Notas de falecimento em 22 de março de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-evie-shaffer-2512280_OK

Maria Ignez Colletti Furlan

Faleceu dia 22 de março, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Achiles Colletti e da Sra. Veronica Pelisari, era viúva do Sr. Yolando Furlan, deixa os filhos: Josmar Aparecido Furlan, casado com a Sra. Monica Valério Marques Furlan e José Carlos Furlan, casado com a Sra. Deise Teresinha Valério Furlan. Deixa 03 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 23, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Viviane Leite Biato Bernardinelli

Faleceu dia 22 de março, nesta cidade, contava 47 anos, filha dos finados Sr. Raul Biato e da Sra. Rosalina Leite, era casada com o Sr. Renato Bernardinelli; deixa os filhos: Douglas Bernardinelli, casado com a Sra. Larissa Lourine Bernardinelli; e Isabela Bernardinelli, casada com o Sr. Augusto Antonio Neto. Deixa o neto Pedro Henrique Bernardinelli, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação será realizada dia 23, às 13h00, no Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Luiz Begiato Sobrinho

Faleceu dia 22 de março, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Emilio Begiato e da Sra. Catarina Rovina, era casado com a Sra. Maria Aparecida Alonso Begiato. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Elena Di Bene Leite

Faleceu dia 22 de março, na cidade de Saltinho – SP, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Benedito Di Bene e da Sra. Lasara de Almeida Di Bene, era casada com o Sr. Salvador Alves Leite; deixa os filhos: Sergio Alves Leite, casado com a Sra. Juceli Alves Leite; Fernanda Leite dos Santos, casada com o Sr. Gelson Antônio dos Santos; e Silvio Alves Leite, casado com a Sra. Zelia de Castro Leite. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Lisete de Fatima dos Santos Geraldo

Faleceu dia 22 de março, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Cicero Correa dos Santos e da Sra. Olga Apparecida Medeiros Correa dos Santos, era casada com o Sr. Anderson Claiton de Souza Geraldo; deixa as filhas: Ana Ines dos Santos Geraldo e Sara Lia dos Santos Geraldo. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h15 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Evandro Carlos Lopes Mendes

Faleceu dia 22 de março, na cidade de Piracicaba, aos 32 anos de idade e era casado com a Sra. Aurea Inacio da Silva. Era filho do Sr. Helio Carlos Mendes e da Sra. Roseli Aparecida Lopes Mendes. Deixa os filhos: Jenyfer, João e Samuel.  Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 23, às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-03 para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Odécio Correa

Faleceu dia 22 de março na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Eda Ghisellini de Paula Correa. Era filho do Sr. Frederico Alves Correa e da Sra. Angelina Diotto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ademir Aparecido Correa, casado com Nilcéia Salvino da Silva Correa; Vilma Aparecida Correa, casada com Sergio Luiz Rodrigues; e Neusa Maria Correa Rossetti; casada com Valentin Rossetti. Deixa também netos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto-funebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento dar-se-á dia 23, às 14:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis, para o Cemitério Municipal de Iracemápolis, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Erica Sumara da Conceição Ferraz

Faleceu dia 22 de março, na cidade de Piracicaba, aos 49 anos de idade e era casada com o Sr. Luís Antônio Miquelani. Era filha do Sr. João Bernardino Ferraz Junior, falecido, e da Sra. Francisca Aparecida de Moraes Ferraz. Deixou os filhos: Shirlei Michele Ferraz, Lucas Miguel Ferraz Rodrigues e Sthefani Cristina Ferraz Paulino. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 23, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01 para o Cemiterio da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Sandra Maria Souza

Faleceu dia 22 de março, na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era filha do Sr. Accacio Baptista de Souza e da Sra. Aparecida Ferraz de Souza, ambos falecidos. Deixou irmãos, cunhados e sobrinhos. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, s 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende onde foi inumada em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Benedito André

Faleceu dia 22 de março, na cidade de São Pedro e era casado com a Sra. Valeria Cristina Anacleto da Silva. Era filho do Sr. Sebastião André e da Sra. Felisbina Vicente André. Deixa os filhos: Elaine e Leandro. Deixa neta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Nelson Lopes

Faleceu dia 22 de março, na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Imara Aparecida Galli Lopes. Era filho do Sr. José Antônio Lopes e da Sra. Maria Vidal Lopes, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeira, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Laurindo Avancini

Faleceu dia 22 de março, na cidade de Saltinho, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Beatriz Chinelatto Avancini. Era filho do Sr. Adolpho Avancini e da Sra. Emília Rossi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Monica Sueli Avancini Schiavuzo, casada com Edivaldo Afonso Schiavuzo; Mariza Natalina Avancini Carboni, casada com Carlos Aguinaldo Carboni; Marcos Donizete Avancini, casado com Ângela Zampaulo Avancini; e Maria Emília Avancini Andrés, já falecida, que foi casada com Lauri Andres, já falecido. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á dia 23, às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Aparecida Morgado Dias da Silva

Faleceu dia 22 de março, na cidade de Rio Claro aos 74 anos e era viúva do Sr. Euclides Alves da Silva. Era filha do Sr. Joaquim Manoel Dias e da Sra. Rosaria Morgado Dias, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcia, Maria Rosa, Marcilio, Mauricio e Marcos Antônio. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 23, às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta