Notas de falecimento em 22 de maio de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

scabiosa-columbaria-4496019_1920

(imagem: Pixabay)

SR. GIVALDO ALVES DA SILVA

Faleceu dia 22 de maio, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Rosalvo Alves da Silva e da Sra. Celina Xavier da Silva, era casado com a Sra. Rita Xavier Martins. Deixa filhos, genros, noras, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 23, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOAO BATISTA DE MOLINA HUFFENBAECHER

Faleceu dia 22 de maio, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Edmundo Cezar Huffenbaecher e da Sra. Maria Caridad Molina de Arminãn, era viúvo da Sra. Rita de Cassia Caires; deixa os filhos: Theodoro de Molina Huffenbaecher; Yango Cesar Molina Huffenbaecher; Tatiana de Molina Huffenbaecher, casada com o Sr. Renato dos Santos; Caridad de Molina Huffenbaecher; Jean Cesar de Molina Huffenbaecher e Julio Cesar de Molina Huffenbaecher, casado com a Sra. Ana Claudia Silva Huffenbaecher. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ADINEIVA JARDIM COSTA

Faleceu dia 22 de maio, na cidade de Americana/SP, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Isauto Costa e da Sra. Rebeldina Costa Aguiar, era casada com o Sr. Reginaldo Aparecido Dias; deixa os filhos: Cleiton jardim Costa, casado com a Sra. Priscila e Vanessa Aparecida Jardim. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 23, saindo o féretro às 09h00 do Velório Parque Gramado de Americana/SP, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. PAULINA MARTINS

Faleceu dia 22 de maio, nesta cidade, contava 86, filha dos finados Sr. Antonio Jose Martins e da Sra. Julia Maria Vieira, era viúva do Sr. Laercio Bueno; deixa os filhos: Ilse; Edson; Selma; Claudio; Maria Aparecida e Celia. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CRISTINA APARECIDA MILLA DA CRUZ

Faleceu dia 22 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 47 anos de idade e era casada com o Sr. Valdemir Rogério da Cruz. Era filha do Sr. José Milla e da Sra. Maria Alice Milla. Deixa as filhas: Andreza Caroline da Cruz e Ângela Cristina da Cruz. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada onde o seu sepultamento dar-se-á dia 23, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do velório municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério municipal daquela localidade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA NOELY CARLSON DE OLIVEIRA

Faleceu dia 22 de maio, na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. João Baptista de Oliveira. Era filha do Sr. Pedro Carlson e da Sra. Helena Sheibe, ambos falecidos. Deixa os filhos: Irene Carlson de Oliveira, já falecida, Francisco Carlson de Oliveira casado com Patricia Vilela, Irani Carlson de Oliveira, Iriani Carlson de Oliveira Pompermayer casada com Riberto Pompermayer, Irenita Carlson de Oliveira e Fabricio Carlson de Oliveira. Deixa 03 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 04, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA GORETE DE SOUZA

Faleceu dia 22 de maio, na cidade de Piracicaba aos 61 anos de idade e era casada com o Sr. José Honorato de Souza. Era filha do Sr. Antonio Oliveira dos Santos e da Sra. Monica Felix dos Santos, já falecida. Deixa os filhos: Andreia Aparecida de Souza, Josecleide de Souza e Milton Cesar de Souza. Deixa 01 neta e 01 bisneta. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs no cemitério municipal de Vila Rezende onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

Deixe uma resposta