Notas de falecimento em 23 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

seagulls-ge692d4760_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. CELIA BLUMENSCHEIN

Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Albino João e da Sra. Dulce João; deixa os filhos: Heloisa Lee Burnquist, casada com o Sr. Willian Lee Burnquist; Maria Dulce Blumenschein Junqueira, já falecida e Andre Blumenschein. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROSELI APARECIDA CAMARGO PERIN

Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. João Camargo e da Sra. Irene Lopes Camargo, era casada com o Sr. Domingos Cesario Perin; deixa o filho: Domingos Cesario Perin Junior. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 09h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARLENE COELHO ROCHA

Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Durval Rodrigues Coelho e da Sra. Clotilde Domingues Rodrigues, era viúva do Sr. Alvaro Rocha; deixa os filhos: Carlos Antonio Rocha, casado com a Sra. Maria Aparecida Barbosa Neta e Alvaro Rocha Junior, casado com a Sra. Rosana Sabino Martino Rocha. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE PEREIRA DOS SANTOS

Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Nemezio Pereira dos Santos e da Sra. Constantina Pereira dos Santos, era casado com a Sra. Antonia Delgado dos Santos; deixa os filhos: Carlos Alberto Pereira dos Santos, casado com a Sra. Silvana Agostine dos Santos, Elizabete Aparecida Pereira dos Santos Sarto, casada com o Sr. Sergio Henrique Sarto; Isabel Conceição Pereira dos Santos Zeferino, casada com o Sr. Carlos Alberto Zeferino; Paulo Roberto Pereira dos Santos, já falecido; Jose Eduardo Pereira dos Santos; Claudia de Fatima Pereira  dos Santos e Jorge Augusto Pereira dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LEDA DA SILVA GOMES

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de Santa Barbara D’Oeste/SP,  contava 56 anos, filha dos finados Sr. Bispo Benedito Gomes e da Sra. Matildes da Silva Gomes, era casada com o Sr. Linaldo Gomes Pereira; deixa os filhos: Bruna da Silva Gomes, casada com o Sr. Amadeu Alves Fernandes e Jessica da Silva Gomes, casada com o Sr. Paulo Benedito de Oliveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório do Cemitério Parque dos Lírios, na cidade de Santa Barbara D’Oeste/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RICARDO FRANCISCO DOS SANTOS ARAUJO

Faleceu dia 23 de abril, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. Francisco Juca de Araujo, já falecido e da Sra. Odalia dos Santos Araujo, era casado com a Sra. Sandra Aparecida Americo Araujo; deixa os filhos: Ricardo de Araujo e Renan de Araujo, casado com a Sra. Helen de Araujo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ADILSON FRANCISCO PIRES

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era filho do Sr. Aristides Francisco Pires e da Sra. Maria da Gloria Pires, falecidos. Deixou os filhos: Andre Fischer; Felipe Fischer; Murilo Fischer. Deixa ainda Irmãos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA ALICE BORGES

Faleceu dia 23 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era filha do Sr. Benedicto Borges e da Sra. Arcilia Cardoso Borges, ambos falecidos. Deixa a filha: Sandra Regina Borges de Barros casada com Lindomar dos Santos Barros. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. HERCILIA MENDES CARVALHO

Faleceu dia 23 pp na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Carvalho e da Sra. Benedicta Mendes, ambos falecidos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 24, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta