Notas de falecimento em 23 de agosto de 2014

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

JOAQUIM COELHO DOS SANTOS,  faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúvo em 1ª núpcias da Sra. Maria Ap. Coelho das Neves e casado  em 2ª núpcias com a Sra. Izaura Pereira de Souza. Era filho do Sr. Honorio Leme da Costa e da Sra. Maria Coelho dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Naldo Coelho dos Santos e Paulo Coelho dos Santos. Deixa também demais parentes. O seu sepultamento deu-se  hoje às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 02, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.(GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

 

APARECIDO FIDELIS DA SILVA, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Diva Onofre da Silva. Era filho do Sr. João Fidelils da Silva e da Sra. Joaquina Guedes Pereira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Ap. Fidelis; Luis Carlos Fidelis; Neide Onofre Fidelis Campeão; Cleide Fidelis da Silva; Rosangela Fidelis da Silva; Marli Ap. da Silva Assis; Adriano Fidelis da Silva; Paulo Sergio Fidelis da Silva. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras, onde o seu sepultamento deu-se hoje às 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o cemitério Parque da Paz, onde foi inumado em jazigo da família.   (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

 

JOÃO MIGUEL ARVAJE, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 50 anos de idade e era casado com a Sra. Valquiria de Paula Arvaje. Era filho do Sr. Antonio Arvaje Filho e da Sra. Irene Moretti Arvaje. Deixou os filhos: Celso de Paula Arvaje; Shara de Paula Arvaje. Deixa ainda 02 netos, Irmãos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se hoje às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

 

 

Lídia Maria da Anunciação, faleceu hoje, na cidade de Americana-SP, contava 53 anos, filha do Sr. Joaquim José dos Campos, já falecido e da Sra. Francisca Luzia dos Campos, era casada com o Sr. Umberto Oliveira dos Santos; deixa os filhos: Rodrigo Oliveira dos Santos; Sonia Maria Pereira; Maria de Jesus Pereira; Larissa Anunciação dos Santos; Bruna da Anunciação e José Carlos Pereira, casado com a Sra.Sirlene. Deixa demais parentes e amigos.  Seu sepultamento será realizado amanhã, tendo saído o féretro as 16h00 da sala “01” do velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI

 

 

 

Deixe uma resposta