Notas de falecimento em 23 de março de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

lotus-g6a2a7266e_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. ADELAIDE ZULMIRA DE SÁ

Faleceu dia 23 de março, na cidade de Ipeuna/SP, contava 98 anos, filha dos finados Sr. Amaro José Luiz e da Sra. Zulmira Maria de Jesus, era viúva; deixa os filhos: José Mendes de Sales, já falecido; Joana Mendes de Sales e Ercilia Mendes de Sales Barbosa, casada com o Sr. Ivan Jose Barbosa. Deixa netos, bisneto,tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Ipeúna/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAL)

SRA. MARIA JOSE DA SILVA

Faleceu dia 23 de março, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Ananias dos Santos e da Sra. Rosalina Batista dos Santos; deixa a filha: Edineia Vasconcelos da Silva, casada com o Sr. Denis Gomes da Silva. Deixa a neta Vitoria Cristina Vasconcelos Gomes da Silva, deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 15h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAL)

SR. ADEMAR NUNES DOS SANTOS

Faleceu dia 23 de março, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Abilio Nunes dos Santos e da Sra. Elzira Batista dos Santos, era casado com a Sra. Maria Rosa Ferreira Nunes dos Santos; deixa os filhos: Rosilene Ferreira Nunes dos Santos, casada com o Sr. Eduardo Cordoba; Robson Ferreira Nunes dos Santos, casado com a Sra. Jenifer Guimaraes dos Santos e Ademilson Ferreira Nunes dos Santos. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAL)

SR. ROMILDO SOUSA LOPES

Faleceu dia 23 de março, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Capistrano Lopes e da Sra. Agostinha Souza Lopes, era casado com a Sra. Rosemari Leonardo Lopes. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetas, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 24, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAL)

SRA. MARIA MONTEBELLER FONSECA

Faleceu dia 23 de março, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Jose Montebeller e da Sra. Antonia Cassavarro, era viúva do Sr. João dos Santos Fonseca; deixa os filhos: Valmir Aparecido Fonseca, casado com a Sra. Maria Aparecida de Sousa Fonseca; Jose Francisco Fonseca, casado com a Sra. Lucy Fatima Lavetia Fonseca; Almir Paulo Fonseca, casado com a Sra. Sandra Regina Meloto Fonseca e Vanira Maria Fonseca, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAL)

SR. ROBERTO CASELLI

Faleceu dia 23 de março, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Gino Caselli e da Sra. Yolanda Zanca Caselli, era casado com a Sra. Rosangela Cristina Giacomelo Caselli; deixa os filhos: Roberto Caselli Junior, casado com a Sra. Raissa Rodrigues Pimentel Caselli e Renan Giacomelo Coselli, casado com a Sra. Marilia Tolesani Santarosa Caselli. Deixa irmã, sobrinha, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, saindo o féretro às 11h00 do Velório Memorial de São Pedro sala 01, para o Cemitério da Saudade na cidade de São Pedro – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAL)

SRA. ALZIRA DARAGONI GERALDINI

Faleceu dia 23 de março, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Agostinho Daragoni e da Sra. Zulmira Padrão, era casada com o Sr. Ozail Angelo Geraldini; deixa as filhas: Adriana Aparecida Geraldini, casada com o Sr. Darci Martins e Ivani de Fatima Geraldini Pompermayer, casada com o Sr. José Vanderlei Pompermayer. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 23, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ESTHER FRANCISCA DE BARROS FRAGOSO

Faleceu dia 23 de março, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. Elias Lopes de Barros e da Sra. Ozenda Francisco de Barros, era casada com o Dr. Antonio Marcos Pinto Fragoso, deixa os filhos: Evandro de Barros Correa, casado com a Sra. Marcia Crepaldi de Barros Correa; Francielle Barros Souza, casada com o Sr. Edson Junior Souza e Nathalia Barros Fragoso. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, saindo o féretro às 15h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MATILDE ALVES BARBOSA

Faleceu dia 23 de março, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Marcolino Alves de Sousa e da Sra. Maria Alves de Sousa, era casada com o Sr. Francisco Carlos Barbosa; deixa os filhos: Leia Paula Barbosa, casada com o Sr. Mauricio Cesar Paixão e Wilians Carlos Barbosa, casado com a Sra. Jessica Maria Ferreira Barbosa. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, saindo o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 SRA. LAZARA SEVERINO RODRIGUES

Faleceu dia 23 de março, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era filha do Sr. Jeremias Severino e da Sra. Gessia Severino, falecidos. Deixa os filhos: Antonia Maria de F. Rodrigues, Edson Vital Rodrigues, falecido, Ednelson Rodrigues, Eliseu Nilson Rodrigues, Jocelene Rodrigues, Edvilson S. Rodrigues, Elaine Gisele Rodrigues e Reginaldo Marcelo Rodrigues. Deixa genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 24, às 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. IRINEU ZANATTA

Faleceu dia 23 de março, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Doracy Zanatta.  Era filho do Sr. Antonio Zanatta e Sra. Julia Zambon Zanatta, ambos falecidos.  Deixou os filhos: Fernando Cesar Zanatta casado com Isabella Campeon Zanatta, Anderson Leandro Zanatta casado com Cristiane T. Zanatta e Marcos Juliano Zanatta casado com Nilciane R. Dos S. Zanatta. Deixa 05 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 24, as 15:30 hs saindo a urna mortuaria do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. CARLOS EDUARDO ZINSLY DE MATTOS

Faleceu dia 23 de março, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. José Maria de Mattos Junior e da Sra. Edith Zinsly de Mattos, falecidos. Deixa os irmãos: Maria Celia Z. de Mattos, Celia Maria Z. de Mattos, Paulo Roberto Z. de Mattos e Antonio Carlos Z. de Mattos, falecido. Deixou demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 24, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LYDIA BAPTISTA LIBERATO OCAGNA

Faleceu dia 23 de março, na cidade de Itu, aos 94 anos de idade e era viúva do  Sr. João Ocagna. Era filha do Sr. João Baptista Liberato e da  Sra. Sebastiana Francisca das Dores, ambos falecidos. Deixou os filhos: Mário José Ocagna, Seni Aparecida Ocagna Hellmeister casada com Carlos Eduardo Hellmeister e Antônio Roberto Ocagna, falecido.  Deixa: netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs saindo a urna mortuaria do Velorio da Saudade – Sala 04 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

GIOVANA CAZETTA FIUZA

Faleceu dia 23 de março, na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Filipe de Aquino Fiuza e da Sra. Natalia Cazetta Fiuza. O seu sepultamento deu-se dia 24, as 14:00 hs no Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta