Notas de falecimento em 22 de setembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-87452

(imagem: Pexels / Pixabay)

SR. AGOSTINHO CAETANO NERI

Faleceu dia 22 de setembro, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Jose Caetano Neri e da Sra. Constancia Maria de Jesus, era casado com a Sra. Margarida Mariconi Neri; deixa os filhos: Roberto Mariconi Neri, casado com a Sra. Larissa Felix dos Santos; Lucas Mariconi Neri, casado com a Sra. Ana Paula Folster e Eliane Mariconi Neri, casada com o Sr. Geraldo Maniero Junior. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saido o feretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JACYRA DE OLIVEIRA FRIGERIO

Faleceu dia 22 de setembro, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Agnelo de Oliveira e da Sra. Isaura Gomes da Silva, era viúva do Sr. João Frigerio; deixa os filhos: João José Frigerio, casado com a Sra. Roseley Ema Belintani Frigerio; Julio Cesar Frigerio, casado com a Sra. Claudia Rocha Neto Frigerio e Jane Maria Frigerio Chiarini, casada com o Sr. Francisco Antonio Chiarini. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o ferétro às 16h00 do Velório Municipal de Catanduva/SP, para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo na Cidade de Catanduva/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

SRA. LOURDES DE JESUS LOURENÇO BALLIONE

Faleceu dia 22 de setembro, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Jose Lourenço e da Sra. Verginia de Jesus, era viúva do Sr. Clodomiro Ballione; deixa os filhos: João Jose Ballione, casado com a Sra. Luzia Fisher Ballione; Rosangela de Fatima Ballione Teixeira, casada com o Sr. Jose Claudio Teixeira; Rosana Maria Ballione Guarda, casada com o Sr. Jonas Fernandes Guarda e Clodoaldo Ballione, casado com a Sra. Roseli Marques Teixeira Ballione. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO SERGIO SIMONI GIL

Faleceu dia 22 de setembro, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Pedro Martins Gil e da Sra. Bemvinda Simoni Gil; deixa os filhos: Mateus Ferraz Gil; Nicole Ferraz Gil e Samira Freitas Gil. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, neto, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 19h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MANABU SAKAUIE

Faleceu dia 22 de setembro, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Sakuzo Sakauie e da Sra. Satsu Sakauie, era casado com a Sra. Rosa Yoshida Sakauie. Deixa 04 filhas, genros, 03 netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 17h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ROBSON FLORENTINO PEREIRA

Faleceu dia 22 de setembro, na cidade de Saltinho aos 33 anos de idade e era casado. Era filho do Sr. Sinval Pereira Ribeiro e da Sra. Geralda Florentino Pereira. Deixou demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. CLAUDEMIR JOSÉ DO AMARAL

Faleceu dia 22 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era casado com a Sra. Ester Gibin do Amaral. Era filho do Sr. Alcindo do Amaral e da Sra. Paulina Soncino do Amaral, ambos falecidos. Deixa as filhas: Thais Gibin do Amaral e Amanda Gibin do Amaral. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LAURINDO DE CAMARGO

Faleceu dia 22 de setembro, na cidade de Rio Claro/SP, aos 77 anos de idade. Era casado com a Sra. Maria Helena de Camargo. Era filho da Sra. Sebastiana Rodrigues de Camargo e do Sr. Pedro de Camargo. Deixa os filhos: Reinaldo casado com Greice; Renato casado com Marta; André casado com Thaís; Alex. Deixa também 04 netos, 01 bisneto, demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 23, às 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Ipeúna/SP seguindo para o Cemitério Santa Terezinha Ipeúna/SP, onde foi inumado no jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA DE LOURDES BUENO

Faleceu dia 22 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era filha do Sr. Avelino Correa Bueno e da Sra. Adelaide Reineri Correa, ambos falecidos. Deixou os irmãos: Celina Correa Bueno e Juarez Correa Bueno. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 23, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta