viúva de Valdemir Sidnei Salvalo, falecido, Orlando Dirceu Mandro casado com Mafalda Zambom, Maria Aparecida Mandro casada com Luiz Antonio Romani, Emília Teresinha Mandro viúva de José Maria Marquezin, falecido, José Luiz Mandro casado com Eliza Ferraz, Paulo Sérgio Mandro casado com Maria Rosa, João Carlos Mandro casado com Gislaine Ferreira, Elizabeth Mandro casada com Antonio Francisco Bove, Ana Lúcia Mandro casada com Fábio Augusto Valério. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 06, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. ADRIANA COELHO DA SILVA

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de Piracicaba aos 42 anos de idade e era filha da Sra. Maria Adelina Gomes da Silva.Deixou os filhos: Renata Gomes da Cunha casada com Diogo da Cunha, Adrian Felipe da Silva Maia, Marcela da Silva Elias e Stefany da Silva de Jesus Souza. Deixa ainda 01 neto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do velório Vila Rezende, seguindo para a referida necrópole para o cemitério Municipal Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO JOSÉ PERCHES MARTINS

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Adelaide Rainer Martins. Filho do Sr. José Silveira Martins e da Sra. Maria de Lourdes Perches Martins, ambos falecidos. Deixa os filhos: Reginaldo Rainer Martins, Rogério Rainer Martins, Rosana Aparecida Martins Modonez e Regiane Rainer Martins. Deixa 02 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 23, as 10:00 hs no cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. ROSANGELA CASSANO LIMONGI JORGE

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. David Nilo Jorge. Filha do Sr. Decio Orestes Limongi e da Sra. Mathilde Cassano Limongi, ambos falecidos. Deixa os filhos: David Nilo Jorge Filho casado com Marilia Navarro Barboza e Rodrigo Eduardo Jorge casado com Claudia Fernandes Montagner. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 23, as 16:30 hs saindo a urna mortuária do velório Parque da Ressurreição sala A, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. OLGA MONTEIRO PACKER

Faleceu dia 22 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Eugenio Santin Packer. Era filha do Sr. José Monteiro e Sra. Pierina Geraldini, ambos falecidos. Deixa a filha: Maria Imaculada Packer. Deixa também 03 netos e 01 bisneto. O seu sepultamento deu-se dia 23, as 12:30 hs saindo a urna mortuária do velório Parque da Ressurreição sala B seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

Deixe uma resposta