Notas de falecimento em 23 de agosto de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-irina-iriser-1408221

(foto: Irina Iriser / Pexels)

SR. DILSON BORGES FERREIRA

Faleceu dia 23 de agosto, nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Ivo Soares Ferreira e da Sra. Geralda Borges Ferreira, já falecida; deixa o filho: Maxiel. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 24, saindo o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. EURIDES ROSA DE OLIVEIRA LIMA

Faleceu dia 23 de agosto, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Jose Bispo de Oliveira e da Sra. Anna Candida de Oliveira, era viúva do Sr. Antonio Costa Lima, deixa os filhos: Irene de Oliveira Lima Ferreira, casada com o Sr. Benedito Rodrigues Ferreira; Orlando de Oliveira Lima, casado com a Sra. Tereza Vieira Lima e Marilene de Oliveira Lima Pelicer, casada com o Sr. Luiz Carlos Pelicer. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 24, saindo o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Lins – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. IVANI APARECIDA MACIEL GOMITRE DE ANDRADE

Faleceu dia 23 de agosto, nesta cidade, contava 53 anos, filha dos finados Sr. Antonio Gomitre e da Sra. Vera Lucia Maciel Gomitre, era casada com o Sr. Marcos de Andrade, deixa os filhos: Bruna Gomitre de Andrade Rando, casada com o Sr. Leandro Augusto Rando e Daniel Gomitre de Andrade. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 24, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANA MARIA BATISTA DA SILVA

Faleceu dia 23 de agosto, nesta cidade, contava 51 anos, filha do Sr. Antonio Batista Cosmo e da Sra. Maria Batista Cosmo; deixa os filhos: Leandro Davi da Silva de Sa, casado com a Sra. Gabriela da Silva Rodrigues; Leonardo Davi da Silva de Sa; Diomar Davi da Silva de Sa, casado com a Sra. Juliana dos Santos Silva; Dione Davi da Silva de Sa, casado com a Sra. Andressa Rota e Samuel Davi da Silva de Sa. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VILMA VERONEZI RIBEIRO

Faleceu dia 23 de agosto, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Veronezi e da Sra. Joana Gomes Veronezi, era viúva do Sr. Paulo Lopes Ribeiro; deixa as filhas: Hellen Cristina Lopes Ribeiro; Andreia Ribeiro Fernandes e Adriana Lopes Ribeiro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CESAR LUIZ MAZER

Faleceu dia 23 de agosto, na cidade de São Pedro/SP, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Jose Nelson Mazer e da Sra. Santina Felipim Mazer; deixa a filha: Vanessa Zorzin Mazer. Deixa irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação será realizada dia 24, saindo o féretro às 17h00 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUZIA MOREIRA DE MOURA

Faleceu dia 23 de agosto, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Pedro Moreira e da Sra. Margarida Botão Moreira, era viúva do Sr. Antonio de Moura; deixa os filhos: Vera Maria de Moura Ferraz, casada com o Sr. Wilson Ferraz e Jesuino Antonio de Moura, casado com a Sra. Conceição Moraes Moura. Deixa, irmãos, cunhada, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ CIRILO DAVI

Faleceu dia 23 de agosto, na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Francina Gobira Davi. Era filho do Sr. Cirilo Davi e da Sra. Maria Rosa da Conceição, ambos falecidos. Deixa as filhas: Cleide, Teresinha, Iraci e Luisa. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA DE LOURDES D’ABRONZO RAZERA

Faleceu dia 23 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casada com o Sr. Nivaldo Luiz Razera. Era filha do Sr. Alexandre D’Abronzo e da Sra. Emília Isabel Pavan D’Abronzo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Lucy Razera casada com Felipe Stipp Luz e Alexandre Razera casado com Barbara Meireles Espirito Santo Razera. Deixa também 02 netos. O seu sepultamento dar-se-á dia 24, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta