Notas de falecimento em 23 de fevereiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-elijah-o’donnell-4173624_OK

(imagem: Elijah O’Donnell / Pexels)

Zélia Maria de Salvi

Faleceu dia 23 de fevereiro, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Dario Pinto e da Sra. Benedita Delfino, deixa os filhos: Elaine Miliatti, casada com o Sr. Sergio Miliatti; e Sergio Eduardo de Salvi, casado com a Sra. Regiane de Salvi. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Solange Aparecida de Campos Antonio

Faleceu dia 22 de fevereiro, nesta cidade, contava 57 anos, filha dos finados Sr. Orides de Campos e da Sra. Maria Leopoldina da Aparecida Prado Campos, era casada com o Sr. Luis Eduardo Antonio; deixa os filhos: Daniela Aparecida de Campos Antonio; Daiane Cristina de Campos Antonio; e Douglas Henrique de Campos Antonio. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Clécio José de Souza

Faleceu dia 23 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era viúvo da Sra. Georgina de Souza.  Era filho do Sr. Clemente José de Souza e da Sra. Etelvina Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Joseli Aparecida de Souza Arguelho, casada com Roberto Arguelho; e Clécio José de Souza, casado com Vera Lucia de Souza. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Érica Galvão Frota

Faleceu dia 23 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 41 anos de idade e era filha do Sr. Ary Galvão Frota, falecido, e da Sra. Vilma de Fatima Goia Frota.   Deixa irmã, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 24, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemiterio da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Alaides Puppin Ruschel

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Renato Ruschel. Era filha do Sr. Santos Puppin Ruschel e da Sra. Emília Bressam Puppin, falecidos. Deixa os filhos: Rosane Ruschel, casada com Silas Zen; Regina Coeli Ruschel; Ricardo Henrique Ruschel, casado com Rita Ruschel; e Roberto Ruschel, casado com Telma Gomes. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 23, às 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Galvão Papetti

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era filho do Sr. Ulysses Papetti e da Sra. Maria Correr Papetti, ambos falecidos. Deixou irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 23, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Margarida Trangolino de Moraes

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era casada com o Sr. Hermínio Jorge de Moraes. Era filha do Sr. Ângelo Trangolino e da Sra. Maria Progetti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Aldo Jorge de Moraes, Harley Jorge de Moraes e Arlete Jorge de Moraes. Deixa também netos e bisnetos.  O seu sepultamento deu-se dia 23, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Cláudio de Oliveira

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era filho da Sra. Lindinalva Josefa da Conceição. Deixa os filhos: Cleiferson Chagas de Oliveira, casado com Vanessa Fernanda R. S. Oliveira; José Claudio de Oliveira Junior, casado com Mayara Cristina Oliveira Marques; e Wesley Rodrigues de Oliveira, casado com Larissa Franciele Davaro. Deixou 02 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 23, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Luiz Antonio Michelotti

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de São Pedro aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Alzira Wendland Michelotti. Era filho do Sr. Luiz Michelotti e da Sra. Aparecida Ana Boffi Michelotti. Deixa os filhos Alan, Gabriela e Jeferson. Deixa netas e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 23, às 08:30 hs no Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Neimar Luis de Souza Pereira

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 33 anos de idade e era casado com a Sra. Elaine Cristina de Almeida Leite Souza Pereira. Era filho do Sr. José Geraldo Pereira e da Sra. Aparecida de Souza Pereira, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Rubens Antonio de Paula

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de Águas de São Pedro, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Ermelinda da Silva de Paula. Era filho do Sr. Joaquim Antônio de Paula e da Sra. Ernestina Floriza de Oliveira, falecida. Deixa os filhos: Cleber, Vera Lucia, Mauricio e Tania. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 23, às 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Leandro Mariano da Silva

Faleceu dia 22 de fevereiro, na cidade de Rio Claro – SP aos 82 anos era viúva do Sr. Paulo Batista da Silva. Era filha do Sr. Joaquim Leandro Mariano e da Sra. Francelina Leandro Mariano, falecidos. Deixa os filhos: José, viúvo de Lourdes; Reginaldo, casado com Ana Paula; Edilson, falecido. Deixa também parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 21:00 hs no Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Silvana Estela Pereira

Faleceu dia 17 de fevereiro, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Satirio Pereira e da Sra. Josefa Honorina da Conceição Pereira, era casada com o Sr. Ivã Sergio Mathias, deixa os filhos: Fernanda Cristina Pereira; Cristiane Nicolau, casada com o Sr. Luiz Carlos Camargo; e Evandro Rodrigo Mathias, casado com a Sra. Jaqueline Mathias. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 09h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Deixe uma resposta