Notas de falecimento em 23 de julho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-anthony-132474

(imagem: Anthony, por Pexels)

SR. GERALDO OLIVEIRA

Faleceu dia 23 de julho, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 61 anos, filho da Sra. Almerinda Oliveira já falecida, deixa os filhos: Leticia Paixão de Oliveira, casada com o Sr. Rony Gonçalves Reis; Patrícia Paixão de Oliveira, casada com o Sr. Everaldo Pereira dos Santos e Geraldo Oliveira Junior. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras /SP, para o Cemitério Bom Pastor da cidade de Ribeirão Preto – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO HILDEBRANDO ORIANI FILHO

Faleceu dia 23 de julho, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Antonio Hildebrando Oriani e da Sra. Lucia Camatari Oriani, era casado com a Sra. Maria Ines Spadon Oriani, deixa os filhos: Robson Antonio Oriani, casado com a Sra. Lilian Fernado; Geison Rodrigo Oriani, casado com a Sra. Rosana Helena Fessel Oriani e Danilo Francisco Oriani, casado com a Sra. Lucimara Carlos de Paiva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO BENEDITO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 23 de julho, nesta cidade, contava 64 anos, filho do Sr. Antonio Dias de Oliveira e da Sra. Rosalina Vidal já falecida, era casado com a Sra. Sueli de Fatima Felippe de Oliveira, deixa as filhas: Marialice Felippe de Oliveira Muller, casada com o Sr. Rafael Alex Muller e Isabela Felippe de Oliveira Libardi, casada com o Sr. Julio Cesar Libardi Junior. Deixa demais familiares e amigos.  Seu sepultamento foi realizado dia 24, saindo o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ADEMAR PEREIRA

Faleceu dia 23 de julho, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Agenor Pereira e da Sra. Luiza Sprandine Pereira, era casado com a Sra. Maria Aparecida Peres Pereira, deixa as filhas: Rose Elisabeth Peres Pereira de Souza, casada com o Sr. Willian de Souza e Ana Paula Peres Pereira, casada com o Sr. Alex Felippe dos Santos. Deixa 4 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, saindo o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE DOS SANTOS FERREIRA

Faleceu dia 23 de julho, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Corintho dos Santos Ferreira e da Sra. Maria de Oliveira, era casado com a Sra. Irene Rodrigues Ferreira. Deixa filhos, genro, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE DE ALMEIDA FERRÃO

Faleceu dia 23 de julho, na cidade de São Pedro/SP, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Eduardo de Almeida Ferrão e da Sra. Dalila Garbim de Almeida, era viúvo da Sra. Thereza Ciconha de Almeida; deixa os filhos: Marilene de Almeida Ferrão Brito, casada com o Sr. Adão Ferreira de Brito; Marilena de Almeida Ferrão e Jose Carlos de Almeida Ferrão. Deixa irmã, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, saindo o féretro às 09h00 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal Parque da Paz em São Pedro/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA SANTINA OLGA GONÇALVES

Faleceu dia 23 de julho, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Lazaro Gonçalves e da Sra. Maria Rodrigues de Moraes. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA ODETE DOS SANTOS ROCHA

Faleceu dia 23 de julho, na cidade de Saltinho/SP, contava 70 anos, era filha dos finados Sr. João Adalto dos Santos e da Sra. Maria Jose dos Santos, era casada com o Sr. Jose Cipriano Rocha; deixa os filhos: Soeli Rocha Souza, já falecida; Ademir Cipriano da Rocha; Joel Cipriano da Rocha; Israel Cipriano da Rocha; Joceli da Rocha Lima e Luciana da Rocha Cordeiro. Deixa noras, genros, netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h30 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VALMIRA MARIA DE LIMA

Faleceu dia 23 de julho, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Manoel Antonio de Lima e da Sra. Maria Francisca da Conceição, era casada com a Sr. Agustinho Antonio de Lima; deixa os filhos: Nelci Agustinho de Lima, casado com a Sra. Ivonilde; Jose Augusto de Lima, casado com a Sra. Leonice; Eliete de Lima, casada com o Sr. Francisco; Mauricio Augusto de Lima, casado com a Sra. Nelcina; Zeneide de Lima, casa com o Sr. Luiz; Ivonildo de Lima, casada com o Sra. Lucileia e Luana de Lima. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. HONORINA AMELIA DA SILVA

Faleceu dia 23 de julho, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Tito Lionel de Araujo e da Sra. Aguida Maria da Conceição, era casada com o Sr. João Araujo dos Santos; deixa os filhos: Cleusa Silva dos Santos; Adalto dos Santos, viúvo da Sra. Rosilda Rocha Baldari dos Santos; Cleonice Silva dos Santos Barros, casada com o Sr. Adilson Jose de Barros e Cleide Silva dos Santos, casada com o Sr. Divalci Moral Nosol. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. AMARILIO BATISTA DOS REIS 

Faleceu dia 23 de julho, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. João dos Reis Ferreira e da Sra. Helena Batista dos Reis, era casado com a Sra. Dilza Borges dos Reis, deixa os filhos: Jaqueline dos Reis Kalil, casada com o Sr. Ariovaldo Kalil; Fernando dos Reis, casado com a Sra. Maria Aparecida Andreoni dos Reis e Roberto Rivelino dos Reis. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 15h00 no Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CREUSA MARIA GONÇALVES

Faleceu dia 23 de julho, nesta cidade, contava 50 anos, filha dos finados Sr. Alicio Gonçalves e da Sra. Nair de Jesus Casa Grande Gonçalves; deixa os filhos: Jessica Ribeiro Gonçalves; Djalma Aparecido de Oliveira Junior e Rafael Vitor de Oliveira. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17:00 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE MANIERO FILHO

Faleceu dia 23 de julho, na cidade de São Pedro aos 87 anos de idade e era viúvo da Sra. Luiza Maria Juliano Maniero. Era filho dos finados Sr. José Maniero e da Sra. Teresa Cavinato Maniero. Deixa os filhos: Woshington, Luciana e Angela. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu se no mesmo dia, ás 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 8, seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ROSÂNGELA DE SOUZA

Faleceu dia 23 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 52 anos de idade e era filha do finado Sr. Raimundo de Souza e da Sra. Maria de Lurdes Silva de Souza. Deixa a filha: Tassia Cristina. Deixa neto e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 1, seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. SUZANA LOPES DA SILVA SOUSA

Faleceu dia 23 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era casada com o Sr. José Bezerra de Sousa. Era filha do Sr. José Lopes da Silva da Sra. Maria Conceição dos Prazeres, ambos falecidos. Deixou os filhos: Jeferson Wilian da Silva de Sousa casado com Edna Luís, Felipe da Silva de Sousa e Paulo Cristiano de Sousa casado com Debora Aparecida F. da Silva. Deixa também 07 netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. DEJANIRA ELPIDIO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 23 de julho, na cidade de Campinas, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Manoel de Oliveira. Era filha do Sr. Nestor Elpidio de Oliveira e da Sra. Basilia Moreira de Oliveira, falecidos. Deixou os filhos: Marta Elpidio de Oliveira; Maria Aparecida de Oliveira; Adriano Elpidio de Oliveira. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e seu sepultamento deu-se dia 24, as 10:00 hs, no Cemitério Municipal daquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. WILSON AMANCIO MARCHI

Faleceu dia 23 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Gislaine Sarkis Marchi. Era filho do Sr. Raphael Marchi e da Sra. Carmen Fernandes Marchi, falecidos. Deixou os filhos: Flavio Augusto Marchi; Wilson Amâncio Marchi Junior casado com Poliana Marchi; Gisele Maria Marchi. Deixa ainda netos e demais parentes. A sua Cerimônia deu-se dia 24, as 12:30hs no Crematório Local. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta