Notas de falecimento em 22 de novembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-karolina-grabowska-4210811

(imagem: Karolina Grabowska, por Pexels)

SR. ANTONIO ALCIDES BACEGA

Faleceu dia 22 de novembro, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Carlos Bacega e da Sra. Amabile Schiavon, era casado com a Sra. Ana Ines Leite Bacega, deixa os filhos: Maria Sueli Bacega Sampaio, casada com o Sr. Jose Renato Sampaio; Maria Bernardete Bacega, casada com o Sr. Marcos Roberto Longato; Antonio Jose Carlos Bacega ja falecido e Jose Luis Bacega, casado com a Sra. Abigail de Andrade Bacega. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 23, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. OSVALDO SILVA

Faleceu dia 22 de novembro, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Benedito Silva e da Sra. Maria Antonia de Jesus, era casado com a Sra. Therezinha Gilbertone Silva; deixa os filhos: Carlos Eduardo Silva, casado com a Sra. Jaqueline Moreira Silva e Andressa Sadoco Ramos, casada com o Sr. Cleiton Ramos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CARMEN ALVES PIRES DA SILVA

Faleceu dia 22 de novembro, na cidade de Saltinho, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Pedro da Silva. Era filha do Sr. Francisco Alves Pires e da Sra. Rosalina Pinto da Silva, falecidos. Deixou os filhos: João Carlos da Silva; Gloria Maria da Silva Bortoletto, já falecida; Luiz Carlos da Silva; Jose Carlos da Silva, já falecido; Antonio Roberto da Silva; Sueli Aparecida da Silva Grillo; Francisco Luiz da Silva; Marcos da Silva; Vera Cristina da Silva matias; Regina da Silva. Deixa ainda netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento dar-se-á dia 23, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. TEREZA DE SOUZA SILVA

Faleceu dia 22 de novembro, na cidade de Rio das Pedras, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Geraldo Pedro da Silva. Era filho do Sr. José Paulino de Sousa e da Sra. Maria de Sousa Lacerda, falecidos. Deixa os filhos: Maria do Socorro de S. Silva Santos, Antônio de S. Silva, Francisco de S. Silva, José Pedro de S. Silva, Paulo Renato de S. Silva, Maria Leila de S. Silva, Rita de Cassia S. Firmo, Margarida Elaine de S. Silva, Maria Edilene de S. Silva e Lucimaria de S. Silva. Deixa netos, bisnetos e tataraneto. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. NELCI APARECIDA LEMES

Faleceu dia 22 de novembro, na cidade de Piracicaba aos 48 anos de idade e era casada com o Sr. Raimundo Barboza da Silva. Era filha do Sr. Beraldo Candido Lemes e da Sra. Maria das Dores Lemes, ambos falecidos.  Deixa os filhos: Aline Lemes Forezi, Laís Lemes Fernandes, Eduardo Mateus Lemes da Silva e Amauri Junior Lemes Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos.  O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO JESUMIL LUDOVICO

Faleceu dia 22 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Vera Helena Leone Ludovico. Era filho do Sr. Adelino Ludovico e da Sra. Helena Pompermayer Ludovico, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ DA COSTA GONÇALVES

Faleceu dia na 22 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Rivalda Mendes Franca. Era filho do Sr. Renato Gonçalves dos Santos e da Sra. Josefa Maria da Costa Gonçalves, falecidos. Deixa o filho: Danilo Mendes da Costa. O seu sepultamento dar-se-á dia 23, as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Santander do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta