Notas de falecimento em 23 de abril de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

sunlight_fonte-Pixabay_OK

SRA. ROSA MARIA DE ALMEIDA

Faleceu dia 23 de abril, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Jose Tenorio de Almeida e da Sra. Cleonice Lopes de Almeida, era viúva do Sr. Manoel Estacio Filho; deixa os filhos: Norma Magali de Almeida; Nadja Maria de Almeida; Jose Tenorio Neto de Almeida; Jailton de Almeida; Jose Marcelo de Almeida; Cleonice de Almeida; Manoel Estacio de Almeida; Carla Patricia de Almeida; Clecia Marcela de Almeida e Marco Antonio de Almeida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, às 13h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MOISES BRAZ DOS SANTOS

Faleceu dia 23 de abril, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Antonio Braz dos Santos e da Sra. Maria da Gloria dos Santos, era casado com a Sra. Silvia Braz dos Santos; deixa os filhos: Cristiliane Braz dos Santos; Leilane Braz dos Santos, casada com o Sr. Alex Aparecido Meloni e Demitrius Braz dos Santos, casado com o Sr. Deivid dos Santos Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA TERESA PIRES BONILHA

Faleceu dia 23 de abril, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Jose Pires e da Sra. Pedra Rodrigues Pires, era viúva do Sr. Valelino Alfredo Bonilha; deixa os filhos: Juliana Bonilha Alves, casada com o Sr. Alexandre Rodrigues Alves; Cleiton Aparecido Pires Bonilha, casado com a Sra. Maria Angela A. dos Santos e Cristiano Pires Bonilha, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, às 09h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EUNICIO SIQUEIRA MARTINS FILHO

Faleceu dia 23 de abril, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Eunicio Siqueira Martins e da Sra. Sonia Santos Martins, era casado com a Sra. Ivanise Cybele Trevisan Martins; deixa os filhos: Raquel Aparecida Martins; Ronaldo Siqueira Martins e Juliana Beatriz Trevisan Martins. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ROGERIO WERNECH MARTINS

Faleceu dia 23 de abril, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. Sergio Faria Martins, já falecido e da Sra. Maria das Candeias Wernech Martins, era casado com a Sra. Sandra Maria Ribeiro Martins; deixa o filho: Rogerio Wernech Martins Filho. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, às 09h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Sr. ERALDO BEZERRA CAVALCANTE

Faleceu dia 23 de abril, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Antonio Bezerra Cavalcante e da Sra. Antonia Maria Cavalcante; deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 14h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. THEREZA FERNANDES SANJUAN

Faleceu dia 23 de abril, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Manoel Fernandes Junior e da Sra. Romana Pieretti, era viúva do Sr. Antonio Sanjuan; deixa os filhos: Maria de Fatima Sanjuan Coletti, casada com o Sr. Antonio Amauri Caro Coletti; Eunice Aparecida Sanjuan Vilanova, casada com o Sr. Luis Gonsaga Vilanova; Maria Helena Sanjuan Nalin, casada com o Sr. Dorival Nalin e Antonio Carlos Sanjuan, casado com a Sra. Patricia Vicente Sanjuan. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA CARMEN RUBIA

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de São Pedro – SP, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Antonio Rubia e da Sra. Joana Garcia; deixa a filha: Joceli Nicoletti. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal de São Pedro – SP, para o Cemitério Municipal de Charqueada – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ LOPES DE OLIVEIRA

Faleceu dia 23 de abril, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. José Lopes de Oliveira e da Sra. Julia Silva Oliveira, era casado com a Sra. Ângela Maria Fernandes Neves Oliveira, deixa os filhos: Luana Fernandes de Oliveira, casada com o Sr. Mauricio Bonfiglio da Silva; Lucas Fernandes de Oliveira; Leonardo Fernandes de Oliveira, casado com a Sra. Yara Rodrigues de Oliveira e José Lopes de Oliveira Neto, casado com a Sra. Kelly Aparecida Amâncio de Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimonia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NIVALDO AYRES DE OLIVEIRA

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Fermino Ayres de Oliveira e da Sra. Maria Correa de Oliveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DIRCEU DE OLIVEIRA JUNIOR

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era casado com a Sra. Marcia Peres Fernandes de Oliveira. Era filho do Sr. Dirceu de Oliveira, já falecido e da Sra. Aparecida Cardoso de Oliveira. Deixa os filhos: Diego Arrieira de Oliveira casado com Juliana Vieira Von Zuben, Danielle Arrieira de Oliveira casada com Darcio de Lima e Leonardo Fernandes de Oliveira. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 24, as 10:30 hs, no cemitério municipal de Vila Rezende onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ESMERALDA MALDONADO

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de São Pedro aos 66 anos de idade e era casado com o Sr. Hildebrando Pereira. Era filha do Sr. Rosendo Maldonado Escudeiro e da Sra. Homera Maldonado, ambos falecidos. Deixa um filho Humberto Luiz. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 24, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do velório Memorial Bom Jesus sala 01, seguindo para o cemitério Parque São Pedro, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. WASHINGTON DE CASTRO

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de Ponta Grossa – PR aos 45 anos de idade e era casado com a Sra. Ludmila de Campos. Era filho do Sr. João Batista de Castro, falecido e da Sra. Neide Teresinha Rocha de Castro. Deixa os filhos: Sofia, Enzo e Washinton, falecido. Seu corpo foi transladado em auto fúnebre para esta cidade e o seu sepultamento deu-se dia 24, as 14:30 hs saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 04, seguindo para o cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DIRCEU DE OLIVEIRA JUNIOR

Faleceu dia 23 de abril na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era casado com a Sra. Marcia Peres Fernandes de Oliveira. Era filho do Sr. Dirceu de Oliveira, já falecido e da Sra. Aparecida Cardoso de Oliveira. Deixa os filhos: Diego Arrieira de Oliveira casado com Juliana Vieira Von Zuben, Danielle Arrieira de Oliveira casada com Darcio de Lima e Leonardo Fernandes de Oliveira. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 24, as 10:30 hs, no cemitério municipal de Vila Rezende onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. HELIO GASPAROTTO

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de Rio Claro aos 79 anos de idade e era viúvo da Sra. Déa Denize Gobbo Gasparotto. Era filho do Sr. Julio Gasparotto e da Sra. Joana Rubin Gasparotto, falecidos. Deixa os filhos: Reinaldo casado com Rosa e Claudenir, falecido. Deixa também 2 netos, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério São João Batista para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LUIZA STOCCO ZAMAI

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de Araras – SP aos 83 anos era casada com o Sr. Bento Olívio Zamai. Era filha do Sr. Mario Stocco e da  Sra. Palmira Bergantin, falecidos. Deixa os filhos: Gelson casado com Dirce, Daniel casado com Luiza, Sueli casada com José Carlos, Ronaldo casado com Lucineia. Deixa também netos, bisnetos, tataranetos, parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Torrinha e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Torrinha para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

 SRA. IDALINA DIAS STRAVINO

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de São Pedro aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. José Stravino. Era filha do Sr. José Dias Alba e da Sra. Ana Portilho Ponce. Deixa os filhos: Douglas, Ilionete, Celio, Ivani, falecida, e Ivanete, falecida. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. GENTIL SANTO ANDRÉ

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de São Pedro aos 81 anos de idade e era casado com a  Sra. Leontina Svazate Santo André. Era filho do Sr. Domingos Santo André e da Sra. Palmyra Berto, falecidos. Deixa a filha: Cleusa Aparecida. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIA BENEDITA DA SILVA

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era filha do Sr. Antônio José da Silva e da Sra. Maria Pereira da Silva, falecidos. O seu féretro deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs no Crematório Local, onde foi realizada a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA NEIDE ALVES SIQUEIRA

Faleceu dia 22 de abril, na cidade de São Paulo – SP, contava 42 anos, filha do Sr. Francisco Alves da Silva e da Sra. Maria Zelita Alves de Siqueira, deixa os filhos: Isabelly; Raul e Neidiani, já falecida. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, saindo o féretro às 13h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 SR. OTACILIO GOMES FERREIRA

Faleceu dia 22 de abril, nesta cidade, contava 58 anos, filho da Sra. Tereza Gomes Ferreira, já falecida, era casado com a Sra. Eliana Aparecida Ramos, deixa os filhos: Paola Ramos Ferreira e Paulo Cesar Firmino Ferreira, casado com a Sra. Tais Karoliny Franca Ferreira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE MARIA ANTONIO

Faleceu dia 22 de abril na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Izira Faustino Cirino Antônio. Era filho do Sr. Arlindo Jose Antônio e da Sra. Quintina Novaes Antônio, falecidos. Deixa o filho: Gabriel Wendel Pereira. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 23, as 14:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VIRGILIO ALBERTO FAZOLIN

Faleceu dia 22 de abril, na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Marina Rossi Fazolin. Era filho do Sr. Carlos Alberto Fazolin e da Sra. Leonor Ghiraldi Fazolin, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcia Cristina Fazolin casada com Luiz Claudio Gomes, Marcos Antonio Fazolin casado com Elaine Cristina A. Fazolin, Maria Elizabete Fazolin casada com Joaquim Menegucci e Ângelo Roberto de Melo Fazolin casado com Maria Jose Francisco. Deixa ainda netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 23, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. IVONITO MARTINS DE SOUZA

Faleceu dia 22 de abril na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Neusina Guimaraes de Souza. Era filho do Sr. Onésimo Benjamim de Souza e da Sra. Doralice Martins de Souza, falecidos. Deixa os filhos: Rene Guimaraes de Souza e Doraneusa Guimaraes de Souza. O seu féretro deu-se dia 23, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, seguindo para o Crematório Local, onde foi realizada a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta